A história "Doce Loucura" foi excluída pelo autor (Cássia Novaes).


Confira também estas histórias


Midnight Rain escrita por Isah Doll

Midnight Rain
(Desafio de Songfic 2023)

Tanya nunca pensa em Edward Cullen, a não ser em meias-noites chuvosas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

A História de “Nós” escrita por unalternagi

A História de “Nós”
Depois de anos separados, os ex-namorados Isabella Swan e Edward Cullen se reencontram na biblioteca da faculdade. O destino queria dizer alguma coisa? Ou a falta de comunicação foi o bastante para os dois?

Baseada na música/vídeo clipe da música “The Story of Us” da cantora Taylor Swift.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Crossover, Universo Alternativo

1 recomendação   14 favoritaram   32 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 


Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 

Um milagre como você escrita por Valk

Um milagre como você
Muito sucesso no trabalho, nenhum no amor. Bella queria muito mudar isso e o único que pode ajudá-la é o famoso Noel, o especialista em milagres. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   21 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   36 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   25 favoritaram   91 acompanhando  

 


Os Segredos Do Nosso Amor escrita por Giovi Souza

Os Segredos Do Nosso Amor
Jasper tenta realizar o sonho Americano ao trabalhar com demais refugiados em uma feira livre próximo a um bairro nobre em New Hampshire. Alice, herdeira de uma linha de vestidos de noiva, possui tamanha idealização por casamento que marcou o seu quando ainda era uma jovem sonhadora. Quando realidades diferentes se encontram, as dificuldades da ilegalidade e da procura pelo amor verdadeiro serão responsáveis por um passo arriscado em suas vidas. POSO 4 em 1
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less

Quando nos Conhecemos
Viajar de ônibus nem sempre é divertido, mas quando se tem uma boa companhia, uma longa viagem pode se tornar memorável.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   10 favoritaram   56 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando