Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 21
Capítulo 21 - Voltando ao passado.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, muito obrigada por cada palavra me incentivando a continuar no mundo da escrita. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/21

Eu ainda estava estática.

O único movimento em meu corpo era para avisar que eu ainda respirava.

Meu peito inflava e logo após jorrava todo o ar.

- Er... Rosalie... 

- Tudo bem, Bella, você não precisa dizer nada.

- Eu gostaria de ouvir, na verdade, se não te incomodar.

Eu não entendia muito bem o motivo mas desejava saber tudo sobre Rosalie.

Algo em seu peculiar olhar me dominava.

E eu sentia uma ligação muito forte, e não percebida por mim antes.

Uma ligação que me fez sentar ao seu lado e escutar com atenção a cada movimento de seus lábios manchados por batom.

"Desde pequena, Bella, eu e você... Quer dizer... A outra você... 

As meninas que nasceram em minha juventude foram criadas de modo diferente.

Nosso principal objetivo era o casamento.

Renée sempre dizia: Se você encontrar um bom marido, e criar muitos filhos, você irá ser sempre feliz.

E isso aconteceu, realmente, assim que o exército de meu reino aliou-se ao reino de Emmett.

Foi amor a primeira vista.

E mesmo com dez anos nos separando por idade, meu peito inflamava cada vez que ele me olhava ou me convidava para dançar nos bailes.

Quando meu reino foi atacado e o único lugar que eu poderia ficar a salvo era aqui na reserva, eu fugi para cá juntamente com as outras princesas e Renée.

Bella foi... Horrível.

Quando invadiram a terra dos Black's e mataram alguns da tribo, meu único pensamento foi salvar a vida de meu filho. Meu pequeno e amado Emmett Carlie Terceiro.

Mas antes de eu conseguir ir embora, eles... Eles tentaram me matar, mas infelizmente, Carlisle chegou a tempo de me salvar com uma única mordida.

Meu filho... Teve a cabeça cortada e o corpo em chamas."

O olhar de Rosalie estava perdido em um misto de cores florescentes.

Até que tudo se perdeu no tempo.

Árvores deram espaço para salões reais.

O balançar das folhas não passavam de sapatos ao tocar o piso em uma dança animada.

Casais formavam fileiras e uma hora ou outra, eram trocados para os próximos bailarinos.

Todas as moças estavam elegantes e nada de jeans ou vestidos curtos.

Todos longos e delicados.

Alguns grupos socializando-se entre si com taças banhada a ouro em mãos.

E risadas.

Algumas puras, outras não, ainda assim, risadas mágicas.

Assim como tudo no local.

Um homem de estatura mediana esbarrou em meu ombro, porém, não foi educado.

Apenas foi até uma baixa mulher de atributos físicos exuberantes e cabelos ruivos presos em um coque.

- Eles não podem nos ver. 

Olhando para meu lado, encontrei o enorme sorriso de Rosalie.

- Bem vinda a meu castelo, Bella!

Meu olhar percorreu cada centímetro do salão.

Meu coração falhou quando direcionei o olhar para um homem parecido com Edward.

Era Edward.

Ele parecia egocêntrico demais e olhava com reprovação a cada pessoa.

Menos uma.

Seu olhar buscou pelo lugar em que eu estava, ou melhor, para algo atrás de mim.

Da seda rosa que espantava o olhar de seus pés até o último fio de seu coque lateral, observei uma Isabella diferente.

Viva. Pura. Livre. E sobre o olhar mais apaixonado de Edward.

- Ai meu Deus!

Senti mãos protetoras sobre meu ombro, e inalei todo o perfume de Rosalie.

- Respire fundo, Bella.

Eu, ou melhor, a outra Bella, flutuava em direção a Edward, que a esperava com um porte elegante.

Eu estava em uma sintonia diferente, por isso, não conseguia escutar a conversa dos dois.

- Me tire daqui, por favor!

- Você ainda não viu o pedido de casamento maravilhoso que Emmett preparou para mim.

Eu a encarei em prantos, e em meio a lágrimas, sussurrei:

- Se ainda existe algum sentimento em seu coração... Me tire daqui, Rosalie, eu lhe imploro!

Em um piscar de olhos, eu estava de volta a floresta da reserva.

Respirando fundo e tentando inalar mais oxigênio, observei Rosalie ficar em pé a minha frente e apertar seus dedos em um punho duro.

- Desculpe, Bella. - Com sua ajuda, levantei e olhei para o pedaço de papel em sua mão. - Eu sinto muito.

Seus olhos eram balsamos de água cristalina.

- Tu... Tudo bem.

- Aqui. - Segurando o pedaço de papel ralho e com cicatrizes pelo tempo, observei Rosalie olhar enciumada para minhas mãos: - É um pequeno texto que descobri em um livro. A autora, assim como eu, perdeu seu filho também. - Meu olhar e meu indicador percorriam cada canto da folha colegial. - Apenas leia e me devolva, Bella.

"Meu bebê

Em um castelo de bebês, pouco além do meu campo de visão, o meu bebê brinca com brinquedos de anjos que o dinheiro não pode comprar. 

Quem sou eu para desejar que ele volte para este mundo de discórdias? Continue a brincar, meu bebê, você tem a vida eterna. 

A noite, quando tudo estiver em silêncio, e o sono abandonar meus olhos, ouvirei seus minúsculos passos vindo em minha direção. 

As suas pequeninas mãos irão me acariciar com muita delicadeza e doçura. 

E então direi uma oração, fecharei os olhos e o abraçarei em meu sono. 

Agora tenho um tesouro que prezo mais do que tudo: Eu conheci a verdadeira glória - Eu ainda sou mãe dele."

Não sei o motivo.

Talvez a falta que eu sentia de amor por parte de Esme, ou então, o calor do momento.

Apenas lembro que envolvi meus braços em torno do couro do corpo de Rosalie.

E a abracei como se minha vida dependesse do calor de seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.