Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 11
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gente eu sei que muitas de vcs querem me matar mas lembre- se se me matarem nada de fic sem mas conversa vamos la.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mas valeu a pena mais um cap fresquinho espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/11

Contei tudo pra ele e da situação que ela se encontra ele disse que não demoraria a chegar mas acho melhor eu dar um banho nela.
_ carlisle eu bom , não acho uma boa idéia . como se ele ler- se minha mente ele respondeu
_ aindan isso não e hora... e vc que escolho bom se ela esta tao quente quanto vc ta falando filho temo pela a vida dela. So de imaginar que algo venha a acontecer com ela
_ ta tudo bem! tudo bem carlisle , o que devo fazer . então ele me deu as recomendações e nessa horas e bom ser vampiro pois com a velocidade que ele falo os humanos teriam deficuldades mas como não e o meu caso e então assim fiz.
Dei banho de rio nela , demorei bastante tempo criando coragem não por medo! ta era sim pois eu sei que ela iria arrancar a minha cabeça literalmente , e bom sei contar que minha mente de vampiro não me deixava em paz mas resolver enguinorar tudo e cuidar dela então dei banho nela frio como carlisle recomendou demorei bastante tempo com ela na água, a temperatura dela logo começou a mudar, sorrir com isso , logo ela acordaria mas não iria gostar de carlisle aqui entao liguei pra carlisle e avisei que não precisa ele ver pois logo ela estaria bem. sorrir ao saber que logo ela acordaria e a cara que ela faria ao saber que eu dei banho nela. Coloquei ela na cama e fui a procura de comida , dei uma volta pelas redondesas.
Voltei com dois segundos e trouxe frutas pão leite e entre outra coisa notei que ela a respiração dela mudando e seu pulso acelerando e seu coração batendo muito forte esperei ancioso que ela acordasse.

Leah

Me sentia fraca , sentia cede e com fome meus olhos pesavam mas eu me sentia forte diferente .
_ será que morrer e assim? Estava tão confusa e sei La ate .
_não eu já morri , e posso lhe disser que dói mas que isso. Me virei rapidamente so pra confirma pois essa voz poderia se passar 10 anos e eu lembraria dela em qualquer lugar .
_ aindan.
_ oi leah sim sou eu.
_ como , como me encontrou? Quis saber eu não acredito que ele estava aqui mesmo
_ te encontraria em qualquer lugar, em qualquer época , você me deve explicações. O que Quem ele pensar eh. pensei já ficando irritada
_ eu não te devo nada. Respondi
_ e claro que me deve , você me beija e depois some isso sem contar que me bate isso não e La algo normal nem mesmo pra você. Ele disse o QUE
_ você , o que vc ta dissendo .
_ o que vc ouviu , mas agora coma e depois conversamos.
_ depois nada não tenho nada pra falar com vc , vai embora . disse isso mas não era o que eu queria .
Ele se aprocimou de me e falou muito procimo , procimo demais .
_ eu e você sabemos que não e isso que vc quer. E agora seja uma boa menina e faça o que eu mandei agora cCOma. Eu não sei como ou porque mas eu sentir vontade de obedeçelo sem querer eu fiz.
_ olha aqui sem idiota não vai pensar que manda em min não ok! E me da logo isso ... pedi
_ o que tem pra comer? E ele sorriu um sorriso tão lindo que não tive coragem de disser algo
_ bom tem pão queijo, fruta , leite o quer?
_ leite já esta bom . disse sem me dar conta comer todas as fruta que estavam na bandeja 8 panzinho e 3 garrafas de leite e bebi 1 garrafa de aguá . fiquei ate meia envegonhada o que ele iria pensar de min. Baixei a cabeça eu nunca fui assim antes tão sei La na me importava muito com a opnioes dos outros mas dos últimos tempo as coisas mudou
.
_ ei o que foi. Falo passando a mãõ no meu rosto. Eu Não sei como ele fazia isso mas ele sempre conseguia sabe o que eu penso ou sinto como se ele ler se minha mente disse .

_leah não precisa sentir envenhegonhada , saiba que você e a criatura mas adorável que já tive o prazer de conhecer . voçe não sabe como vc me facina.

