Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu sei eu sei
demorei neh!!!
bom mas pra me desculpar com vcs vou postar esse e o proximo cap nao demora acho que vcs vão gostar comentem!!!
garotas.
sem mas conversa vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/2

 Eu  não tava acreditando  que estava  acontecendo  tudo isso de novo de novo NÃO os  cullens  tinham que vim pra  cá  não basta  todo o mal que me fizeram...ainda acham pouco?o que    querem   esfregar  na minha cara o  quanto estam bem e feliz e  esfregar a  felicidades deles de todos eles , para me lembrar  mas uma vez do meu destino eu já sei , alias to cansada de saber  eu so não sei  se   serei capaz de   agüentar isso  , eu  não agentando mas segurar as lagrimas que ameaçavam a cair   e tambem não queria que , minha mãe  me vise tão fragil sendo assim eu fugir  sim fugir feito uma crianaça que acabaram de roubar o doce   corrir  corrir, corrir sobre duas pernas e depois  quando não agüentei mas  corrir  sobre quatro ...
Parei um pouco acho que estava quase perto do Canadá me transfornei em minha  forma anormal  ,pois não  agüentava mas seth e os outros na minha cabeça. Seth não para de mostra  a imagem de  nossa mãe  chorando ,,, isso me deixava triste não a queria sofrendo por minha causa , mas eles tinham que entender  eu não estava  bem a tempo eu não me sinto bem  não sei o  dia  que eu me sintir  bem acho que há  sei lá  mas uma vez seth na minha cabeça  não so ele  mas sim todos  com raiva já  gritei.
_SAIAM DA MINHA CABEÇA ME DEIXE EM PAZ. Gritei  o mais alto que conseguir.pois o  nó na minha garganta me sufocava ,meu lado lobo não aguemtando mas me trasformei na minha  forma humana e ridicula E cai de joelhos na floresta  chorando sim  chorando eu estava fraca estou parecendo uma meninninha assustada   querendo o colo de seu pai  há esqueci não tenho pai pois graça a aqueles malditos sangue suga ,  e por isso que os odeios e não os quero de  volta.
 ...............

Fazia meses  já que eu estava  aqui so não sei bem onde ,,,  de vez enquando me transformava  e me comunicava com o seth  para ter noticias  mas seth sempre conseguia me inrritar entao eu parei .estava com saudades de casa  da minha mãe do seth e de todos de certa forma  de minha vida ,mas perai  o que eu to fazendo aqui sozinha eu tenho casa  e familia não sei onde  eu estou com cabeça o que esta acontecendo comigo aqueles sangui suga idiotas não podem  me fazer isso comigo me fazer mudar  sair do meu lar   e determinada me  levantei do chão  estava suja cansada mas esses dias longe consegui um pouco de forças e decidir ta na hora de ir pra casa,para minha familia pro meu lar os cullens  que me aguardem...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai ,,, espero que gostem
comentemm
gente comentem preciso de comentarios , sugestoes sao sempre bem vindas..
prometo nao demorar com o procimo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.