Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 19
Capítulo 19 - Lobos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno e sinto que algumas vão querer me matar pelo que vai acontecer. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/19

A dor era formigante.

A pior que já senti em minha vida.

Perdia, apenas, para a dor de saber que não teria mais Edward.

Eu escutava vozes desconhecidas e tentava o máximo concentrar minha audição na conversa, porém, meu corpo não obedecia a vontade de minha mente.

- Ela está acordando.

- Como você sabe ?

Dois homens.

Na verdade, as vozes eram mais de garotos, Jake e outro.

Jacob!

Aquele nome trouxe sensações de formigamento por todo o meu corpo e abrindo os olhos, fixei meu olhar no teto amadeirado, bem diferente de onde eu pensava estar.

- O que estou fazendo aqui ?

Minha garganta estava seca e a sensação era de um gato a arranhando.

- Decepcionada pelo lugar ?

- Er... Não. 

Entendo o porque da dificuldade em minha voz, um menino da cor bronze, colocou um copo d'água em minhas mãos.

- Obrigada. - Murmurei enquanto tremula, encostava a boca do copo em meus lábios.

- Sou o Seth!

- Bella. 

- Ah... Então o lanche dos vampiros tem nome, certo ? - Jacob, sentado a beira da cama, riu de sua piada.

Respirei fundo e contei até dez.

Uma técnica descobrida por mim entre uma das muitas brigas de meus pais.

- Não sou um lanche!

- Ah sim, Bella, para eles, você é.

- Deixe ela, Jake! - Seth parecia animado com a minha presença, o motivo, ainda desconhecido por mim.

- O que você ainda está fazendo aqui ? - A voz de Jacob foi para um tom mais grave e um frio de medo percorreu meu corpo. Porém, a percussão foi mais impactante em Seth. - Vá cumprir seu turno na matilha.

O olhar de Seth transformou-se em um vermelho rubi e em um piscar de olhos, ele saltou a cama em que eu estava e antes de tocar o chão fora da janela, ele transformava-se em uma enorme bola de pelos escura.

Pelos brilhantes e bastantes chamativos.

Um lobo.

Ai meu Deus!

Um lobisomem!

- O que... 

Nada passava nem saia por minha boca, e eu observava, apenas, Jacob fitando algum ponto fixo atrás de mim.

- Eles estão vindo!

- Eles quem ?

Em um pulo, igualmente rápido a Edward e sua família, ele sussurrou com olhos da cor rubi:

- Os Cullen's estão vindo buscar o lanche!

- Eu não sou um lanche!

Pela euforia, eu estava em pé, e me arrependi de ter feito.

Eu estava apenas com uma camisa masculina e roupas de baixo.

- Você!

Eu me preparava para socá-lo até ouvir seus gritos, quando senti suas mãos apertarem meus pulsos com força, e por conta das cicatrizes, uivei de dor:

- Eu não a toquei, Bella! Não se preocupe.

Seu rosto encontrava-se a centímetros do meu, e antes de um milésimo de respiração, ele selou nossos lábios.

Apesar de não o conhecer, talvez, por ele ter me salvado, senti emoções por todo o meu corpo.

Um arrepio da espinha dorsal até o dedo regular de meus pés.

Não poderoso como o de Edward, porém, ainda mágico.

Talvez por saber que estou beijando um lobisomem.

- Um Alfa. - O sussurro de Jacob estalou nossos lábios. - Sou o lobo Alfa.

- Como... Como você...

- Tenho poderes, Bella, e digamos que o meu é ler mentes.

Eu ainda estava em seus braços, e me sentia segura, mais segura do que quando resolvi deleitar-me na eternidade da cachoeira.

Sentia um afeto por Jacob.

Mesmo sem entender o porque, simplesmente, o beijei novamente.

E novamente.

Novamente.

Até senti-lo se fundindo, por inteiro, em meu corpo frágil no colchão.

BANG!

O barulho da porta foi capaz de fazer meu espírito saltar e voltar para o mesmo lugar, e a situação de meus hormônios piorou quando escutei a voz que eu tanto clamava por séculos:

- Isabella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pingos De Bella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.