Em Um Local Lotado

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Mais Belo Dos Lírios escrita por meganallard

O Mais Belo Dos Lírios
Imagine um time formado por três kunoichis! Como eu resumiria essa fic em algumas palavras? Muitas aventuras, confusões, romances, diversão, um sensei ficando louco e... Apenas um detalhe que pode mudar todo o rumo da história!
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Um pedaço de mim escrita por HinaHyu

Um pedaço de mim
Uma carta de como Sasuke se sente sobre Hinata. Há seis anos Sasuke questionou o seu irmão a respeito do amor, ele lhe falou sobre duas formas de amar, mas Sasuke descobriu uma nova forma graças a Hinata.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Vida e a Morte escrita por Little Death

Vida e a Morte

O que acontece quando a Morte se apaixona pela Vida?!


Oneshot - NaruxHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   16 acompanhando  

 

Memória escrita por Nansu

Memória
Uchiha Sasuke...

Eu nunca esquecerei esse nome.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Opostos escrita por ShikaShiro

Opostos
- Me desculpa. - Mordeu o próprio lábio inferior, esticando a destra de encontro ao rosto alvo a sua frente, acariciando a bochecha que repousou sobre sua mão. Deu um sorriso sincero, desta vez. Amava o quanto ela parecia frágil, quando ele é quem estava machucado, - pelo menos fisicamento - isso fazia com que tivesse ainda mais vontade de protegê-la.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Os Galhos do Falcão escrita por Mrs Fox

Os Galhos do Falcão
As vezes ser um ninja é algo que traz paz, mas em outros momentos ser um ninja representa sacrifícios, saudade e momentos longe da família. E ainda sim, mesmo em meio a longos períodos de solidão, sempre temos aquilo que nos leva para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

26 favoritaram   39 acompanhando  

 

Pistas escrita por Otsu

Pistas
E se você descobrisse, através de um artigo de internet, que seu melhor amigo está apaixonado por você? E se percebesse que, na realidade, isso é bom?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles

A Garota Por Trás Do Byakugan
Naruto e Hinata por golpe do destino ou talvez por pura sorte começam a ter a presença um do outro com mais frequência, dando a oportunidade certa para Naruto conhecer realmente aquela garota e todos os sentimentos e segredos que anos fora guardado por trás de seu Byakugan. Quanto mais aqueles olhos azuis se cruzam com os lilás daquela apaixonada Hyuuga mas ela percebe que não há mais como esconder o que sente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

25 favoritaram   54 acompanhando  

 

Divergências do Amor escrita por Patty M Lee

Divergências do Amor
Para ela: E ele, bom, ele era tudo ao contrário de mim. Possuía uma inteligência fora do normal, além de possuir uma beleza sobrenatural, sendo constantemente o primeiro da classe, praticava esportes. (...) Ele nunca, nunca iria me olhar de outra forma, e mesmo meu tolíssimo coração desejasse por ele, eu tinha a consciência que estávamos em universos diferentes, assim como água e óleo não podem se misturar, eu e ele não poderíamos ficar.

Para ele: Ela era tão ela, a todo momento. E a muito tempo eu ficava a observa-la, de longe, claro. Apreciando o jeito e as manias que tinha. Os sorrisos hipnotizante que esboçava quando feliz, o torcer de lábios quando algo não a agradava, e a careta quando se sentia frustada.(...) Afinal, quem seria eu perto dela, eu era apenas um jovem que tirava notas mais ou menos, que jogava no time da escola, e só. Era tão pouco perto dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

NaruIno daria um bom nome? escrita por Ed Henrique

NaruIno daria um bom nome?
Droga, para o dicionário, é quaisquer substâncias que causam dependência. Pode até ser, porém, para mim, droga é o amor. Droga é se apaixonar – acho que, no caso, esse seria “se apaixonar”.
Por que eu precisava me apaixonar?
“Porque você está na adolescência, minha filha”.
Isso era uma droga de resposta, mesmo vinda da minha mãe, e ela não podendo ouvir eu falando isso. Quantos caras tem no mundo? Bilhões? Pois bem, então por que justo ele? Eu sempre soube que os opostos se atraem, então quais as chances que eu tenho com ele, quero dizer, ele é loiro de olhos azuis, como eu.
Droga, isso era o amor. Droga é se apaixonar. Duas vezes droga é se apaixonar pelo aluno novo, fazer amizade com ele e saber que nunca terá o amor do mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   5 acompanhando