Laura E Edgar - Uma Outra História escrita por Cíntia


Capítulo 29
Ousada


Notas iniciais do capítulo

Ai... Eu adorei os comentários, tanto que postei mais esse capítulo hoje. Esse capítulo é dedicado a todas que comentaram kkkk. E foi escrito com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342481/chapter/29

Por Laura

Quando cheguei ao quarto, Edgar estava conversando com Toninho. Como Edgar era carinhoso e conseguia explicar as coisas da vida ao nosso filho...uma visão sem preconceito e sem falso moralismo. Minha vontade era beijá-los naquele momento. Eu estava maravilhada com eles.

Mas então eles reparam e acabei indo cantar para o meu filho que me olhava fascinado. E também percebi os olhares do seu pai, que além de encanto, tinha desejo.

E dessa vez, eu tinha certeza, desde a nossa conversa a tarde, os olhares de Edgar estavam cada vez mais evidentes. Sei que ele não superara o fato de eu esconder Toninho dele. Mas percebera a sua felicidade, a sua admiração e acima de tudo seu desejo. E isso não me incomodava, pelo contrário, esse tipo de olhar vindo dele, fazia eu me sentir mais mulher.

Depois de todo aquele pesadelo que acontecera no início do dia. Ele não terminara de forma ruim. Bem … na verdade, ele ainda não havia terminado. Poderiam acontecer outras coisas ...

Ahhhh... eu tinha que afastar esses pensamentos da minha cabeça, não podia ser impulsiva. Tinha que pensar em Toninho, nas necessidades dele e não nas minhas. Era tão bonito vê-lo com Edgar e um passo em falso poderia colocar tudo a perder. Poderia trazer de volta aquele tempo de confusão, de brigas e discussões.

Meu filho dormira. Parei de cantar, mas não me levantei. Ainda pensava no que fazer. Podia ficar com ele, era uma cama de solteiro, mas ele era pequeno e não seria desconfortável. Podia ir direto ao quarto de hóspedes, já que conhecia a casa.

Mas eu lembrava dos olhares de Edgar, da nossa conversa...Dos nossos momentos do passado, das nossas noites. Como queria sentir o seu toque, ser beijada e amada. Eu precisava daquilo depois de tantos problemas. Como queria terminar aquela noite no céu que para mim era os braços dele.

Me levantei e comecei a andar no corredor. Notei que ele estava no nosso quarto, ainda parei hesitante na porta, mas entrei. Edgar veio até mim, ostentava um sorriso sedutor, mas quando ficou bem próximo, pareceu se acanhar:

– Antônio dormiu?

– Dormiu.- sorri para ele

– Laura ... se quiser dormir aqui, eu posso ir para o quarto de hóspedes – ele parecia constrangido

– Edgar … sabemos que nenhum de nós dormirá no quarto de hospedes – sorri tentadora

Eu mal havia terminado a frase e Edgar avançou em mim. Me deu um beijo. Minha pele ficava arrepiada, minhas pernas enfraqueciam … enquanto ele me tomava em seus braços, me beijando fundo e com vontade. E eu correspondia o seu beijo voraz.

Suas mãos começaram o percorrer meu corpo, e meus arrepios foram aumentando. Como era bom sentir o seu toque, não pensava que iria conseguir ser tocada após tão pouco tempo do ataque, mas a mão de Edgar tinha outro efeito em mim. Era como se eu encontrasse o meu lugar, era uma sensação de lar, uma explosão de felicidade.

O ajudei a tirar a blusa do pijama, ele parou, e me observou, tinha um olhar de predador, mas seu olhar foi mudando, e por um momento pensei que Edgar voltaria atrás. Mas então, ele abriu um sorriso calmo e fascinado. Fez um carinho em meu rosto e me beijou com ternura. Eu me senti tão querida, como amava aquele homem.

Ele me pegou no colo e me colocou na cama com cuidado, quase como se eu fosse um bebê. Tirou o resto das suas roupas com calma enquanto mantinha um sorriso sereno.

Depois beijou minha boca de leve. Eu sentia a sua barba quase massageando o meu rosto. Seus lábios escorregaram para a minha face e com cuidado, ele beijou a ferida horrível que enfeava a minha cara, enquanto falava terno e encantado:

– Você é linda! Tão linda! - meu coração batia tão forte, eu estava tão feliz, tão entregue, como o queria

Seus lábios foram invadindo a região onde estava a minha camisola. Ele me beijava com delicadeza, parando especialmente nos machucados que encontrava em meu corpo. E sempre me dizendo que eu era linda.

Com muito carinho ele foi explorando o meu corpo, e me despindo. Até que que finalmente retirou a minha camisola e outras vestes por completo.

Eu estava entregue. Era dele. Sempre fora dele. E com muito cuidado, ele me tomou. Nos amamos de maneira calma, sem pressa, a noite era toda nossa. Eu me sentia tão bem, frágil mas ao mesmo tempo tão protegida. E em seus braços, consegui dormir serena, como há muito tempo não conseguia. Como eu ansiava e precisava daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um noite de amor entre Laura e Edgar. Laurinha tá pra frente né?kkk Tá vendo? Quando posso, atendo os pedidos das leitoras. Tudo bem que já vinha planejando isso a tempos kkk, até mesmo a parte de beijar as feridas da Laura já estava em meus pensamentos há alguns dias.
Escrevi com todo carinho, com a intenção de ser um momento belo e romantico como o nosso casal.. não queria que nada fosse vulgar, apesar de ter colocado uma certa ousadia em Laura, mas mulheres também tem desejos.
Espero que vocês tenham gostado. E para me animar a escrever mais, vocês sabem... Comentem kkk