Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 20
Capítulo 20 - Juntos ? Novamente ?


Notas iniciais do capítulo

Meninas, uma leitora me mandou uma mensagem dizendo o seguinte: Eu adoro suas histórias, desde 69 tons de Edward até Pingos de Bella, e acredito que você tem futuro como escritora. Então, o que vocês acham?? Sejam sinceros, por favor. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/20

Edward materializou-se a frente da cama.

Seu olhar era aterrorizador, porém, Jacob levantou e tentou igualar a altura.

Uma pequena diferença de altura, porém, significante na hora da batalha.

Como eu sabia disso ? Não sei. Veio em minha mente.

- O que significa isso ?

- Não é o que você está pensando, Edward.

Jacob falava, porém, ele estava longe do universo paralelo em que Edward me levara.

- O que é isso ? - Minha voz saiu maravilhada enquanto observava cada pequeno centímetro do lugar.

Um enorme jardim multi-colorido, com animais e muitas borboletas.

Bastante diferente da cidade onde eu morava no Texas, por isso, logo me recuperei para a realidade do lugar.

- Onde nós estamos, Edward ?

- Esse é o meu poder, Bella. - Seu olhar não foi desviado de um pequeno animal rastejante da cor roxa e vermelha. - Ainda estamos na casa dos Black's, porém, em outro universo.

- O que... Como ?

- Meu poder pode te levar a outra dimensão sem sair do lugar, ou então, aliviar dores. É coisa de vampiro.

- Hum.

Silêncio.

Mais silêncio.

O meu suspirar frustado foi o que trouxe o olhar de Edward em direção a meu rosto.

Ele parecia magoado e uma solitária lágrima borrou sua visão.

- Por que você fez isso, Isabella ? 

Eu não poderia deixar Edward sofrer daquela maneira, porém, eu não sabia o que fazer.

Por isso, fiz a única coisa que uma pessoa sem coragem ou fraca faria.

Eu fugi.

Eu sei que Edward poderia me alcançar se desejasse, porém, não o fez.

O jardim era em campo aberto e algumas árvores eram vistas de longe.

Cada vez mais longe.

Desviei de um animal que ia a altura de minha canela e continuei minha fuga.

As árvores, os animais, o ar puro... Tudo parecia estar longe demais.

Longe demais para meus braços tocarem.

E então, percebi que a cada passo que me afastava de Edward, a natureza ao redor afastava-se de mim também.

A voz tão sonhada por meus ouvidos cantarolou meu nome e me senti presa no lugar.

Raízes envolviam minhas canelas para eu não fugir.

"Sabe, Isabella, eu pensei que poderia ter algo especial com você.

Eu desejei por isso.

Mas você me enganou.

Me traiu... Justo com um Black!"

- Edward! - Eu gritava por seu nome mas ele não dava nenhum sinal de que ainda estava por perto. - Por favor, Edward! Me solte.

"Eu sei sobre Charlie e tudo o que ele lhe fez.

Eu tentei convencer a Carlisle para me deixar matá-lo, porém, Carlisle é bom demais com os humanos.

E você não imagina o quão triste eu fiquei quando senti suas cicatrizes."

Um vento gelado trouxe a sensação dos dedos de Edward tocando a pele de meu rosto.

- Edward!

"Pare de chamar por mim, Bella. Eu estou ao seu lado."

O procurei mas não o encontrei.

Até que lembrei que meu corpo ainda estava na Terra.

"Eu sei que você ama somente a mim.

Esse sentimento que nos une é maior do que qualquer homem ou ouro já visto no universo.

Fruto de muita inveja, Isabella, inclusive dos Black's.

Não estou querendo difamar seu novo amigo, até porque, ele tem apenas dezesseis anos... Mas Isabella, meu amor, as coisas estão mais complicadas agora.

Os anciões sabem sobre sua volta."

- Anciões ? Do que é que você está falando ?

Antes de o primeiro piscar de uma criança, eu estava de volta ao quarto onde acordara de manhã, com Jake e Edward.

- Não minta para ela, Edward!

Por estar de costas para mim, não vi o rosto de Jacob, mesmo assim, ele parecia assustador.

- Chega, Black! - A presença de um outro Cullen foi sentida e a voz de Emmett surgiu. - Depois vocês podem brigar, eu até pago para ver, mas agora o assunto é sério.

Um grito de aprovação saiu de meus lábios e segurei o riso.

Mesmo sem conhecer Emmett bem, ou quase nada, eu sabia que ele jamais falava sério.

