A Escolhida escrita por Joules R


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
deixem comentário com sugestões para a fic por favor!
a casa da foto é como imagino a casa deles.
http://www.decorandoimoveis.com/wp-content/gallery/decoracao-de-casas-rusticas/decoracao-de-casas-rusticas-11.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342612/chapter/8

Pov CAM

Estava procurando alguma comida pronta para minha tigresa quando meus concorrentes entraram,ainda não acredito que vou ter que dividi-la com mais três caras!DIVIDI-LA!

_Onde estar a Belle?_perguntou Daniel.

_Na sala_respondi pegando um congelado na geladeira.

_Acabamos de chegar e passamos pela sala e ela não estar lá_falou Stefan com uma cara irritada.

_Ela fugiu_disse Patch incrédulo.

_O QUE?_gritei_Como assim ela fugiu?_não acreditando.

_Ela não deve ter ido muito longe _Stefan falou logo saindo eu não fiquei para trás ela minha e tem que ficar comigo!

POV Belle

Estou correndo faz um tempo e tudo que vejo é verde!Como isso esta acontecendo comigo?Tudo que eu queria era estar com minha família mas Não! O destino quis que ficasse com quatro idiotas ou não porque estou fugindo.Escuto um barulho de carros vindo talvez arranjasse uma carona.

_Droga!_falei quando percebi quem era o motorista ou os motorista porque eram quatro carros,já sem quem são e o que querem.

_Por que você fugiu?_perguntou Cameron descendo do carro e me agarrando pela cintura de modo possessivo e com semblante sério que me fez ficar com um pouco de medo,estou perdida.

_Me solta!_gritei e socando o peito bem definido dele.

_Para você fugir?_Pathc falou em um tom irônico._Anjo você é nossa_sussurou ele puxando-me para seus braços de uma forma extremamente sexy.Não acredito que pensei isso!

_Nunca!_respondi nervosa.

_Você já é nossa_disse Daniel virando-me para ficar de frente para ele e acariciando o meu rosto,e gostei disso.

_Não!_falei dando um passo para o lado e trombando contra Stefan.

_Você vai mais cedo ou mais tarde então facilite para nós por favor._disse sussurrando no meu ouvido fazendo-me suspirar.

_Vocês estão me cercando é isso?_falei irritada porque estava gostando daquilo.

Aqueles cretinos só sorriram e se aproximaram mais!

_Ok vocês venceram vou voltar mas se afastem por favor_assim eu não resisto completei mentalmente._Posso voltar com você? perguntei a Pathc.

_Claro!_falou com um sorriso enorme._vc na frente_disse indicando qual era o carro,olhe para ele e me virei em direção ao carro e sentir um tapa na minha bunda e logo baixos risos masculinos.

AQUELE CRETINO DEU UM TAPA NA MINHA BUNDA.

Mas não vai ficar assim me virei na direção dele e falei com a voz doce.

_Posso ir dirigindo_perguntei e vi ele me olhar assustado.

_Não_respondeu muito rápido.

_Por favor_pedi lhe tocando de uma forma carinhosa e olhando para ele como o gato do Shrek.

_Ok_falou um pouco relutante_mas tome cuidado adoro esse carro!_completou.

_Não se preucupe_disse pegando a chave e logo entrando no carro.

Eu ia seguindo os outros até encontra a arvore perfeita virei o volante na direção dela e acelerei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler!
beijos.
P.S: mão esqueçam as sugestões!