Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu sei eu sei
demorei neh!!!
bom mas pra me desculpar com vcs vou postar esse e o proximo cap nao demora acho que vcs vão gostar comentem!!!
garotas.
sem mas conversa vamos lá.




 Eu  não tava acreditando  que estava  acontecendo  tudo isso de novo de novo NÃO os  cullens  tinham que vim pra  cá  não basta  todo o mal que me fizeram...ainda acham pouco?o que    querem   esfregar  na minha cara o  quanto estam bem e feliz e  esfregar a  felicidades deles de todos eles , para me lembrar  mas uma vez do meu destino eu já sei , alias to cansada de saber  eu so não sei  se   serei capaz de   agüentar isso  , eu  não agentando mas segurar as lagrimas que ameaçavam a cair   e tambem não queria que , minha mãe  me vise tão fragil sendo assim eu fugir  sim fugir feito uma crianaça que acabaram de roubar o doce   corrir  corrir, corrir sobre duas pernas e depois  quando não agüentei mas  corrir  sobre quatro ...
Parei um pouco acho que estava quase perto do Canadá me transfornei em minha  forma anormal  ,pois não  agüentava mas seth e os outros na minha cabeça. Seth não para de mostra  a imagem de  nossa mãe  chorando ,,, isso me deixava triste não a queria sofrendo por minha causa , mas eles tinham que entender  eu não estava  bem a tempo eu não me sinto bem  não sei o  dia  que eu me sintir  bem acho que há  sei lá  mas uma vez seth na minha cabeça  não so ele  mas sim todos  com raiva já  gritei.
_SAIAM DA MINHA CABEÇA ME DEIXE EM PAZ. Gritei  o mais alto que conseguir.pois o  nó na minha garganta me sufocava ,meu lado lobo não aguemtando mas me trasformei na minha  forma humana e ridicula E cai de joelhos na floresta  chorando sim  chorando eu estava fraca estou parecendo uma meninninha assustada   querendo o colo de seu pai  há esqueci não tenho pai pois graça a aqueles malditos sangue suga ,  e por isso que os odeios e não os quero de  volta.
 ...............

Fazia meses  já que eu estava  aqui so não sei bem onde ,,,  de vez enquando me transformava  e me comunicava com o seth  para ter noticias  mas seth sempre conseguia me inrritar entao eu parei .estava com saudades de casa  da minha mãe do seth e de todos de certa forma  de minha vida ,mas perai  o que eu to fazendo aqui sozinha eu tenho casa  e familia não sei onde  eu estou com cabeça o que esta acontecendo comigo aqueles sangui suga idiotas não podem  me fazer isso comigo me fazer mudar  sair do meu lar   e determinada me  levantei do chão  estava suja cansada mas esses dias longe consegui um pouco de forças e decidir ta na hora de ir pra casa,para minha familia pro meu lar os cullens  que me aguardem...
 



Notas finais do capítulo

tai ,,, espero que gostem
comentemm
gente comentem preciso de comentarios , sugestoes sao sempre bem vindas..
prometo nao demorar com o procimo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.