My Dream escrita por amanda c


Capítulo 37
Eu prometo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vocês estão? ai espero que bem *-* a viagem foi perfeita para quem quer saber e pra quem não quer eu digo mesmo assim u.u kkkkkkkkkkkkkkk enfim o capitulo ficou pequeno porque eu tenho que sair hoje e não tenho mais tempo então ficou assim, mas enfim mesmo ficando essa merdinha acho que vão gostar >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/37

Poucos dias depois...

Os meninos não haviam conseguido o primeiro lugar, mas sim o terceiro. 

Estávamos arrumando nossas malas para sair do apartamento que o The X Factor havia dado para nós no período do programa e estávamos nos preparando para voltarmos a nossa rotina diária.

O clima entre todos nós estava um pouco pesado, estranho, triste para falar a verdade.

- Tem alguém ai dentro? - ouvi a voz de Harold e logo em seguida alguém batendo na porta com os nós dos dedos, que se encontrava entreaberta.

- Ah, oi Harold. - suspirei tentando sorrir para o dos olhos verdes que se aproximou de mim e se sentou na minha cama onde estava metade das minhas roupas - jogadas.

- Atrapalho? - perguntou deitando na cama e colocando as mãos atras da cabeça para me olhar melhor.

- Nunca atrapalha. - admiti, nenhum dos meninos me atrapalhavam. - Só to arrumando as malas. - suspirei olhando para a segunda mala já quase cheia de roupa.

- Pra que tanta roupa? - perguntou se sentando no pé da cama e dobrando algumas camisetas para mim e me entregando enquanto eu as colocava dentro da mala.

- Pra usar. - ri da pergunta - Harold... - chamei assim que fechei a mala e encarei o menino - você sabe como Lewis está com tudo isso que aconteceu? 

- Mal... - fora a unica coisa que disse antes de dar um beijo em minha testa e sair do meu quarto a passos lentos.

Me sentei no chão e escondi meu rosto entre as mãos, suspirei alto e abri os olhos para encarar o quarto. Eu estava sozinha lá dessa vez. 

Eu voltaria para os Estados Unidos, voltaria para minha antiga casa, voltaria para minha antiga escola, meus antigos amigos e... Perderia os cinco garotos mais incríveis que já conheci em toda minha vida.

Peguei as duas malas com um pouco de dificuldade, me arrastei com elas até a sala de estar onde mais malas - dos meninos - se encontravam.

Me sentei no sofá e esperei os garotos aparecerem, mas diferente do que imaginei eles apareceram da porta de entrada com um sorriso tão grande, tão largo e surpreendentemente feliz que me deu uma ponta de alegria.

- Cath você não vai acreditar! - Nicolas fora o primeiro a se pronunciar, os cinco foram em minha direção e incrivelmente os cinco me abraçaram com uma força que pensei que haviam quebrado minha coluna.

- Me falem logo! - pedi rindo da alegria deles. Harold e Lian estavam quase chorando de alegria, Zach e Nicolas se abraçavam felizes e Lewis me abraçou tirando meus pés do chão, como se eu pudesse voar.

- Nós fechamos um contrato... Vamos gravar um CD! - Lewis sussurrou cada palavra calmamente em meu ouvido.

Arregalei meus olhos e me soltei dos braços de Lewis fazendo meus pés sentirem o impacto do chão. Olhei para cada um dos meninos com atenção e por fim encarei Lewis que estava com o sorriso mais lindo que já havia visto em seu rosto.

- Esta falando serio? - disse sentindo minhas mãos tremerem.

- Sim, Simon no final do programa veio falar conosco sobre isso, mas não era nada certo, ai agora ele nos chamou e disse que vai rolar! - Zach começou e os outros continuaram a frase em um coro quase ensaiado. 

Suspirei feliz e um sorriso bobo apareceu no meus lábios. Eu estava muito feliz por eles.

Abracei novamente Lewis, mas dessa vez o abraço durou menos do que os outros, pois comecei a abraçar os outros meninos também. Um por um.

- Você vai poder ficar aqui conosco, a gente da um jeito pra você morar conosco. - disse Lewis colocando uma mexa de meu cabelo atras da orelha e instantaneamente meu sorriso desapareceu.

- Lew, eu não posso. - disse tirando sua mão do meu rosto e me afastando dele com os olhos ao ponto das lagrimas.

- Tem que haver um jeito... - disse ele abaixando os braços e me encarando triste.

- Não tem - fechei os olhos respirando fundo e saindo do apartamento.

Me sentei na escada de saída de emergência do prédio e me encolhi lá. Ali era o lugar favorito dos meninos, pois era lá que eles filmavam seus videos e acabou sendo meu lugar favorito por causa disso.

- Catita? - ouvi a voz de Lewis e meu coração se apertou ainda mais - A gente vai dar um jeito. - ele se sentou ao meu lado, segurou a minha mão e beijou minha testa - Eu prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima meus amores *-*