A Escolhida escrita por Joules R


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342612/chapter/4

_Somos liv...

sinto alguém me puxando  e quando eu olho é um guarda-roupa enorme ,olho pra Vee que tem outro guarda-roupa  segurando ela.

_O que estão fazendo aqui fora?_peguntou o cara que tava segurando a Vee.

_Fomos liberada_ respondi  rápido demais.

_Liberadas?_peguntou o que estava me segurando  

_É porque eu não estava me sentindo bem_disse Vee se figindo desmaiar _vocês podem nos soltar,nossas mães não vão  gostar se demoramos a chegar.

_Ligaram para nossas mães avisando chegaríamos mais cedo_disse fazendo minha melhor cara de inocente.

_Vocês podem ir_disse o cara que estava me segurando .

_Obrigada_respondemos e saímos,quando chegamos na rua soltamos um suspiro de alivio e saímos andando sem rumo.

_Vamos para a minha ou a sua  casa?_perguntei

_A sua eu to com saudades do meu marido_disse Vee se referindo ao Tom.

_Então vamos logo antes que alguém nos reconheça

Quando cheguei em casa não encontrei ninguém ,estranhei porque minha mãe só ia trabalhar no período de tarde.

_Vamos comer algo que eu estou morrendo aqui_disse Vee indo para cozinha e abrindo a geladeira  e tirando de dentro uma torta alemã,não resistir peguei dois gafos e fomos pra sala comer assistindo um filme chato na tv.

_O que acha que estar acontecendo lá no ginásio?_perguntei a Vee.

_Eu acho que eles amarram o povo do colégio e a essa hora deve tá vendendo todo mundo para aqueles monstros horrorosos e fedorentos_respondeu ela comendo gafada enorme da torta.

Meu celular toca e vejo que é minha mãe e atendo

_Mãe?

_Filha onde você estar?_perguntou minha mãe com preocupação na voz.

_Em casa por que?_perguntei achando estranho.

_Nada eu já to indo ok? Beijos._e desligou.

_Estranho_falei para mim mesma.

_O que?_disse Vee.

_Nada,é que minha mãe já ta vindo_respondir

Passou vinte minutos e a campainha toca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto mais.