Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 3
Capítulo 3 quase morte de leah clewarte


Notas iniciais do capítulo

eu sei eu sei
QUE DEMOREI mas saibam que vcs me viseram muito feliz e quero dedicar esse cap a
vcs ...
Smiley Leah
Antonia Rodrigue
Lauura
Acsa Fernanda Neves
Imagem do perfil
leleleth96
pbrigado mesmo saibam que graças a vcs adiantei o 3 cap sem mas conversa vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/3


!!!


 Com a minha desiçao  tomada Me levantei  fui onde se  encontra uma linda cachoeira  sim ela era linda  adoraria trazer alguém aqui , rum!!! isso ate soou como uma piada quem em sã conciência  sairia comigo ... e saísse  seria um humano que com o passar do tempo morreria ou me esqueceria. mas  ainda assim  do graças  a deus por não conseguir  ter imprinting que possívelmente seria por um  humano  não sei se  agüentaria vê- lo  envelhecer e  morrer ou ate amando outra pessoal balancei minha cabeça tentando afastar esse pensamento mas mesmo assim se acontecesi  que  futuro nos teríamos  juntos Eu  e um reles humano.
E assim com esse pensamento fui em direção ao rio tomei  um demorado banho   olhei ao redor aqui era realmente lindo. Tem uma Levi olhada no meu reflexo no rio, minha aparecia  não era mas de uma menina magrela e sem graça mas sim de uma mulher eu sei que eu não podia crescer mas poderia aposta que eu parecia mas madura mas mulher HAHAHA como se isso fosse  possível  se nem  regras de mulher eu tenho. Ate isso o destino conseguiu tirar de min. filho família  e uma  coisa  que eu não posso nem pensar triste destino  pensar  que nunca teria filho ,  companheiro, família me deixa mal tão mal que sem perceber eu estava na beirada de uma cachoeira e uma queda daki seria fatal acho que ate pra min n minha forma humana talvez pensando assim  se eu caísse  ninguém sentiria minha falta e nem saberia então,,,,fechei meus olhos e me joguei era uma censaçao boa a adrenalina no corpo era ótimo mas  não a queda se eu tevessi sorte bateria a cabeça e pronto claro k eu poderia me salva “se eu quisseci”tudo isso eu penssava enquanto eu caia d 120 por hora mas ou menos então finalmente  cheguei no fundo deixei que as águas enchessi os meus pulmões  meus olhos foi sendo fechados  as poucos ate que finalmente cai n inconsiencia e não vi mas nada.



Cap  especial pov   aiden


Me    chamo aiden brokc , mas todos me chamam de aiden sou uma espécie muito raro de vampiro muitos  amejam me ter por causa de um pequeno segredo que pode causar grandes destruições.  segredo  esse  que eu não posso contar nem pra vcs a única coisa e posso disser e que muitos tentarao e todos caíram perante  min...
   eu não tenho clã ,vivo bem sozinho obrigado não sou muito bom em fazer amizades confiar   nas “”pessoas””” mas após dez anos apenas um clã conseguiu apenas o beneficio da duvida e e pra La que estou indo forks corria entre a floresta  quando sinto um cheiro cheiro não odor nunca tinha sentido antes ou já mas foi mas de 500 anos atrás e ainda nem era igual assim esse era diferente um odor mas suportável então corrir n direção de onde vinha e La eu vi um demônio no corpo de um anjo ou o contrario ,sem deixar de notar que ela estava completamente despidaperante o rio   , sei que não era  para min olhar mas como não olhar tudo nela me chamava como um imã ela sussurrava coisa desconekissa  mas como vampiros tem um celebro mas rapido  consegui destiguir tudo que ela falava eu sentia a tristeza e a angustia que saia dela as veses eu odeio sentir de mas. Era me parecia triste  La dentro de min do meu coração morto eu quis protegela, mas uma parte do meu cérebro mandava eu me afastar e correr pra bem longe, mas eu não conseguia. Foi tudo muito rápido que nem eu pude prever que ela se jogaria dali do penhasco mas de 700 metros não que eu tivessi prestando atençao e tudo que minha mente pode raciocinar foi duas palavras ELA NÃO .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei eu sei
bom me desculpem a demora , mas o terceiro cap esta oks espero que gostem....
espero que vcs curtem e se deliciem o tanto que eu me delicie.... comentemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.