Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 8
Capítulo 08 - Encontrada.


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a lulu cullen e Nathy Braga por favoritarem a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/8

Meus dedos tamborilavam freneticamente na mesa redonda.

Eu escolhi a mesa mais escondida do local.

Não porque eu queria parecer anti-social para Edward ou algo parecido.

E sim com medo.

Medo de Charlie nos encontrar.

O visor de meu aparelho celular iluminou e rapidamente o segurei.

Era Alice.

Enquanto ela falava sobre uma das qualidades de Jasper, meu olhar buscava pelo de Edward.

Eu estava nervosa.

Mais nervosa do que ontem quando meu celular tocou e aceitei o convite de Edward.

Respirei fundo.

- Ele não vem. - Murmurei com decepção na voz.

- Ele é gay! Eu sabia... - O comentário de Alice fez a reação de minha alta gargalhada ecoar e alguns olhares em reprovação cair sobre mim.

A sorte é que a mesa em que eu estava era mal iluminada.

O sino na porta indicou que mais uma pessoa entrava no ambiente.

Um olhar e todos os pensamentos foram esquecidos por minha parte.

- Preciso desligar. - Antes de Alice me encher de perguntas, como : O que ele está vestindo ? Ele está sorrindo ? Ou qualquer outra bobeira de mulher, eu desliguei. 

Eu poderia aguentar as reclamações de minha amiga mais tarde.

Mas no momento, tudo que eu queria era sentir o olhar ardente de Edward.

- Olá.

Antes de encontrar seu olhar, mordi meu lábio e tentava pensar em alguma maneira de não parecer nervosa.

- Ér... Oi.

Com um sorriso feito para iluminar toda a minha cidade, ele sentou a minha frente, e um vazio brotou em meu peito.

Ele estava longe de mim.

- Desculpe a demora, Bella, mas precisava conversar com Carlisle.

- Por que não o chama de pai, Edward ?

Seu olhar perdeu-se por um instante e logo me senti arrependida por ter feito tal pergunta.

- Ér... Quer dizer... 

- Ele não é meu pai de verdade.

- Oh... Desculpe.

- Não, tudo bem, Bella. - Seu sorriso foi reconfortante e sentir sua mão por cima da minha alegrou um coração ainda abalado por sua falha. - Como você está ?

Surpresa por alguém perguntar como eu estou, e pela primeira vez, sentir realidade na importância de minhas palavras, sussurrei quase sem voz :

- Be... Bem e você ?

- Estou bem, Isabella, com você aqui.

Com um olhar ainda ardente sobre mim, o meu foi para um lado contrário, e precisei morder meu lábio para não cair sobre o seu corpo e despi-lo.

- Já fez seu pedido ?

- Ér... Na verdade, nada aqui me agrada.

- Então, o que estamos fazendo aqui ? 

Sua poderosa presença levantou-se e estendeu a mão em minha direção.

- Edward... - Algumas meninas observavam Edward com olhar de luxuria e isso inflamou meu ego. - Onde nós vamos ?

- Vem. - Seu sorriso era estrelado e um pequeno raio de sol que brilhava pelo pôr-do-sol ofuscou todo meu olhar e pisquei algumas vezes. - Confie em mim, Bella.

Antes de agarrar sua mão com força o suficiente para não soltá-la jamais, sussurrei,sem explicação por confiar em um homem que eu acabará de conhecer :

- Eu confio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.