A Escolhida escrita por Joules R


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela a demora é que tinha perdido a senha da conta e do meu e-mail.
Essa semana foi muito corrida para mim,por isso o capítulo pequeno.
próximo capítulo vou tentar fazer maior.
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342612/chapter/7

_Eu escolho o Stefan_disse .

_Mas por que?_perguntou Daniel.

_Porque o Stefan foi o menos idiota._falei com indiferença.

_Vamos linda._falou Stefan me guiando para o seu carro e abrindo a porta com um sorriso enorme.

_Você pode ir tirando esse sorriso idiota do rosto_disse enquanto entrava no carro.

_Sim minha querida._falou fechando a porta mas não deixou de sorrir.

Saímos e fomo seguidos por três carros.

_É longe o lugar onde vocês estão me levando?_perguntei.

_Um pouco,tente dormir você parecesse cansada._respondeu ele me olhando.

Pensando bem dormir não era má ideia,comecei a contar carneirinhos e quando eu tava no 216 adormeci.

Sentir ser carregada por algum ser com braços fortes e quentes,me aconcheguei mais,até que me lembrei de tudo e abrir os olhos e vir que não estava mais no carro quem estava me carregando era Cam.

_O que você pensa que estar fazendo?_perguntei um pouco chateada por parecer vulnerável.

_Estou levando você para o seu quarto de uma forma maravilhosa._respondeu.

_Só se for para você e quem te deu essa liberdade toda comigo?_perguntei desafiadora.

_Relaxe gatinha porque eu não vou te soltar_retrucou ele me apertando ainda mais.

_Não me chame de gatinha._falei entre dentes.

_Relaxe tigresa_disse roubando um selinho.

_Cretino!_exclamei.

_Seu cretino,somente seu_falou robando outro selinho.

Desistir de discutir,fui olhar onde estávamos e percebi que ele estava me levando para uma casa estilo rústica.

_O que achou?_perguntou ele inseguro.

_É linda!_disse olhando para a casa.

_Ótimo! É onde vamos viver por um ano._disse Cam olhando para a cabana.

Isso é que ele pensa,eu não vou morar aqui de jeito nenhum!

_Então me coloca no chão por favor._ pedi com educação.

_Não,temos que passar pela porta da entrada como diz a tradição._respondeu ele sorrindo.

_Tradição?Mas não somos casados ou algo assim!_gritei tentando me soltar.

_Shiuu gatinha ops tigresa não estrague nosso clima_sussurrando bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele entrou na casa comigo no seu colo, e pude perceber que a casa era maior do que imaginava.

_Tigresa vamos para o nosso quarto._falou com um sorriso malicioso.

_O QUE?!_gritei_Me solta seu idiota!_gritei tentando me soltar.

_Calma tigresa no momento certo a gente vai._respondeu me colocando no chão.

Quando já estava com meu pés no chão,percebi que estava só com aquele idiota metido a safado.

_Onde estão os outros?_perguntei.

_Eles estão resolvendo alguns probleminhas pessoais.

_Que tipo de problemas?

_Nada que deva se preocupar,eu vou ver se tem algo para você comer_respondeu indo para cozinha.

Finalmente sozinha!Olhei para a porta de entrada que ainda estava aberta e sair para ver onde estava percebi que havia uma estrada no meio desse fim de mundo verde,não pensei duas vezes e comecei a correr sem saber onde eu iria parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar um capítulo por semana.
bjs.