A Escolhida escrita por Joules R


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!
Roupa da Belle:http://www.polyvore.com/belle/set?id=75223510
Tom:http://weheartit.com/entry/36347579/via/bih_rock
Lily:http://1.bp.blogspot.com/-_JQT8TfLKzw/T9uN8CWhPxI/AAAAAAAAAnM/A4QuarsgSmM/s1600/8f223e153ed759ccdd50b8ae3c17a0f7f5a101a0.jpeg
Carolina: http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/06/moore-samsung/demi-moore-samsung-gala-08.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342612/chapter/2

Acordei  com uma criatura pulando em cima de mim,tentei  ignorar mas a coisinha é insistente abri meu olhos e encontrei meu irmão Tom com um sorriso triste,e eu sei o motivo ,hoje é o dia da seleção.

­­_Bom dia pestinha._tentei parecer forte

_Bom dia Bell._disse ele ainda triste

_Não fique triste ainda tem a possibilidade não me escolherem_falei animada

_Mas por que não escolher  você ?Você é bonita e legal._Com isso tive que abraçar meu pequeno.

_Vou tomar um banho porque ainda tenho queir  para escola hoje._falei e dei um beijo no seu rosto e fui para o banheiro tomei um banho rápido e me vestir* correndo porque ainda tinha que passar na casa da Vee,para pensar em um plano,afinal  a esperança é última que morre .   

Quando fui tomar café encontrei minha mãe e minha irmã na cozinha.

_Bom dia filha_disse minha mãe.

_Bom dia dona Carolina_respondir dando um beijo nela e indo abraçar minha pequena por  incrível que pareça eu adoro o meus irmãos .

_Como estar se sentido com toda essa tensão traz a seleção?_perguntou minha mãe com um olhar preocupado.

_Tensa mas ainda tem chances de não me escolherem_respondir  com um pouco de esperança por causa um futuro plano a desenvolver. Tom chega correndo na cozinha  com um envelope nas mãos ,eu pego e olho o conteúdo era um convite para ir ao ginásio depois  das aulas, para minha mãe não sei se ela suportaria mais uma perda,depois que o meu pai faleceu em um acidente de carro ela nunca mais foi a mesma.

_Esse envelope tem alguma coisa haver com  a seleção?_perguntou minha mãe

_Sim,mas não se preucupe_beijei seu rosto e fui para casa da Vee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais amanha