Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 15
Capítulo 15 - Apresentável.


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/15

Meu olhar foi reprovador para o espelho.

Eu já trocava a roupa mais de dez minutos.

Tudo isso para tentar ficar apresentável para a família Cullen.

Respirei fundo enquanto entrava em meu armário, literalmente, e buscava minha calça jeans.

Na dúvida sempre use jeans.

Meu telefone apitava indicando bateria fraca.

E isso me fez lembrar da conversa com Edward por telefone.

/

Quando meu celular foi chamado, não esperei por ele responder, e logo o perguntei.

- Por que foi embora sem me avisar ?

Sua risada foi exaltada na outra linha.

- Oh... Bom dia. - Sua voz fez meu coração palpitar rápido e devagar. 

Um enjoo convencional em meu estomago indicou que eu deveria comer algo.

- Responda. - Murmurei.

- Eu, apenas, não queria acordá-la.

Precisei controlar com todas as minhas forças a vontade de perguntar porque ele se foi, porém, ele respondeu me aliviando.

- Eu tinha uma reunião muito importante esta manhã.

Minhas palavras foram sussurros :

- Tudo bem.

Senti uma nova aurea em torno de mim, por tanto, o casulo da noite passada estava de volta.

Um lugar calmo. Transparente.

E que me tornava imune aos gritos no andar inferior.

- O que é isso ?

Instintivamente fui até a porta do quarto e a tranquei, em uma falha tentativa, de abafar as vozes de meus pais.

- Ah... Estou ouvindo música.

- E que tipo de poeta compõe palavrões ?

- Um vocalista de alguma banda punk ?

- Odeio este termo. - Por meu silêncio, Edward continuou : - Eles são abençoados, Bella, não todos. Porém a maioria sim.

- Co... Como assim ?

Meu corpo encontrava-se encolhido em posição fetal, e inalando e procurando o oxigênio misturado ao cheiro de Edward, senti meu corpo febril mesmo sem o seu toque.

- O dom da voz, Bella, um dos melhores dons.

- Dublagem no computador existe.

- Não existia.

- Antigamente, na era Jurássica, não era capaz de existir mesmo. 

Nós rimos de minha falida tentativa de humor.

- Tenho um convite para você.

Com um múrmuro indiquei que continuasse.

Não conseguia dizer nada, pois, minha boca estava concentrada no lençol em que o corpo de Edward estava antes.

- Na verdade, é um convite de Renée, minha mãe.

Precisei respirar fundo e contar até dez para não engasgar com minha saliva.

- O... O que ?

- É... Você sabe, Bella... 

- Não. - Eu estava em frente ao espelho, tentando uniformizar os fios embaralhados de meu cabelo. - Não sei não.

- Ela ficaria extremamente ofendida se você não fosse.

Tentei ignorar o pedaço ofendido por não escutar o "eu ficaria magoado" e em um esforço, consegui formar uma frase :

- Tudo bem, Edward, eu aceito.

Sua risada fez brotar um piscar dentro de meu peito e a sensação febril novamente voltou.

- Fique linda, Bella. 

Antes de voltar ao desespero inicial, escutei Edward sussurrar :

- Não que isso seja fácil.

/

- Bella... Uau! 

Meu peito inflamou e um grito escapou por meus lábios quando assimilei a figura alta atrás de mim no espelho.

- Edward! - Meu rosto encontrava-se corado. - O que você está fazendo aqui ? Eu poderia estar pelada.

- Eu não sou sortudo a esse ponto.

Seu sorriso iluminou todas as apagadas luzes de meu corpo e me senti pronta para flutuar.

- Como estou ?

Como em um daqueles filmes antigos, Edward segurou em minha mão e girando meu corpo em uma volta completa, sussurrou com admiração em sua voz :

- Você é perfeita, Bella, sempre.

Meu olhar foi desviado para seu terno aninhado perfeitamente em seu corpo, porém, foi apenas por vergonha que o sorriso brotou em meus lábios.

Não que seja difícil estar feliz quando se tem Edward a sua frente a olhando com os olhos mais luxuosos do universo.

- Estou nervosa.

Como em um apelo, seus braços envolveram meu corpo e selando nossos lábios, o escutei sussurrar :

- Renée irá amar você, assim como Carlisle fez, e todos irão fazer.

- To... Todos ?

- Sim. Meus irmãos.

- Edward, quantos irmãos você tem ?

Eu nunca fui muito bem em me encaixar com crianças, por isso, torci para que Renée e Carlisle não fosse aquele casal obcecado por coisas que correm por todos os lados e gritam até perder a voz.

- Dois. Sou o mais velho. - E para acrescentar meu espanto, ele continuou : - Intervalo de dez anos para cada filho.

Minha boca se alargou mas nada saiu.

Eu estava em um estado de pânico exagerado demais para tal coisa.

Segurando sua risada, percebi, pois seus lábios estavam tortos.

Lábios tão açucarados e apetitosos.

- Acho melhor eu...

Percebendo a hesitação em acompanhá-lo até a saída de meu quarto, Edward cercou meu corpo e me jogou sobre seu ombro.

- Você não vai fugir, Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!