Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 4
Capítulo 04 - Entediado.


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a cada uma que favoritou. Desculpem pelo post pequeno. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/4

Cincos dias já se foram desde o meu primeiro encontro com Edward.

Além dele, e Carlisle, apenas uma pessoa apareceu para ter notícias minhas.

Alice.

A menina de baixa estatura e cabelos repicados, sempre me visitava, e parecia estar muito animada.

E tudo isso pelo namoro com Jasper.

Ele, realmente, apareceu em uma boa hora para minha amiga.

Ela irradiava alegria e todos percebiam algo de bom em seu coração, sempre foi assim, mas agora parecia mais puro.

Abrindo os olhos e perdendo meu olhar no teto azul a cima de mim, respirei fundo, e inalei todo o ar que entrava pela janela.

Lá fora, um dia nublado, e com um aspecto triste iluminava a cidade.

- Bom dia, Bella, vejo que está acordada.

Sem responder a Carlisle, joguei o cobertor com algumas remendas, presente de Alice, para o lado e mordi meu lábio quando senti outro olhar.

Dessa vez frio.

Frio e pronto para me mandar para o mais longe possível.

Talvez, ao fundo de um oceano, assim como Titanic.

Já conseguia até escutar a voz de Celine Dion ao fundo de meu enterro

Edward ao lado da porta era como um iceberg.

Um enorme iceberg e apenas a espera de meu próximo passo falso para me atacar.

- Edward, preciso ir até um outro paciente. - Carlisle parecia mais radiante e seu cabelo louro, hoje, estava levemente arrepiado.

Ele sempre ficava assim quando não tinha qualquer resíduo de sol.

- Não vá embora, Bella. - Transformando meus lábios em um sorriso para tranquilizar Carlisle, o ultimo barulho foi a porta batendo indicando a saída.

Ele sabia que seu filho, Edward, não sentia qualquer pingo de simpatia por mim.

Com uma fisionomia pouco saudável, observei Edward sentar na poltrona branca com algumas bolas azuis estilo anos sessenta, e murmurar irritado.

Por ainda estar com metade do corpo fora da cama, e longe dele, não consegui escutar qualquer coisa.

- Sabe, Edward, eu não vou fugir.

- Eu sei. - Seu tom impaciente trouxe um sentimento a pouco tempo esquecido.

Tristeza.

Por minha sorte, ou não, eu estava com meu rosto virado para longe da poltrona.

E Edward parecia estar concentrado no livro que ele carregava.

Entrevista com o vampiro.

- Boa escolha de livro.

- Obrigado.

Meu orgulho gritou alto e precisei me segurar na barra do colchão enquanto levantava, para não cair, e acabar com o resto de força que eu tinha em mim.

- Sabe, Edward, não sei o que eu fiz para você. - Seu olhar, antes perdido nas páginas do livro, subiram por meus pés descalços até focalizar em meu rosto. - Mas você não precisa me tratar de tal maneira, apenas, porque está entediado e pensa que não sou suficientemente a sua altura.

- O que você está fazendo ? - Jogando o livro na poltrona e caminhando até onde eu estava, metade do caminho, ele segurou em minhas mãos para não me deixar cair.

Uma vibração foi sentida por ambos.

Porque assim que procurei seu olhar, ele já estava sobre o meu, e antes de qualquer pensamento racional de minha parte, sussurros quase inalcançáveis foram jogados ao vento que fez meu corpo arrepiar e meu coração desejar queimar ao mesmo tempo :

- Bella.

- Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!