Um Novo Rumo Para Leah Clearwater escrita por safira masen


Capítulo 1
Capítulo 1 triste destino


Notas iniciais do capítulo

so cap pequeno pra deixar o gostinho
rsrsr!
gente e minha primeira fic assim então dei um descinto
criticas , sugestoes tudo aqui e bem vindo..
sem mas conversa vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342674/chapter/1

 Dez  anos havia  se passado  desde  do ocorrido com os volture.  os  cullens  havia ido embora  junto com eles levou jacob  mas achei ate bom de certa forma , ele e renesmie estam bem casaram e  soube  que ela esta grávida   não que eu me importe . Sam esta as maravilhas com Emily se e que e posssivel  acho que  estam mas apaixonados  do que antes  e  saber disso  me deixa mal  , muito mal mas e claro que eu não posso competir com isso com o famosso imprinting  eu ate já me acostumei  e aceitei  o meu destino ficar sozinha ,o que me deixa  irritada  e saber e ver a felicidade de todos  embry, quil, jared, pool,todos tiveram e vivem bem com o seu imprinting e  até o seth  teve o seu imprinting por uma garota da escola e quem restou apenas EU  a unica loba da martilha a aberraçao a coitadinha que foi trocada pela prima . se isso  eu  fosse boa  sam teria ficado comigo  e por isso que eu estou a qui no meio do nada tentando entender o meu triste destino , sem quere vi que estava chorando  com raiva enchuguei as lagrimas , que teimavam em cair sem permição odeio ser  fraca  , foi como uma frase que vi uma vez em um livro qualquer  " seja forte a vida exije isso de voçÊ." e aqui estou mas o que será que eu fiz de errado para mereçi todo esse  sofrimento sozinha  sempre sozinha!!! de tudo o que me deixa menos mal  e  ver os malditos sangue suga longe da qui de la push  de forks da mnha vida  pois se tem um culpado pela minha disgraça são eles apenas eles ....

, Depois que eles se foram  as coias se acalmaram e isso e algo bom dei uma levi olhada pro céu  e vi que estava ficando escuro  então decidir   que  era hora de voltar pra CSA   e assim fiz ,  me transformei na minha forma  de loba e corrir assim em minha forma de loba eu me sentia bem me sentia livre e feliz  esquecia um pouco dos meus problemaas ,  e do meu triste destino não demoro muito cheguei em  La push  e  logo avistei minha CSA  e vi minha mãe logo me transformei na minha forma normal ou quase  isso e vou de encontro a ela. Que parecia estar anciosa  vi que tinha algo acobntecendo  e fui logo falando
_ oi mãe o que houve? ela me olho com o olhar  eniguimatico  e disse
_ leah  filha  é  precisamos conversa..
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai o que acharam ????
espero que gosttem comentem!!!
beijs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.