Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiie
eu sei eu sei que muitas de vcs querem metar mas pensem bem se me matarem nao saberam o que vai acontecer na fic kkkkk.

bom quero agradecer vcs mesmo poucas sabam que me fazem muito feliz com cada comentario to adorandoooooo bom sem mas conversa vamos lá;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/7

Acordei asustada DEUS será que lobos podem ficar loucos ? por mas que eu tentasse eu não conseguia parar de pensar com aquele homem e na quele menino na minha mente as palavras que saiu as boca dele rondava minha mente ... e as perguntas que não saia da minha mente COMO COMO E outra ainda melhor quem era o pai da quele menino?????
.(RISO) quem em sã conciencia iria querer alguém como eu .isso deve ser apenas um sonho como dizia um antigo anciãn que sonhos são apenas um desejo que não podemos realizalos, então pode ser mesmo isso . me levantei fui lavar o rosto .
Sentir aquele leve sensação de estar sendo observada como sempre mas a pergunta e por quem ? e sem querer a imagem da quele vampiro vem em minha mente no mesmo estante me sinto ainda mais quente que de custume era sempre assim que eu me sentia quando eu pensava Neli. Desde aquele dia que o vih nunca mais eu fui aquela leah . fico me perguntando como ele estar ? como estar e com quem ? pensar ele com uma vampira qualquer me irrita e como se minha loba também sentisse o mesmo rugi e sem poder evitar corrir para fora e explodir na minha form loba ; no mesmo estante sentir um cheiro um cheiro que eu reconheceria em qualquer lugar ele o meu vampiro. E como se no automático meus olhos começaram a busca por ele não demoro muito e o encontrei um pouco afastado em cima de uma arvoré. Minhas patas sem comando algum foram de encontro a ele alias corri mas ele se afasto e corrir ainda mas ficamos assim por um bom tempo ate que eu parei e gritei alias rugi ele paro e me olhou por uns estante agradeci mentalmente por não estar em minha forma normal ou ele me veria corar e isso seria ridículo. Não sei bem mas acho que o vir sorrindo.... mas PORQUE ?
Não demoro muito ele veio em minha direção ficamos frente a frente meus olhos no mesmo estante foram minuosamente analisando . so tinha uma palavra para descreve _ lo PERFEITO sai do meus devaneios com ele ;
_ posso saber porque estava me seguindo? A voz dele me causo um arrepio era como escultar musicas sem som .. O QUE de onde saiu isso ,;;; como eu queria falar com ele mas nessa forma creio que ele não vá entender então tive uma idéia .
Como se ele lesi minha mente retiro sua camisa e me deu e sem demora eu peguei fui pra floresta me trasformei e voltei em direção a ele. Agora ele parecia um vampiro analisando a sua ´pressa ou seja EU.
_ se já paro de baba em min. Posso saber o que estva fazendo rondando minha CSA ?perguntei e o olhei de forma ameassadora tipo assim .. * ___*..
Ele me olhou com o sorriso acho que dos mas lindos que já vi, meu coração quasse que de imediato respondeu.
¬_ você estar bem ? perguntou vindo n em minha direção de forma rápida rápido d+ . não sei porque tombei dois passos para traz e sem nem ao menos notar ele me seguro eu acho ,,, seu toque parecia tão certo eu juro que agora eu poderia encendear toda essa floresta.

_ você, você esta bem pergunto ele perto muito perto de min.
-estou bem bem,,eebebmm bem. Tenten falar sem evitar Olhei pro meus pés não conseguir olhar pra ele , não agora.
_sabia que vc e o ser mas interessante que eu já tive o prazer de conhecer . ela falava e se aprocima cada vez mas de min._ em meus 200 anos nunca conheci ninguém como vc . e continuar a se aproxima._ desculpe se lhe encomodei esses dias mas e que vc me deixo entrigado como nenhum outro ser nunca conseguiu antes. E se aproximo ainda mas_ você e simplesmente perfeita tudo que um dia eu sempre quis. Ate que me beijo O QUE ME BEIJO e que beijo um beijo lento e ao mesmo tempo selvagem. Nos braços dele sei que e errado mas sinto que mesmo sem rumo sei que com ele sempre encontrarei um jeito um modo de me encontra Deus eu devo ta mal mesmo. Nisso tudo eu pensava em quanto ele tava me beijando pêra ai .
_para . e o empurrei forte demais ele foi jogada uns 2 metros e paro nao antes de arrebentando bate em uma arvoré o olhei cheia de remorso e sem ter o que fazer eu Fuji . correr entre duas pernas e depois entre quatros patas dei uma Levi olhando para traz e ele estava lá e me observando com um olhar não soube destinguir bem qual era. Como como um mostro como eu ! posso amar e pior como amar um mostro como eu ... correr correr ate chegar em ksa fui pro banheiro e lá no chão com a água fria escorrendo pelo o meu corpo tomei uma decisão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso espero que tenham gostado de ler o tanto que eu estou amando escrever calma nao a cabo nao oxi kkkkkk tem mas .. comentemmmmmmmmmm bejinhosssss e prometo nao demorar c o proximo