Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 25
Capítulo 25 - Nossa primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Admito: Eu não gostei desse capítulo. E não escrevo cenas sobre sexo, desculpe!!!
Aviso: Já fiz a sinopse da SEGUNDA TEMPORADA. Isso, claro, se vocês quiserem a continuação. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/25

O hotel era enorme e aposto que custou uma grana alta.

O hotel tinha uma escadaria enorme da cor ouro branco, e igual a da mansão Cullen, era dividido em lado A e lado B.

Emm, Rose, Carlisle e Renée escolheram os quartos do lado A.

Alice, Jasper, Edward e eu o lado B.

Na verdade, não existia muita diferença em qualquer dos lados.

Edward abriu a porta do quarto, enquanto Emmett colocava minha única mala ao lado de um armário com a porta branca feito para guardar casacos e outros acessórios.

Em uma velocidade rápida demais para eu acompanhar, Emmett sumiu em direção a seu quarto.

Rose o esperava.

Minhas mãos estavam em meu bolso traseiro.

Eu soava frio.

Não sei se era culpa do clima calorento do Arizona ou então por saber que iria dividir um quarto, completamente sozinha, com Edward e meus hormônios.

Para distrair minha mente, enquanto Edward se despia e ia banhar-se, observei cada detalhe do quarto.

A parede onde a cama estava era pintada de vermelho.

Um vermelho medonho.

Me lembrou sangue.

A cama era de armaria antiga e com um toque francês.

Os móveis do quarto eram todos da cor branca.

- Bella!

A passos pequenos, caminhei até o banheiro, onde parei na porta.

Meu olhar passava por cada lugar longe de Edward.

- Você parece cansada. Venha tomar banho.

Eu fiquei estática na hora, sem saber o que fazer, ou como fazer.

Eu jamais tinha estado com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo do que eu, em um contato tão íntimo além de Charlie.

- Er... Eu... Acho melhor esperar você aqui fora. 

Eu sentia meu rosto corando em uma velocidade rápida demais para eu poder controlar.

Pronta para voltar para a cama, senti a presença e o toque de Edward atrás de mim.

Tocando em meu pulso, ele sussurrou, seguido por um cálido beijo em minha nuca sensível:

- Não tenha medo de mim, Bella. - Fechando os olhos, concentrei apenas minha audição e meu tato em Edward. - Não vou morder você... Só se você quiser.

Em um oitavo de um segundo, os braços de Edward já estavam sobre o meu corpo e ele corria em direção a cama.

Eu enxergava apenas borrões brancos, que indicavam o local por onde eu passara.

Sentir o peso de Edward sobre o meu corpo trouxe sensações assustadoras.

- Edward... Não!

Seus lábios faziam uma trilha por toda a extensão de meu pescoço e ombro.

Raras vezes, eu sentia a ponta de suas presas arranharem delicadamente os locais massageados por sua boca rosada.

Sentia meu rosto arder, porém, não de desejo.

Eu estava com medo de Edward.

Pior.

Eu estava com medo de mim mesma.

Medo de não ter os mesmos atributos físicos do que a antiga Bella e expulsar seu desejo para raios de kilômetros.

Sussurrando entre lágrimas, senti seu corpo afastar-se do meu:

- Não, Edward, não seja como ele... Por favor!

Deitado ao meu lado, ainda com seus braços em meu corpo, eu tentava respirar fundo e absorver o máximo da fragrância deixada no ar.

Era repulsa.

Eu tinha certeza, pois, já conhecia esse cheiro antes.

Sempre que eu nunca fazia o desejado por Charlie, além de palavrões, eu aguentava todo esse cheiro de nojo.

O cheiro que Edward tinha no momento.

Eu não tinha forças o suficiente para olhá-lo, por isso, virei em direção oposta e me encontrava em posição fetal.

Eu me sentia insegura como um animal ferido na selva.

E ao meu redor, um enorme e perigoso caçador a espera de minha morte.

Primeiro o toque de seus lábios em meu ombro, logo após, o toque de sua voz em meu ouvido:

- Eu jamais irei obrigá-la a fazer isso, Bella. 

Eu não queria que Edward pensasse que eu o igualava a Charlie, porque na verdade, ninguém jamais poderia ser tão cruel quanto o homem que era chamado de pai por mim.

Mas Edward precisava entender que eu tinha medo.

Medo de tudo dar errado novamente.

Medo de não ser o que ele precisava.

Medo de jamais receber outro olhar apaixonado de sua parte.

- Eu não sou como o Charlie, Bella, você entende ? - Edward, rápido demais para uma humana acompanhar em uma visão lenta, ficou sobre meu corpo novamente. - Eu a amo, Bella, e jamais irei fazer algo para machucá-la.

A minha reação foi contrária do que eu esperava.

As lágrimas, enquanto eram secadas pelos guiados dedos de Edward, se tornaram risadas.

Tanto minhas quanto deles.

Eu parecia uma louca a meu ver.

E isso era verdade.

Eu estava louca.

Louca por Edward e todas as sensações que meu corpo tentava rejeitar cada vez que eu sentia seu toque.

Meus braços circularam seu pescoço e guiei meus lábios para os seus.

Em um sussurro desesperador, pronta para sentir tudo e ao mesmo tempo nada, disse a coisa mais bela e irreal que já saíra por meus lábios duros por desejo:

- Eu sou sua, Edward, agora e sempre. Me ame!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.