Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 16
Capítulo 16 - O começo da descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Me sigam no Twitter: @yankamxxx
Uma ótima páscoa para vocês. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/16

O luxuoso jardim passava como um borrão no carro prata de Edward.

Uma mansão ao estilo americano moderno, totalmente espelhada, entrou em meu campo de visão.

Antes de qualquer reação, Edward, como um perfeito cavalheiro, abriu a porta do carro para mim.

- Hum... Obrigada. - Murmurei enquanto tentava sair do auto-móvel sem tocá-lo.

Sentia que ao misero toque de sua parte, meu corpo agiria por instinto, e pelo momento e local, eu precisava de minha mente mais racional o possível.

- Vem. - Aninhando nossas mãos, ele sussurrou: - Sinto a empolgação de Emm daqui.

- Quem ?

- Meu irmão.

Com um sorriso desagradável em meu rosto, tentei ao máximo esconder minha reprovação pelos irmãos mais novos de Edward.

/

Uma delicada e, talvez, decoração real aguardava por mim e o homem ao meu lado.

Porém, o que mais me impressionou foi a magnífica mulher de cabelos cor castanho mel encostada na árvore ao centro do salão.

Carlisle era protetor ao seu lado.

- Oh meu Deus! - Sua voz era de um deliciar jamais sentida por meus ouvidos antes. - Bella!

Em uma velocidade inumana, ela veio ao meu encontro e aprofundou seus braços em torno de mim.

- Deixe-me olhar para você! - Segurando meu rosto entre suas pálidas, porém, frias mãos, pude observar a mesma cor dos olhos de meu amado. Vampira. - Você continua linda.

Gaguejando, pude tentar formar uma frase :

- Creio que não a conhecia antes.

Seu luminoso sorriso, se desfez com a mesma rapidez que existiu.

- Oh... Sim. - Voltando para perto de Carlisle, sem graça, murmurou: - Você não me conhece.

- Er... Essa é Renée, Bella, minha intrometida, porém, amada mãe.

Renée ainda estava sussurrando coisas sem sentido quando um alto e musculoso rapaz de cabelos escuros escalou a árvore até estar a minha frente.

- Oi, Bella!

Uma mordida em meu inferior foi o suficiente para Edward tomar as rédeas da situação.

- Bella, esse é meu irmão Emmett.

"Emm" ele sussurrou em meu ouvido.

Seu abraço não foi delicado como o de Renée e precisei dar alguns tapas em seu braço para me soltar.

Seu olhar era igualmente parecido com todos na casa.

Uma família de vampiros.

Onde você foi meter seu pescoço, Isabella?

Busquei o máximo possível de ar para meus pulmões.

- Bem-Vinda a família.

- Obri... Obrigada.

- Diga por você.

Uma voz ecoou e meu olhar foi atraído para o último degrau da escadaria.

A escadaria era dividida em dois.

Um lado, que soube mais tarde por Edward, levava a seu aposento favorito da casa.

A imensa biblioteca da família Cullen.

A mulher alta, loura e vestida de couro da cabeça aos pés, não me pareceu em nada com uma criança.

- Surpresa! - Seu sorriso foi intimidador e no fundo, cada pedaço vivo de cada átomo formador de meu corpo, arrepiou-se por medo.

- Essa é... Rosalie. - Nem mesmo a voz de Edward acalmou meu espírito e senti vontade de correr para o mais longe possível.

Um vento frio invadiu todo o salão e senti minhas pernas fraquejarem.

Precisei segurar-me em Emmett para não ir de encontro ao chão.

Todos suplicaram em conjunto: Bella!

- Vejo que ainda tem a saúde fraca.

- Cale a boca, Rose! - Carlisle ordenou. - Tudo bem, Bella ?

Meu olhos eram atraídos para uma escuridão.

- Tu... Tudo bem.

Meu corpo estava perdido.

Metade era atraído para a luz e a outra metade, desejava como uma fera, a maravilhosa escuridão.

- Faça alguma coisa. - A voz de Renée era quase palpável. - Não quero perde-la outra vez.

O choque de realidade trouxe uma brasa para meu corpo.

- Do que vocês estão falando ?

Todos se exaltaram com minha voz.

- Bella... Er...

Ignorando completamente a voz de Carlisle, encarei Edward furiosa em busca de respostas.

- Me fale, Edward! - Como não escutei qualquer resposta, gritei e senti toda a estrutura da mansão tremer: - Agora!

- Mesmo depois de anos... - Por canto de olho, observei Emmett abraçar Rose. - Ela ainda tem o controle da relação.

- Edward! - Minha voz cuspia um poder que fazia meu corpo todo ter leves convulsões.

- Isso ai, Bella! - Juro que senti vontade de torcer o pescoço de Emm, porém, apenas grunhi em reprovação. - Bate nele!

O único som, não foi de Edward, e sim do homem que domava a todos da família. 

Carlisle.

- Você é a reencarnação da esposa de Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!