Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 24
Capítulo 24 - Arizona


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/24

O caminho no carro de Edward foi em total silêncio até o aeroporto.

Uma batida de rock tocava ao fundo.

Atrás de nós, Alice e Jasper estavam no carro com Renée e Carlisle, a nossa frente, Emmett e Rosalie.

- Primeira vez de avião ? 

Ainda sem olhá-lo, eu sabia que em seu rosto estava um sorriso.

Pela janela transparente do carro prateado do carro, observei enormes lobos na mesma velocidade que os carros dos vampiros.

Alguns passavam desajeitados pelas árvores, e com isso, elas acabavam caindo.

Esses eram os novatos.

Jake tinha me dito, enquanto eu esperava Rose acabar de arrumar suas malas, que devido a presença de muitos vampiros, os genes estavam florescendo muito cedo.

O mais novo membro da matilha tinha apenas oito anos.

Jake também me disse que eles paravam de evoluir fisicamente aos vinte anos.

Ele nada comentou sobre nossos beijos em sua casa.

- Er... Na verdade, não. - Em uma pausa para inalar o oxigênio puro da natureza que nos cercava, sussurrei: - Uma vez fui até o Arizona para visitar minha avó. Eu tinha apenas seis anos.

- Isso foi antes de Charlie...

- Sim. - Murmurei enquanto mordia meu lábio.

Esse assunto ainda era muito delicado tocado pelos lábios de Edward.

- Desculpe, Bella, eu não queria tocar nesse assunto.

- Tudo bem. 

Um sorriso fraco foi o suficiente para calá-lo.

Nossas mãos se esbarraram quando fui mudar de estação.

O atrito de sua pele fria com a minha quente foi o suficiente para fazer meu corpo arrepiar por inteiro.

Toda vez que nossos átomos se tocavam, ou seu olhar buscava o meu, a mesma sensação invadia meu ser.

A sensação de já ter conhecido tudo isso antes.

O mesmo olhar, a mesma boca rosada, o mesmo olhar cruel e ao mesmo tempo romântico.

- Não gosto dessa banda.

- É... As bandas atuais não são muito... Realistas.

- Como assim ?

Uma estação tocava um rock clássico e deixei na mesma.

Edward fazia uma manobra quando respondeu sorrindo:

- Você sabe... Hoje em dia eles ligam mais para a aparência do que para o som.

Assenti com a cabeça e observei o silêncio voltar.

/

- Nervosa, Bella ? - Alice estava em minha frente e continuava com o mesmo jeito adolescente de antes.

Antes de eu descobrir que minha melhor amiga é uma vampira.

E prima de meu namorado.

- Er... Um pouco.

- Não se preocupe. - Jasper murmurou enquanto deixava sua mala de couro amarela no chão e passava seu braço pelo ombro delicado de Alice. - Tudo vai dar certo.

- Espero. - Murmurei sincronizada com Alice.

- Então, prontos ? - Rosalie era a mais animada de todos. - Não vejo a hora de chegar logo no hotel maravilhoso que eu mesma escolhi.

Em sua mão, o amassado papel com o poema que me fez sentir calafrios e pena por ela em outro dia, era abraçado por seus pálidos dedos.

- Vamos para o Arizona, então!

Com alguns pulos de alegria, Alice foi a frente de todos, e percebi como ela recebia olhares.

Não apenas ela.

Toda a família Cullen tinha virado a atração do aeroporto em menos de alguns segundos.

Homens, mulheres e crianças, por onde eles passavam, observavam com graça a cada detalhe de meus perfeitos companheiros de viagem.

Já dentro do avião, esperei Carlisle e Emmett ajeitarem todas as malas e logo após me sentei ao lado de Edward.

Eu estava no canto da janela.

Enquanto Edward gargalhava de alguma piada do Emmett, observava o mundo por fora de minha janela.

Será que ele não percebia tudo que eu estava deixando para trás ?

Quero dizer, eu jamais tive uma família como a dele.

Ou amigos, apenas Alice e Jasper, porém, eu ainda tinha os meus sonhos.

