Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 9
Capítulo 9 caindo a ficha


Notas iniciais do capítulo

to muito a nimada bom esse cap e so pra me desculpa pela a demora e ja estou escrevendo o proximo e prometo nao demora. juroo to adorando escrever essa fic espero que vc estejam curtindo tambem. gente quem quiseer conversa comigo da ideias e outras coisa tem meu face paty_12cullen@hotmail.com vao lá beijs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/9


Depois deconversamos Edward levanto e disse uma frase que não saiu da minha cabeça .
_ e meu amigo voçe esta apaixonado.  So não sei porque ainda estar aqui...
Com essa   palavras rondando minha mente me levantei e disse.
_edward tenho que ir.


 Cont do pov ainden


 Corrir não vooei  usei o meu dom de localisar sim a tempo eu não  usava não havia necesidade mas agora  . em questão de segundos descobrir onde ela estava  em uma fração de  segundo conseguir chegar próximo onde ela estava ,   eu conseguia avistar- La de longe   ela esstava diferente  parecia mas magra   com o olhos chorosos  e poderia  ate disser que ela estava frágil. Minha vontaade era de correr  ate ela pegala em meus braços  e cuida dela . mas decidir esperar mas um pouco não queria assusta-lá mas de coisa eu tinha certeza eu não permitiria que ela saísse da minha vida nunca mas.

Fim do pov ainden


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e bem curtinho e so um aperitivo do proximo na verdade gente tem um segredo no nosso ainden alguem ai ja desconfia .... beijs comentem.