My Dream escrita por amanda c


Capítulo 27
Com ele tudo é ao contrário


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, esse capitulo ficou a+ nem acredito que fui eu que escrevi aodksodaos espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-lo

— Dreamy Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/27

Apesar de não querer me levantar, a minha barriga implorava por comida. Com um pouco de esforço, coloquei meu pé machucado no chão. Respirei fundo e me levantei, mas eu já imaginava que ia dar besteira, mas graças aos deuses Lian me segurou.

– Uou, cuidado ai, Cath. - disse ele, rindo e me equilibrando. - Aonde vai, mocinha?

– Pretendia ir a cozinha sozinha, mas com a sua ajuda seria melhor. - disse e ele sorriu, dando o braço para eu me apoiar. Lá fomos nós, eu mancando e ele rindo de mim, até a cozinha.

– O que quer comer? - perguntou ele.

– Nutella. - eu disse e ele riu.

– Vou fazer um pão com nutella. - disse Lian. Ele começou a fuçar os armários e cantarolar alguma música e eu apenas passava o dedo pela mesa, em movimentos aleatórios. Ouvi barulhos de passos e então uma cadeira foi arrastada ao meu lado. Não despreguei meu olhar da mesa.

– E aí, Catita? - perguntou a voz debochada do meu melhor amigo - sentiram a ironia? -.

– O que quer, Tompson? - perguntei, num tom um pouco rude demais.

– Uau, o que eu fiz? - perguntou ele, num tom surpreso.

– Pergunta pra sua amiguinha lá, a Els. - eu disse, virando de costas pra ele e cruzando os braços. De repente a casa parecia estranhamente silenciosa. Tudo parecia estar conspirando contra mim e a favor de Lew.

– Não me diga que está com ciúmes de uma pessoa que acabei de conhecer? - perguntou ele, um tanto incrédulo.

– Mas ter acabado de conhecê-la não impediu você de chamá-la para tomar um café, não é, Lewis? - perguntou Zach, que surgiu magicamente na porta da cozinha. Virei-me para Lewis, desacreditada.

– VOCÊ FEZ O QUE? - berrei pra ele, que ficou da cor de um pimentão. - Não acredito nisso.

Levantei-me da cadeira rapidamente.

– Eu vou comer no meu quarto. - eu avisei para Lian e sai de lá, mancando o mais rápido que pude. A meio caminho do quarto porém, ouvi Lew berrar.

– E QUE DIFERENÇA FAZ ISSO PARA VOCÊ? - perguntou ele, nos berros, saindo da cozinha, parecendo enraivecido com a minha reação.

– Você não percebe, não é? - perguntei, dando uma risadinha cínica pra ele.

– O que eu não percebo? - perguntou ele, cego de raiva. Lágrimas se formaram em meus olhos. Ele nunca mudaria. Dei as costas a ele, não querendo demonstrar o quanto isso doía em mim.

– Esquece, você é ingênuo demais. - eu disse, entrando no quarto e batendo a porta. Deitei na minha cama e deixei as lágrimas correndo livremente. As lágrimas saiam e eu desejava que tudo o que eu sentia fosse embora com elas, até mesmo esse amor platônico que eu alimentara. Então eu percebi que eu não deveria ficar chorando por ele. Levantei-me com tudo na cama e fui ao banheiro.

– Tenho que mudar. Ele acha que essa tal de Eleonora é perfeita não é? Ele vai ver quem é perfeita. - murmurava para mim mesma, num tom cruel que não parecia vir de mim. Peguei uma tesoura que estava na primeira gaveta do banheiro e comecei a cortar meu cabelo. Sim, para uma mudança extrema de visual era preciso começar do básico, o cabelo. Quando ele estava no ombro, larguei a tesoura, satisfeita. Não que eu esteja tentando copiar nem nada, mas espero que o Lewis repare que é mesmo tamanho do cabelo da Eleonora, e eu ainda possa mostrar que ficou muito melhor em mim. Bateram algumas vezes na porta do meu quarto. Olhei meu rosto no espelho. Horrível. Quem liga, não é?

– Pode entrar. - pedi, enquanto saia do banheiro. A porta do quarto foi aberta e o meu ar foi tomado. Zach entrava no meu quarto vestindo apenas um jeans surrado, segurando uma bandeja com comida nas mãos.

– Foi aqui que pediram serviço de quarto? - perguntou ele, num tom de brincadeira. Ri da piadinha sem noção.

– Entra, Zach. - eu disse e ele entrou, fechando a porta logo em seguida. Acendeu a luz, cegando-me por uns minutos, mas logo minha visão tomou foco.

