Escolhas - Ron E Hermione escrita por raquelsd


Capítulo 7
Convite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pela demora, escrevi este cap correndo com minha bebe no colo então perdoa os erros. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342492/chapter/7

Hermione estava sentada venda sua pequena brincar, nem parecia que Rose já tinha 1 ano de vida, parece que foi ontem que a teve. Apesar de ser a pessoa mais importante na vida dela, era também a que trazia mais dor, não por causa da filha, mais Rose era muito parecida com Rony, seus cabelos lisos e ruivos, seus olhos azuis, suas sardas e até o jeito desajeitado de Rony, Rose tinha.

Com 1 ano Rose estava aprendendo a andar, tropeçava nos próprios pés e ria, como se cair fosse a coisa mais divertida na vida. Tinha muito dos Wesley, a alegria e travessuras de Fred e Jorge, o jeito mandão de Gina, o carinha De Molly, e alta igual o Sr. Wesley, tinha certeza se eles há conhecessem eles se encantariam com ela.

Hermione pensou muitas vezes neste 1 ano ir até eles e levar Rose, mais faltava coragem e conforme o tempo passava achava que não teria coragem tão cedo. Hermione foi apenas uma vez durante este último ano na Toca, logo que o bebe de Angelina e Fred nasceu, Gina insistiu tanto que ameaçou ir até a Franca se ela não fosse, Hermione não queria deixar Rose, a bebe estava com apenas dois meses, mais sua mãe insistiu, falou que Rose ficaria bem e que ela deveria ir sim, eles eram parte de sua família, e que não porque não deu certo com o Ronald era que Hermione deveria excluir o resto da família.

Hermione acabou concordando com a mãe e foi para a Toca, foi muito bem recebida como sempre, quando viu Gina e Harry que percebeu como sentiu falta deles, teve medo quando falou com a Senhora Wesley, ela disse que ela estava mais “mulher”, Hermione sorriu sem jeito e se esquivou da mulher, Molly era esperta e teve filhos o suficiente para conhecer uma mulher que teve filho a pouco, que era o caso de Hermione.

Conversou com todos e riu se divertiu como a muito tempo não fazia, ninguém tocou no nome Ronald, Gina que so no fim da noite falou que ninguém estava falando com ele e explicou que o Sr, Wesley e Ron havia brigado, Hermione teve certeza que Ron sendo o idiota que estava sendo não merecia receber a notícia maravilhosa e o presente precioso que era Rose.

Hermione visitou Jorge e Angelina, ambos estavam morando em cima da loja de ogros, e Hermione pode ver o brilho nos olhos de Jorge, o mesmo brilho que ele havia perdido quando Fred morreu.

Hermione pode ver a adoração nos olhos de Jorge quando olhava para Fred II, ele era um menino lindo, robusto, era moreno como a Angelina e olhos castanhos, mais podia ver em suas feições que o bebe ficaria muito parecido com os Wesley. Hermione também soube que Freur estava gravida, Hermione se alegrou, não conhecia ninguém mais merecedor de ser feliz quanto os Wesley.

Agora depois de 1 ano Hermione estava ali, com mais uma dúvida. Em suas mãos, o convite de casamento de Gina e Harry, eles se casariam dali a um mês, e que Hermione seria a madrinha, e que não aceitaria um não como resposta e se quando ela entrasse, se Hermione não estivesse no altar ela aparataria na Franca e buscaria Hermione de vestido de noiva e tudo, Hermione não duvidava de Gina.

Mais o que incomodava mesmo Hermione era o fato que Ron estaria lá, apesar de ele continuar sendo um babaca, ele era o melhor amigo de Harry, agora ela estava ali, pensando em como seria encontrar Rony depois de dois anos. Hermione levantou-se para abrir a porta pois a campainha tinha tocado.

–Oi, entrem – disse Hermione para Giovanna e Pierre.

–Viemos ver nossa linda afilhada – disse Giovanna já passando por Hermione.

Quando Rose ouviu a voz da madrinha, veio tropeçando para o colo de Giovanna.

–Nossa como você está linda – disse quando a pegou no colo.

–Ginda – falou Rose com sua voizinha estridente.

–Sabemos que não somo tão lindos mais que cara e esta – perguntou Giovanna quando reparou em Hermione.

–Fale por você Anna, eu sou lindo – disse Pierre, fazendo Hermione sorrir.

–Minha amiga de Londres enviou o convite de casamento e disse que o meu ex estará la, não estou preparada pra ve-lo ainda mais acompanhado.

–Vai e vá acompanhada também – disse Pierre.

–Com quem, com a Rose ou com meu pai só se for – disse triste.

–Vai com o Pierre, ele vai adorar ver como e um casamento bruxo –disse Giovanna distraidamente enquanto brincava com Rose.

Hermione se lembrou de quando contou para os amigos que era bruxa, as caras deles foram estre espanto e loucura. Mas após muita conversa e muitos feitiços eles acabaram acreditando. Depois disso Hermione contou tudo o que aconteceu com ela, com Rony e Harry, o que deixou os amigos ainda mais irritados, com as atitudes do ex de Hermione.

–Não sei se será uma boa ideia – disse Hermione.

–Hermione me leva, por favor, vai Hermione – Hermione olhou para Pierre ele estava parecendo uma criança quando pede o presente e o pai não quer da – vai ter dragões, e duendes vou poder ver duendes – perguntava todo empolgado.

–O que um dragão estaria fazendo em um casamento – disse Hermione rindo da cara do amigo.

–não sei, nunca fui mais deve ser muito legal.

–Leva ele Hermione, o Pierre e bonitinho, não te deixar sair por baixo – disse Anna.

–Owww, bonitinho – disse fazendo bico.

Hermione pensou, realmente Pierre era bonito e simpático, teria certeza que ele sairia muito bem no meio de todos, e se Anna não estava ligando, e ele queria tanto ir, porque não.

–Está bem Pierre, você vai comigo – disse por fim.

–Eba – disse indo abraçar Hermione.

Hermione sorriu, vai adorar ver a cara do Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer saber como e o Pierre veja o Link, espero comentários.
http://amazingmodel.com.br/novosite/index.php/modelos-masculinos-amazing-model/andre-albuquerque/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas - Ron E Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.