A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 1
A caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/1

Minha garganta me avisava que ja estava na hora de caçar... Eu Bella e minhas amigas Alice e Rose, compartilhamos um passa tempo em comum, adoramos caçar.

Não o tipo de caça normal, somos vampiras. Criaturas belas e maliguinas, saimos a noite e sugamos o sangue de qualquer idiota que passa... Ok! Não qualquer idiota, temos uma certa queda por homens sem vicios, o sangue deles é... Arrg! Minha garganta!

Eu e minhas queridas amigas temos outra coisa em comum... Dons! Alice pode ver o futuro, Rose é como uma tomada ela pode eletrocutar qualquer um... A não ser a mim! Sou o que chamar de escudo, posso manter quem quiser em meu escudo metal e fisico. Nós descobrimos tambem que não era só um escudo mais sim algo mental, posso ler pensamentos também e todos que toco ou quero fazem minha vontade em alguns segundos. Sim, isso é muito util.

– Vamos logo caçar Isabella! - Rose gritou. Nós eramos as unicas vampiras que viviam em um grupo tão... animado.

– Se você não vir logo eu vou te buscar. - Alice gritou.

Saltei da árvore em que estava em cima e cai com meus saltos perfeitamente no solo, sorri.

– Vamos caçar. - disse encarando as duas com meus olhos vermelhos rubi.

Saimos correndo em disparada a Paris, nosso restaurante favorito. Lá não haviam tantos bebados e quase todos saiam a noite, era perfeito.

Rose, Alice e eu tinhamos truques para atrair os humanos... A beleza! Rose era incrivelmente loira, então quando usava um vestido vermelho sangue era dificil de iguinorar, já Alice era morena e seus cabelos curtos, ela parecia um anjinho e sua inocencia em um vestido azul agarrado ao corpo ajudavam. Eu já era um pouco diferente graças ao meu dom, usava coisas mais provocantes. Um vestido preto com uma abertura do alto da coxa, deixavam minha pernas a mostra.

– Estou morrendo de sede! - Alice murmurou quando viu uma ruiva humana passar, ela parecia doce e inofensiva. Mas por mais que quizessemos aquela humana, tinhamos outras regras só nossas.

Nada de morder mulheres, nada de morder crianças sejam mulheres ou homens e nada de caçar sozinha.Seguiamos essas regras para o nosso proprio bem.

Então passou um homem moreno segurando uma pasta, deveria estar voltando do trabalho e nem se ligou do que o esperava. Olhei fixamente para ele e ele parou em menos de segundos. Rose correu ao encontro do homem comigo e Alice atraz. Ela sorriu.

– Esse é seu Bella. - murmurou me encorajando enquanto o homem permanecia sem espressão, eu o controlava ainda.

– Eu já me alimentei da quele pescador, acho que é a vez de Alice. - ela sorriu.

– Adorei a idéia. - murmurou gravando seus dentes no pescoço do homem que não teve reação, logo após ela terminar seu lanchinho olhei para Rose que deu de ombros e jogou um raio no homem que explodio. Ah! Me esqueci Rose consegue jogar raios que são letais e Alice consegue manipular as memórias, acho esses dons fantasticos.

– Porque você não quiz o sangue dele Bella? - Alice perguntou enquanto lambia o sangue que havia em suas mãos. Sorri.

– Porque queria ver a alegria nesses olhinhos. - disse. Alice e Rose riram.

– Ainda entá com sede Alice? - Rose perguntou levantando uma sombrancelha enquanto Alice terminava de lamber os dedos.

– Como se fosse preciso perguntar... Mas vocês não acham que ja matamos muitos aqui? Não que eu não goste de comiga francesa, é minha predileta... - sorriu maliciosamente.

Mais querendo ou não Alice estava certa.

Mudavamos constantemente, pois com nossa dieta diferente, muitos assassinatos em um só local levantariam suspeitas... Ou faria os Volturi vir atraz de nós. O que não nos agradava.

– Onde vamos? - Rose perguntou chateada. Eu sabia o quanto elas amavam Paris.

– O que acham de Seatle? - perguntei sorrindo.

– Parece interessante... Nunca fui. Me daria a chance de fazer compras em um lugar novo. - Alice disse sorrindo como uma criança. Eu e Rose riamos.

– Então o que fazemos aqui ainda? - Rose disse sorrindo.

Não levou nem um segundo para que eu e Alice estivessemos correndo atraz dela, rumo a Seatle.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam pooor favor e deixem suas opiniões...
Agradeço...
E valeu tia Sthep, voce é demais e seus personagens sao... de tirar o folego! rsrs Amo CREPUSCULO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.