– Trouxe comida para alimentá-la e... Wow, Cath, o que você fez no seu cabelo? - perguntou ele, num tom surpreso.

– Achei que era a hora de dar uma mudada no corte, aquele estava me enjoando. - eu disse e sorri. Zach estendeu a bandeja e eu peguei meu pão com nutella.

– Come. - disse ele. - Vai fazer bem.

– Obrigada, Zaz. - eu disse e sorri. - Não só pela comida mas... não sei, por estar aqui agora e não gritando pela minha aparência assustadora.

Zach tirou a bandeja da minha frente e aproximou-se lentamente de mim.

– Você fica linda de qualquer jeito. - disse ele e eu corei levemente. - Lewis é um idiota por não perceber isso.

– Lewis é um idiota. - repeti, incapaz de dizer algo mais sobre o poder hipnotizante dos olhos dele.

– Isso mesmo. - disse ele, num tom baixo e extremamente sexy. - Um idiota que não percebe que a garota mais bonita e sexy que eu já vi está apaixonada por ele.

– Eu não estou apaixonada pelo Lewis. - retruquei, indignada, tentando me afastar. Porém a mão grande de Zach foi para na minha nuca ao mesmo tempo que um sorriso extremamente malicioso se formava em seus lábios perfeitos.

– Que ótimo saber disso. - disse ele, unindo nossos lábios. Se me perguntarem agora o que aconteceu, eu não vou saber dizer, pois no minuto seguinte, eu estava sentada no colo de Zach, desfrutando o saber de mel que os lábios dele tinham. Nossas línguas se juntavam de tal forma, que pareciam que eram "velhas conhecidas". Zaz apertava minha cintura e me puxava mais para perto dele, embora já estivéssemos bem juntinhos e não tivesse espaço nenhum para desaparecer ali. Eu puxava os fios de cabelo da nuca dele e arranhava de leve a região, sentindo ele arrepiar-se. O ar foi-nos faltando e separamos nossos lábios, mas Zach não os desgrudou da minha pele, descendo a boca para o meu pescoço, causando-me arrepios e um leve gemido que tentei conter quando ele deu uma mordidinha na região. Ele deu uma risada maliciosa e se afastou.

– O que acha de sairmos um pouco? - perguntou ele, dando uma piscadinha. - Só nós dois.

– Eu topo, só deixa eu me arrumar. - eu disse e ele abriu um sorriso totalmente pervertido e de parar o coração de qualquer garota.

– Estou te esperando lá fora. - disse ele, saindo do quarto. Eu ainda estava meio ofegante, então apenas peguei o pão e terminei de comê-lo enquanto caçava uma roupa para vestir. Eu queria surpreender Zach. Eu queria mostrar a ele que eu estava realmente pensando em mudar. Peguei um vestido de festa e fui ao banheiro para fazer a maquiagem. Menos de 10 minutos depois, eu estava pronta. Peguei uma bosa, meu celular e respirei fundo antes de sair do quarto. Quando ouviram o barulho do salto, eu virei o centro das atenções da casa. Todos os 6 pares de olhos se viraram para mim. Não, você não leu errado, são 6 pares, pois Eleonora estava lá também.

– Quem é você e o que fez com a Cath? - perguntou Nic, me fazendo rir.

– O que você fez no seu cabelo? - perguntou Hazza.

– E esse vestido? - perguntou Lian.

– Está totalmente linda. - disse Zach surgindo ao meu lado e me dando um selinho, fazendo um sorriso brotar em meus lábios e Lewis pousar um olhar mortal sobre nós.

– Els e eu vamos indo. - disse ele, num tom rabugento.

– Ah, sim eu e Zach também, vamos dar uma volta por ai, voltamos mais tarde. - eu disse com um sorriso fofo nos lábios, como se a briga entre Lewis e eu nunca tivesse acontecido.

– Só não voltem tarde. - disse Lian, num tom de ordem. Zach pegou as chaves do carro.

– Pode deixar, papai. - eu disse, rindo e saindo com os dedos entrelaçados aos de Zach. Ao sair, vi Lewis no carro e Els do lado. Ele olhou-nos e, ao ver minha mão entrelaçada a de Zaz, seu rosto transfigurou-se numa expressão assustadora e ele arrancou o carro, cantando pneu.

– Isso é que eu chamo de uma saída teatral. - disse Zach.

– Não seria entrada? - perguntei.

– Ah, com o Lewis tudo é ao contrário. - disse ele, rindo e eu acompanhando-o. Realmente tudo era ao contrário com ele, nem sempre era uma coisa boa isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostouuuuu? O que acham que essa saidinha vai dar? COMENTEM SWEETIES

— Dreamy Girl