E passar todo o resto de minha vida fugindo com os Cullen's não era um deles.

Tudo bem que jamais fui uma boa aluna mas eu sempre amei a Arte.

Eu esperava me formar em Arte.

Mesmo que eu não seguisse como profissão, eu gostaria de saber que pelo menos uma coisa que eu amava poderia dar certo.

Mas infelizmente, meus sonhos foram todos arrancados de meu sangrento coração.

Meu corpo chorava no momento, porém, ainda existia um sorriso em meu rosto quando senti as mãos de Edward sobre as minhas.

/

Senti lábios sobre meu ombro nu.

Fixei meu olhar no teto branco do avião.

- Acorde, Bella! 

Eu resmunguei alguma coisa como "me deixe em paz" mas não concentrei minha audição nisso e sim na voz de Emm.

- Anda logo, sua lerda! To morto de fome.

Respirei fundo e contei até dez para controlar a vontade de matá-lo.

- Acredito que você não vai querer ser a comida de Emmett. - Edward sussurrou em meu ouvido.

Um novo arrepio, porém, um arrepio gostoso.

Melhor do que a voz de Emmett ao nosso lado.

Segurando nas mãos de Edward, desci do avião sonolenta.

- Boa noite dorminhoca! - Alice tornou seus braços meu cobertor e respirei fundo enquanto inalava sua fragrância cara.

- Bem vinda ao Arizona, Bella! - Emmett sussurrou ao meu ouvido : - Onde seus sonhos se tornam realidade!

Reprimi a vontade de dizer para ele que meu maior sonho já estava realizado.

Eu tinha Edward ao meu lado.

Não existia sonho no mundo melhor do que esse.

Carlisle voltava para nossa pequena reunião com o celular móvel em suas mãos.

- Jake e os meninos já chegaram.

Renée apertou sua mão com força, e sussurrou :

- Vai dar tudo certo, meu amor!

Ele apenas a tocou nos lábios em um gesto protetor.

Senti o olhar de Edward sobre mim e rapidamente o procurei.

Ele apenas sorria.

Um sorriso orgulhoso, ou talvez, malicioso.

Eu não sabia diferenciar.

Sabia, apenas, que eu desejava ter esse sorriso em seu rosto para sempre.

Em meu coração.

Para sempre.

Alice foi até Jasper e Rosalie para comentar alguma coisa sobre um grupo de meninas loiras que passará observando-os.

- Apenas hospedeiras. - Carlisle sussurrou para acalmar Esme.

Edward conversava com Carlisle em um quase silêncio e um vento frio cortou meu corpo.

Edward tomou meu corpo em seus braços enquanto caminhávamos em direção a saída do aeroporto.

- O que foi, Edward ?

- Hospedeiras. Nada demais.

- O que são Hospedeiras ?

Edward falava com uma voz calma e não passava qualquer sentimento em suas palavras.

- Humanas que emprestam seus corpos para membros da Guarda Volturi observarem suas próximas vítimas.

- Vítimas ?

Eu fiquei estática no chão e todos atrás de nós dois diminuíram os passos.

- Nada vai acontecer, Bella. 

Segurando em minhas mãos, Edward as apertou com certa força e sussurrou:

- Não vou deixar nada acontecer com você, Bella.

De um modo estranho, eu sentia proteção em suas palavras.

Mas ao mesmo tempo, eu tinha medo das palavras entre-linhas.

E se esse "não vou deixar nada acontecer" colocasse em risco a vida, ou quase vida, dos Cullen's ?

Vampiros maravilhosos não deveriam morrer por uma humana desalmada como eu.

Engoli a seco o último pensamento em minha cabeça :

E se eu perdesse Edward ?

Eu não suportaria.

Em uma última olhada por cima de meu ombro, sendo observada por olhares peculiares do mesmo grupo de Hospedeiras, tentei segurar a ideia em minha cabeça.

Eu não deixaria nada acontecer a Edward.

Mesmo que isso significasse perder minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.