Pingos De Bella. escrita por Agridoce


Capítulo 13
Capítulo 13 - Agridoce.


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que não estou postando muito porém irei fazer de tudo para melhorar. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342460/chapter/13

Meu olhar percorria cada extensão de seu rosto.

Ele era perfeito aos meus olhos.

Eu poderia, e desejava, passar o resto de minha vida observando cada pedaço de seu corpo.

Mil anos não seria o suficiente para apreciá-lo.

- Então, Bella, o que te traz aqui ? - Edward cercava uma grande cadeira de couro.

Eu estava em seu escritório.

E ele me pareceu menos surpreso quando o chamei a noite passada.

Na realidade, minha voz era desesperadora ao telefone.

Uma saudade de outra dimensão e dúvidas me trouxeram a sua empresa.

- Ér... Eu... - Uma mordida em meu lábio repassou todas as dúvidas que eu guardava.

- Sim ?

- Eu quero uma explicação, Edward.

Sua figura foi revelada e antes de um piscar, ele estava a minha frente, e parecia pronto para me atacar a qualquer segundo.

- Uma explicação para... Aquilo.

- O que ?

Eu nada disse, pois, na hora eu travei.

Minha respiração era fraca e as cicatrizes arderam quando seus dedos passearam por meus pulsos.

- Fale, Bella.

Por ser fraca, meu olhar foi ao chão, e hesitei em continuar.

- Nunca conheci um humano que brilhe no sol.

Edward soltou todo o ar que prendia e ao som de sua risada, meu olhar foi guiado até o dele.

- Isso porque eu não sou um humano.

Seu semblante foi assustador e minhas pupilas se dilataram quando observei seu rosto transformado.

Seu olhar, antes protetor, agora era um escuro mar de mistério.

Suas presas, brilhantes e afiadas, me lembraram um felino.

Em seus dedos, garras saltaram, mas não perfuraram meu corpo.

- Oh meu Deus!

As três palavras mais repetidas de minha vida.

- Respire, Isabella.

E então, percebi que guardava todo o ar.

Meu coração palpitava.

Metade medo e a outra metade... Excitação.

Um sentimento jamais tocado por mim antes.

Um formigamento em cada átomo de meu corpo frágil.

Um sorriso malicioso brotou nos lábios de Edward quando ele dilatou suas narinas e capturou todo o ar para si.

Seus olhos encontravam-se fechados e suas mãos apertavam meus braços.

- Eu a desejo tanto, Isabella. - Ele sussurrou cada palavra com um pingo de coragem e regresso.

Em um passo, eu me encontrava longe dele.

- Não toque em mim. - Meu coração gritava de dor por cada letra dessa mentirosa frase.

Eu desejava, mais do que nunca, as mãos de Edward sobre mim.

O único homem a me tocar sexualmente tinha sido Charlie, porém, ele jamais despertou qualquer coisa além de repulsa.

Mas Edward não.

De alguma maneira, meu corpo o necessitava.

Necessitava de seus braços em torno de mim.

Dos seus lábios possessivos arrancando suspiros apaixonados de minha boca.

Em uma velocidade rápida para meus olhos, Edward me cercou com seus braços.

- Seu olhar medroso é a pior coisa que já senti.

Eu não encontrava forças o suficiente para olhá-lo, por isso, apenas encarava um fio perfeitamente aninhado de sua gravata azul.

- Desculpe.

- Não, Bella, eu sou o errado. Eu sou o vampiro. - Sua risada foi sarcástica e alfinetou meu ouvido. - Eu sou aquele que deve e pode matá-la.

Seus dedos circularam meu queixo e meu olhar foi atraído para o seu.

Minha boca estava entre-aberta e minha respiração era descompassada.

- Eu sou um monstro, e entendo a repulsa que você deve sentir, porém... - Ainda com meus olhos abertos, senti sua boca pressionando a minha. - Toda vez que olho para você, eu... Eu não sei que não irei suportar ficar longe de ti.

Em um sussurro desesperador, eu entreguei tudo aquilo que eu sentia :

- Não fique, Edward, por favor.

O cercando com meus finos braços, fiquei na ponta de meus pés, e o olhei com uma profundidade nunca antes :

- Eu lhe imploro. 

Edward era possessivo com meu corpo, e eu sentia o aperto de seus braços pelo meu espírito.

- Não irei, Bella, prometo.

Seus lábios ao tocarem os meus, trouxeram aquelas faíscas gostosas e apaixonantes.

O gosto de meu sangue foi sentido quando suas presas furaram minha língua.

Minhas mãos pararam em seu peitoral para afastá-lo.

- Edward! 

Sua presa ao lado direito continha um manchado vermelho.

O sentimento que transbordava de nossas almas era agridoce.

Eu estava assustada, mas ao mesmo tempo, eu sabia que tudo daria certo com Edward.

Pois assim que sua boca encontrou a minha, um sentimento de posse, e uma certeza de que meu coração pertenceria a ele entrou em ação.

Por toda a minha eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!