- O que traz a realeza aqui ? 

O tom de voz de Jake era zombador.

O olhar de Rosalie quando entrou foi para minhas pernas, percorrendo a trilha, encontrei minhas pernas nuas.

- Ai meu Deus! 

Correndo em direção a qualquer lugar longe de algum macho, entrei no banheiro, e tentava centralizar minha respiração quando ouvi batidas na porta.

- Bella! Sou eu.

- Rosalie ?

- Não! Marilyn Monroe.

Eu ainda controlava com dificuldade a respiração, que jamais foi boa, quando abri a porta.

- Aqui. - Em sua mão direita, estava uma calça jeans. - Você vai precisar.

Mordendo meu lábio segurei a calça.

Não entendia o porque de receber a ajuda de Rosalie.

Ah, por favor!

Ela praticamente deixou bem claro que me detestava.

- Obri... Obrigada.

- Que seja!

Travando a porta novamente, vesti a calça e dei um jeito no meu cabelo rebelde, antes de voltar para a gritaria do quarto.

- O que está acontecendo aqui ?

A voz não saiu de mim.

E sim do homem parado atrás de mim.

- Er... Carlisle... Oi... Er...

- Edward, explique-se direito. 

Com um toque delicado em meu ombro, Carlisle pediu passagem e eu cedi.

- Eu estou aqui para resolver o assunto da união com os lobos.

- Que jamais vai acontecer. - Jacob grunhia e seu olhar era rubi. Ele estava pronto para transformar-se. - Não enquanto eu for o Alfa e estiver vivo.

- Jake, vamos lá, amigão!

- Eu me sinto um cachorro quando você fala assim comigo.

A voz de Jacob era mansa direcionada a Carlisle.

Talvez fosse a boa porte do pai do homem que eu amo, ou talvez, por sua delicadeza e gentileza igualmente distribuída a todos.

- Isso porque você é. - Rose mastigava o final de sua goma de mascar quando provocou Jacob.

- Sua loira oxigenada, eu vou arrancar tua cabeça fora. 

Emmett o segurou antes dele dar qualquer passo.

- Jacob, acalme-se! 

- Tire-a daqui, Carlisle!

Com uma leve inclinada de cabeça, Carlisle ordenou a saída de Rosalie.

Eu me encontrava sobre a proteção dos olhos de Edward.

- Pronto. Sangue quente. - Emmett riu enquanto dava a liberdade a Jake.

- Jacob, você conhece toda a história de sua tribo, tudo que nós passamos. Guerras entre vampiros e lobisomens. Guerras em que os dois povos precisaram se unir.

Meu olhar era curioso em relação a eles dois.

Eles estavam sentados na cama.

Jacob desleixado e Carlisle auto-confiante.

- E você também sabe que seu avô nos ajudou quando foi preciso. E eu devo muito a ele. - Renée voou, literalmente, pela janela e flutuou para o lado de Carlisle. - Sem a ajuda de seu avô e sua tribo, eu jamais teria Renée comigo novamente.

- E ?

Jacob era impaciente.

E isso estava me deixando irritada.

- Os Anciões estão atrás de Bella.

- Como você sabe ?

Emmett, desde que tudo se acalmou, se pronunciou pela segunda vez:

- Eu tive uma visão.

Carlisle continuou:

"E nela, Bella morria de novo. Porém, diferente de sua outra vida, ela era morta por Jane e não por sua fraca saúde."

Um silêncio perturbador foi instalado no local e me senti sufocada por isso.

- Eu vou... Ver como Rosalie está.

Antes de ser impedida, corri para fora da casa.

Observando ao redor, percebi que era uma casa do tom vermelho e parecia ser uma reserva.

Algumas outras poucas casas enfeitavam o lugar também.

O barulho de um choro despertou meus sentidos.

Caminhei, guiada por meus instintos, até chegar a uma árvore com muitos frutos.

Cabelos louros eram vistos no lado oposto da árvore.

Cercando-a, encontrei Rosalie com as mãos em seu rosto.

- Vá embora. 

Sem me pronunciar, ela sussurrou.

Claro, né Isabella, ela era uma vampira... E sabia quando alguém estava vindo.

Ajoelhando-me ao seu lado, insisti em manter uma postura amigável.

- Rosalie, o que foi ?

- Foi aqui, Bella. 

Percebendo meu rosto de preocupação e a dúvida no brilho de meu olhar, ela respondeu sussurrando, palavras que cortariam meu coração por mil anos:

- Foi aqui onde mataram meu pequeno bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.