A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 11
Edward


Notas iniciais do capítulo

Oii seus lindos obrigada por lerem minha fic!
-> NOTAS FINAIIS!
E valeu tia Steph! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/11

Era talvez é decima vez que saia para procurar as irmãs Cullen, não aguentava mais ouvir Jasper e Emmet se remoendo. Eu também queria ter Isabella em meus braços, mas as coisas não eram tão simples assim.

Passei pela rua principal de Port Angeles, vi casais namorando. Como queria que fosse eu e minha amada... De onde saiu isso? Tudo bem, preciso admitir de uma vez. EU AMO ISABELLA CULLEN! Pronto!

Não consigo tirar essa vampira da minha cabeça! O jeito como sorri, como ri e como se irrita facilmente, como seu cabelo é charmoso e como seu corpo... Parei!

Onde será que ela se meteu? Não consigo mais sentir seu cheiro, não que eu conseguisse diferencia-lo do de um humano... Como elas fazem isso? Quando encontra-la... se encontra-la irei perguntar.

Me arrisquei a ir um pouco longe, corri até Seattle, a cidade estava bem pacata, o que acontece quando esta tão frio... Não que eu sentisse frio.

Então ouvi Rose rindo. Me virei altomaticamente para ver um sorriso nos labios de minha amada, ela parecia tão consentrada na conversa que nem se ligou que eu estava ali.

Alice encarou o nada, talvez seja uma visão...

- Puta..! - ouvi Alice gritar. Ta bom com certeza era uma visão que parecia não as ter agradado.

Senti então cheiro de lobo... Talvez seja isso que esteja deixando as Cullen nervosas, os Black devem ter vindo para ca. Como nós tinhamos um tratado não me importava com eles, só quando necessario... Mas as meninas pareciam... assustadas?

Não consegui me controlar e fui atraz de Sam, o chefe dos lobos. O encontrei com muita facilidade, com meu dom podia ler os pensamentos de qualquer um... Ok! Não de qualquer um... Não podia ler os das Cullens, o que ainda era um misterio para mim.

- Sam! - gritei. Corri o mais rapido que pude em sua direção.

" O que quer Masen?" ele pensou. Estavam na forma de lobo e é obvio que lobos não falam.

- Vim pedir para voltar para Port Angeles. - murmurei procurando alguma desculpa para afasta-lo das Cullen.

"Porque?" Jacob pensou. Era o filho do chefe se sua tribo, um completo imbecil que eu não aguentava.

- Eu senti um cheiro estranho... Quando estava voltando. Acho que é vampiro! - eu disse mentindo. Pronto! Isso faria com que fossem embora. Um rosnado saiu da garganta de Sam. Os outros lobos acentiram.

" Obrigada Edward! Tentaremos seguir o cheiro, nós o manteremos informado." Sorri.

Então os lobos sairam correndo atras de um cheiro que nem existia. Sorri para minha atuação.

- Talvez você não seja tão inutil assim... - Bella murmurou me fazendo olha-la. Ela estava encantadora, com Rose e Alice ao seu lado.

- Como vocês... - comecei e ja me calei. Eu sei como!

- Sim, eu sei qual é seu cheiro Masen! - Bella disse sorrindo irronicamente.

- Bom saber que não saiu de sua mente... - murmurei entre dentes. As tres riram.

- Você não faz idéia... - Bella murmurou me encarando com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOIIIII!
Obrigada aos lindos que comentaram até agora minha fic! Obrigada a primeira recomendação! Sério, obrigada mesmo...
E valeu aos 24 leitores que a maioria não sei quem são mais mesmo assim leram minha fic!
Continuem comentando, ok?
O que acharam da história sendo narrada pelo Ed?