Nessa hora eu não conseguir mas me segurar e resolvir falar tudo. Você fala de tudo como se fosse fácil se me conhecissi .

_ mas eu te conheço leah ... ou se vc acha que não deixe eu te conhecer deixe- me cuidar de você . era tudo o que eu queria mas...

_ vocês o que eu aprendi com vcs e que não são nada confiáveis, vcs mentem enganam e somem com um tempo pensa que eu não sei . falei tudo isso gritando na verdade eu estava triste por saber que tudo que eu falava era verdade tinha medo de com o tempo ele sumir .

_ vc esta me julgando pelos os outros leah e isso mesmo. Eu ia responder mas

_ vc não me conheci , quem e vc para me julgue vc e não passar de uma menina mimada e enconsequente e fraca .

_ não fala assim comigo.
Falei já com um no se formando em minha garganta

_ eu falo do jeito que eu quisser . pois se vc fosse responsável não tinha fugido feito uma menina mimada , deixando sua mãe sofendo e seus irmãos para traz se seu pai sentiria vergonha de vc. Aquilo foi a gota d água pra min levantei e dei um murro tão grande que ele voou e se chocou na parede a quebrando so que ao contraraio das ultima vezes ele não levanto ele permaneceu deitado fui de encontro a ele meu coração desparado , não posso não posso ter machucado ele de novo e para o meu pesadelo tinha sim pois tinha uma rachadura na rosto dele com os olhos abertos olhando para o nada ficou assim por dois segundos acho .ele se levanto me assustei sabia que vampiros não morrem e tudo mas eu não gostei de ver- lo assim ainda mas Por minha causa , se levanto e foi pro outro lado perto da porta estava queto por um momento pensei que ele fosse embora , isso me doeu cai de joelhos sem agüentar mas eu chorei , sempre afasto as pessoas e sempre elas fogem de min me abondanam.

_ pode ir se quisser , não pensei que fosse ficar mesmo.

No mesmo segundo ele estava perto de min novamente .

_ não e isso o que que quero mas se for o que vc quer eu prometo sair da sua vida para sempre e vc nunca mas ouvira nada sobre me .mas se você quiser que eu fique algumas coisas tem que mudar . você decide

_ não não me deixe por favor . falei chorando ainda mas me doia muito imagina ficar longe dele novamente

_ então leah falou se aprocimando de me ficando ainda mas proximo , min deixe cuidar vc, me deixa te amar , provar nem todos são iguais . e sem pensar
_ sim. Eu deixo sem falar nada me pego nos braços que so agora eu notei não estar vestindo roupas nenhuma mas não liguei estava ocupada olhando a cor dos olhos dele sentindo o cheiro dele e o quanto a temperatura dele e boa e que não me encomoda mas. E sem eu esperar ele me beijo Cuidadosamente foi um beijo calomo e sim um bem urgente como se ele precisasse disso e eu não estava atraz corresponder com o mesmo fervor e nossos lábios ficou assim travando essa batalha ate que ele se separou dos meus .
_ acho melhor paramos.
_ porque falei com minhas voz carregada de desejo que nem notei
_ já esta dificel pra me segurar com vc ,longe e vc tao procima de me fica quase impossível do mesmo estante me lembrei que estava apenas com uma toalha enrrolada sobre me e logo me lembro de algo um tanto constrangedor .

colocou na cama ;

_ agora vc precisa descançar durma e amanha.

_ mas ainda não quero durme. Disse fazendo um bico que ate antes não sabia que tinha
Ele sorriu ...

_ pode durme estarei aqui quando acorda e depois e depois teremos todo tempo do mundo . prometo responder tudo a vc não esconderei nada , aoenas peço o mesmo de vc sinceridade tudo bem.

_ claro me agoncheguei mas nele e e durme tão bem como a tempo tinha dormido antes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e isso prometo nao demorar gente mas vcs sabem ,......
comentemmmmm proximo cap tambem dependem de vcs ... beijs meus fofis e fofas haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e pros leitores novos sejam bem vindos senten-se e fique a vontade.