Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 12
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que demorei mas vcs sabem neh desculpem , e que meus dias estao um pouco corrido mas tai..




O sol brilhava forte,os raios dele machucavam meus olhos sentia vontade de levantar mas não tinha coragem ... sentir que estava na cama só não sei como cheguei aqui. Lembro-me de ter passado mal ,mas só.. Sinto a presença de alguém logo um cheiro familiar entram em meus pulmões tomando conta de todo o lugar decido abrir meus olhos só pra confirmar pois eu conheceria aquele cheiro a quilometro de distancia nem precisaria usar meu olfato na minha forma de loba pois seu cheiro e como se fosse meu oxigênio ta, eu sei que e estranho eu ta falando assim mas a dias que eu não me entendo,. Ele estava La lindo acho que ate mas que ANTES , meus olhos logo começa a devorar os deles seus olhos são de o vermelho sangue que me arrepio inteira mas mesmo assim não deixa de ser maravilhoso e me retribui o olhar com a mesma intensidade e me olhava com o sorriso e seus olhos eu poderia jurar que ele conseguiria ensinar ate a minha alma ler meus pensamentos e sei La mas o que? Meu coração parecia que iria pular pela boca gritava varias vezes mentalmente para me acalma mas em nenhum momento meu corpo penso em obedecer . Graciososamente ele vinha caminhando em minha direção calmo, bem devagar como se fosse ao encontro de sua pressa e de certa forma eu sou, pois mesmo se eu quisesse não conseguiria sair da que. Ele paro no meio do quarto como se quisesse minha permiçao apenas fiz sinal que sim então ele continuou caminhando sento perto de min. muito perto. Nossos olhares em nenhum momento deixaram um ao outro me sentia quente feliz completa e não sei como mas me sentia segura ... Queria pergunta varias coisas tinha muitas perguntas ... Mas como se ele ler se minha mente;

__ sem perguntas agora! temos tempo ,,, você precisa se cuidar, trouxe comida para você ele foi e volto tão rápido e gracioso logo ele veio trouxe varias frutas pão leite sem reclamar eu comi Come como a tempos não comia .
__e Como vc esta minha leah? Falo de uma forma tão segura que em hipótese alguma em tentei negar que EU era dele sim eu era dele era assim que eu me sentia inteiramente dele não sei mas ele tem esse poder sobre min. quando ele pedi ou manda não sei bem so sei que sinto vontade de obedecê-lo.

_ estou bem eee eeeeeh obrigado. Desde quando eu gaguejo mesmo .
_ não por isso. E me deu um sorriso lindo ... De me tirar o fôlego eu fiquei encantada comi toda a comida que ele me deu mas minha mente estava cheia de perguntas e La no fundo medo. Sim medo, medo de tudo acabar medo de eu estar me iludindo de tudo não passar de mero capricho medo dele achar uma vampira linda e maravilhosa e me deixar lembrar pensar nisso fazia coração doía era uma dor grande mas tão grande que sem perceber eu estava chorando. Tentei parar antes que ele notasse inútil claro logo ele estava ao meu lado seu cheiro doce logo me preencheu eu o olheio mas me arrependi sua excreção era de dor não sei mas eu preferia 10 vezes ser atacada por qualquer vampiro do que o ver assim .
_ o que houve leah ,,, minha presença lhe faz mal e isso ??? O QUE?
COMO?? NÃO COMO ELE PODE PENSAR ISSO... NÃO NÃO CLARO QUE NÃO tudo isso eu pensava mas não conseguia falar ;rapidamente não ou vendo resposta ele se direcionou para a saída .
_ se e isso que você quer LEAH CLEWARTER , EU VOU EMBORA DA SUA VIDA AGORA MESMO. Sem pensar muito bem eu falei falei ,não gritei.

_ não, vá andan por favor não me deixe.

Rapidamente ele estava ao meu lado novamente .

_ então o que leah me conte , me conte o que esta acontecendo. Ou terei que descobrir eu mesmo. Falo de uma forma muito ameaçadora ,mas de certa forma não tive medo , mas eu tinha a IMPREÇAo que ele falava a verdade sobre descobrir. Fiquei um tempo calada tinha muitas perguntas porem não sabia por onde começar .

_ comece, estou esperando leah.
_ não sei por onde. Admitir

_ eu sei... Me diga...

Você me ama???????? O QUE?



Notas finais do capítulo

gente eu to um pouco triste sabe estava olhando aqui as notas e vi que temos 327 leitores isso me deixa muito feliz ,mas sabe o que me deixa triste saber que apenas alguns comentam pois temos apenas 58 comentarios vcs sabem que o que fazem nos escrevemos sao vcs com ensentivo de vcs entao peço qiue me deixem feliz comentem por favor.. beijs de safira masen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.