Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 8
Capítulo 8 partida


Notas iniciais do capítulo

gennte oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie
estou adorando todos os comentarios , peço desculpa pelos os erros ortograficos. tento melhorar . espero que vcs nao estejam com muita raiva de min mas tenho um presente pra vcs dois cap. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/8

]
   Hoje          Faz         exatamente  2 meses   desde  que  tomei minha deciçao e desde aquele dia nunca mas soube nada sobre  lah push  ou quer disser  meu vampiro  de vês  em quando eu ligo para saber noticias mas reprimo   a   vontade saber sobre ele antes de ir embora eu acabei descobrindo que ele e amigo  da  filha de renesmie que  o nome dele e aidan   que como uns cullens  ele também aderiu a dieta  “vegetariano” desde  que soube o nome dele nunca mas conseguir esquecer minha mãe  sempre pede chorando para que eu volte  e de  certa forma e o que eu queria , eu já não me reconheço mas  desde quando eu fiquei assim  a eu lembro bem desde  quando o conheci desde quando tive aquele maldito imprintg  com ele  ....   Pensar nele faz eu  me sentir mau muito mau pareci  que eu vim embora  e   La   ficou um pedaço  de mim  que te fato   foi   bem isso que aconteceu   sem perceber eu já estava chorando   a dor e as lagrimas eram minhas única companheira , tudo isso que esta acontecendo agora comigo mim faz lembrar um pouco da bella e do Edward   de tudo que eles passaram mas sabe o triste  da minha historia e que ao menos edward luto  e a bella também.     mas eu lutar pelo o que? eu e ele nunca daríamos certo    hahahah    eu devo ta ficandoe louca so pode  leah ACORDA  ele e um sangui e vampiro  eu fico me reprimindo varias veses como se isso adiantasse de algo.   Não sei me sinto perdida  como se a parte mas importante de mim tivesse se perdido  ate quando eu perdi meu pai doeu mas  não tanto como ta doendo agora cai de joelhos sem agüentar  a dor e a angustia que eu estava sentindo agora  e sem  ter o que fazer eu apenas    chorei, chorei por não te- lo por ser o que sou enfim . por tudo .    Mas uma parte bem pequena de mim acho que fiz a coisa certa  pois um dia ele iria embora não    iria , encontraria  uma vampira linda e imortal  perfeita  e depois  que encontra-se iria fazer como todos que  eu amo iria embora.         

     Pov  especial  aiden brock


 Eu não conseguia tira-la  da cabeça . eu a desejo como nunca desejei nada na minha miserável vida .  ela com aquele jeito selvagem de  ser  que  vem a tempo  me deixando louco  a dias eu sabia que ela estava  estranha me escondendo algo desde aquele dia na floresta  sempre lembro com alegria  eu quase a “devorei “  mas  tudo mudou dirrepente , sei que ela gosta de min mas não entendi a sua reação  e quando estava  disposto   a falar com ela  ela some  e eu nem  previ que ela fraia isso  não sei mas eu sinto  que onde ela estiver esta precisando de min  mas onde ela esta ?eu a sinto em cada fibra do meu corpo  .  eu não sei o que sta acontecendo comigo desde que não a sinto mas,  a sombra o cheiro  a presença dela  eu me sinto mau com se , como  se!!!.

_ te faltase  algo um pedaço. Olhei supresso pra Edward por notar que elepela primeira vez em 40 anos ele leu meu pensamento  
_ não me olhe assim ,  vc e que anda meio aerio . A dias eu estou lendo a sua mente  eu  quis falar com vc  mas a bella  ensistiu para que eu não falasse com vc  mas sinto que vc  presicava de ajuda  e ES aqui meu amigo , podemos conversa.  Comecei a pensar sobre o  que  tudo isso pudesse significar   eu nunca fui de conversa mas sinto que minha  cabeça vai explodir a qualquer momento.mas eu não queria falar sobre ela não sei como.
_  você não precisa falar o nome dela , mas vc e eu sabemos que eu  já  sei como eu disse a dias venho lendo a sua mente.
_ ta ok podemos conversa mas so se  você parar de ler a minha mente  e voltei a blokear
_ok prometo . foi  tudo o que ele  disse  antes de min começar  a contar  tudo.
_ então vou te contar tudo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmmmmmm!!!!!