A Escolhida escrita por Joules R


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora é que machuquei a mão,tive que ficar em repouso.
Se vocês não gostarem de algum personagem acharem que não combina ou algo assim me avise ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342612/chapter/5


Quando abrir a porta estava lá os caras que pararam eu e Vee na escola,tentei agir naturalmente.




_Olá posso ajudar?Porque minha mãe saiu que azar vocês tem_falei com um sorriso de boa menina.




_Sabemos onde sua mãe estar e a sorte realmente não estar ao seu favor._disse o cara que tinha me segurado.


_Mas o que é isso?_disse Vee aparecendo atrás de mim.

_Somos da agentes da seleção e vocês vem conosco se querem o bem da família de vocês_falou o que tinha agarrado Vee.

Ferrou!

Fomos levadas para o ginásio da escola e quando chegamos lá encontrei minha mãe e meus irmão junto com a família da Vee.

_Mãe!_fui corri na direção dela e dos meus irmão._vocês estão bem?_perguntei preucupada.

_Estar tubem bem querida._respondeu ela.

O diretor Stanley apareceu acompanhado de oito deuses gregos.

_Essas são as ultimas candidatas._disse o diretor.

_Até parece que nos candidatamos a isso._comentei com a Vee ela apenas assenou com a cabeça um pouco assustada.

_É ela._disse os deuses em coro.

_Como?_perguntou o diretor confuso.

_Eu quero a loira_disse o cara que tinha olhos azuis e cabelo preto e um grande sorriso malicioso.

_Eu também a quero_disse o que tinha pele morena clara e era muito alto.

_Também quero a loira_falou o que tinha pele um pouco pálida e olhos verdes.

_E eu também quero a loira._disse outro cara alto com cabelo preto.

Olhei para a Vee que me olhou com uma eu estou no céu,mas depois sua expressão mudou para de assustada.

_A minha é a morena_assim que ouvir isso virei na direção deles chocada.

_Como?_disse baixo mas depois explodir_Vocês pensam que somos o que em?

_Lindas garotas,anjo_disse um cara de cabelos pretos de dar inveja a noite.

ANJO?

_Do que mim chamou?_disse.

_Anjo_respondeu com um mega sorriso malicioso.

Vee veio para meu lado e tentou me acalmar.

_Fique calma_sussurou Vee.

_Ficar calma?Vee você pirou só pode_falei um pouco alto.

_Eu também te quero_disse o cara de cabelos preto,olhos verde e lábios vermelhos de invejar em qualquer garota.

_Querer não é poder_eu disse com um olhar mortal.

_Isso é melhor que livros!_exclamou Vee.

Apenas olhei chocada para ela.

_EU também quero você._falou um cara loiro com olhos de uma cor que eu nunca vi.

_Eu também quero_disse outro com cabelos castanho e olhos verdes.

_Vou repetir só mais umas vez,querer não é poder._falei como se eu tivesse falando com idiotas,mas eles são idiotas,com isso tive vontade de rir,olhei para a Vee e ela olhou pra mi, parece que tivemos o mesmo pensamento,rimos.

_Idiotas_falamos ao mesmo tempo.

_Então garotas acho melhor vocês se despedirem de suas famílias_disse o diretor_para o bem de todos._sentir uma ameaça.

Nos despedimos com muita dificuldade e seguimos o direto com os cara atrás de nós.


_Eu vou deixar vocês em uma sala para se conhecerem_disse o diretor parando em frente a uma sala de aula vazia._e garotas tentem não matar ninguém._disse olhando diretamente para mim.




_Então devemos nos apresentar_disse o cara de olhos violetas_eu sou Daniel Grigore,anjo caído.




_Me chame de Pathc Cipriano,sério,me chame._falou o que me chamou de anjo_Anjo caído._completou.


_Stefan Salvatore,vampiro._Disse o que tinha cabelos castanho e olhos verdes.

_Cameron Briel,anjo caído._falou o garoto de lábios vermelhos,que sinceramente tenho um pouco de inveja.

_Amiga você não tá mau não_sussurrou Vee,fingir que não ouvir.

_E vocês quem são vocês?_ perguntei aos outros.


_Eu sou Damon Salvatore,vampiro e irmão do Stefan_disse o cara de olhos azuis.




_Meu nome é Rixon,querida._falou o cara de olhos claro_anjo caído_completou.




_Tyler Lockwood ,lobisomem._disse o cara alto de cabelos e olhos pretos.


_Jacob Black,também lobisomem_falou o da pele morena.

_E vocês?_perguntou Damon.

_Vee Negger._respondeu Vee tímida.

_Belle Ruggiero_disse com indiferença.

_Seu nome é extremamente sexy anjo._adivinhe quem falou.

Não tive como não corar

_O que vai acontecer com a gente?_perguntou Vee.

_Vocês vão morar com a gente._respondeu Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de me falar o que acharam dos garotos
bjs.