My Dream escrita por amanda c


Capítulo 24
Foi quase


Notas iniciais do capítulo

Tenho um aviso importante pra dar a todos vocês.
Eu estou muito triste, muito decepcionada e muito chateada... Eu pensei em até deixar a fic nas mãos da Giovana, mas ela me convenseu a continuar a escrever com ela... Sinto que estou aqui como uma autora intrusa, que essa fic é da Giovana e que vocês preferem ela do que eu. Não estou com ciumes da Giovana, ela tem um puta potencial para escrita, mas eu também sou autora dessa historia e queria que os creditos também ficassem comigo, não apenas com ela, e vocês estão fazendo isso, infelizmente, e isso está me deixando muito chateada com vocês.
Não irei deixar a fic por causa da Giovana, só por ela!

Boa leitura
— Pands



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/24

O enfermeiro que enfaixava meu pé já estava nitidamente irritado e com uma provável dor de cabeça forte, pois os garotos, quando vim para a pequena sala onde enfaixavam os pés ou braços eles também vieram.

- Calem as bocas. - disse cruzando os braços e encarando o gesso molhado até o meu joelho.

Todos, inclusive o enfermeiro, se calaram e me olharam espantados e fora impossível segurar a risada ao ver aquela cena. Eu comecei a gargalhar tanto, só parei quando senti meu estomago se torcendo de dor.

Depois de alguns minutos o gesso já estava seco e eu andava com as muletas embaixo dos braços atras dos meninos que abriam passagem entre os outros pacientes. 

Fomos para casa do mesmo modo que viemos para o hospital. Ao chegarmos na casa Hazza nos esperava do lado de fora com a porta aberta.

Ao ve-lo do lado de fora da casa me esperando me causou um excesso de fofura e eu comecei a apertar as bochechas do mesmo quando me aproximei dele enquanto os meninos entravam em casa cansados.

- Entre logo Cath. - disse Zach parando atras de Harold que ria sem parar enquanto eu o apertava.

- Não estou falando com você, assassino de pé. - disse cruzando os braços e me apoiando ainda mais nas muletas abaixo de meus braços.

Vi o moreno revirar os olhos e entrar de vez na casa me deixando com Harold que me olhou curioso e eu lhe expliquei o que havia acontecido no hospital enquanto ele me ajudava a entrar na casa.

Iriamos voltar para a capital de madrugada, então Lewis foi dormir, pois ele iria dirigir. Eu e Nick ficamos comendo o dia inteiro besteiras e bebendo chocolate quente. Lian me ajudava quando eu iria para o banheiro ou na cozinha e Harold e Zach apenas observavam.

O dia inteiro foi muito ingraçado, menos o fato de Lewis - por estar dormindo - e Zach estarem me ignorando. Zach, eu acho, havia se magoado com minha fala de mais cedo e Lewis estava enciumado e trancado no quarto.

Quando deu uma hora da manhã todos arrumaram as malas e Hazza e Nick me ajudaram a arrumar a minha. - lê-se eu observava e eles arrumavam.

Fomos todos para o carro alguns minutos depois. Lewis e Harold foram na frente, Nicolas e Zach no banco a minha frente e eu e Lian atras. Acabei dormindo com a cabeça no ombro de Liadan e provavelmente ele também dormiu, pois todos lá estavam muito cansados.

Acordei apenas quando chegamos em Londres. Fui acordada com a voz de Harold e de Zach discutindo sobre algo que não me importou muito, pois em cada frase dita os dois gargalhavam.

Cocei os olhos e olhei ao redor. Não estamos mais no carro, mas sim em uma sala de estar pequena, onde todos já estavam sentados, menos eu que estava deitada com a cabeça em algo macio. 

- Olá bela adormecida. - ouvi alguém sussurrar e mexer em meu cabelo. Direcionei meus olhos para cima e vi dois pares de olhos esverdeados o que fez meu estomago dar um giro de 370º.

- Onde estamos? - perguntei coçando os olhos e me sentando ao lado de Lewis e Nick. 

- Em casa. - disseram todos em unissono e eles começaram a rir feito idiotas.

Não havia intendido nada, mas preferi não argumentar. Peguei as muletas que estavam atras do sofá onde estávamos sentados e me levantei indo em uma direção aleatória ignorando as perguntas de "aonde está indo?". 

Entrei em um quarto que possuía as paredes amarelas e com um grande espelho deitado atras da cama de casal. Arqueei as sobrancelhas imaginando quem dormia ali, assim que me virei em direção a porta que até então estava de costas me deparei com Zach com as sobrancelhas arqueadas.

- Por que está no meu quarto? - disse e pude sentir seu halito quente bater em meu rosto me fazendo cambalear. Não era apenas os olhos dele que me hipnotizavam. 

- Se-seu quarto? - gaguejei tentando raciocinar direito.

Ele estava em uma proximidade perigosa, seu nariz estava quase tocando no meu.

- Sim. - respondeu apenas. Ele parecia que iria se aproximar o que me fez fechar os olhos na expectativa de sentir seus lábios, mas no lugar dos lábios de Zach ouvi a voz de Lewis atras de nós. 

- Cath? - perguntou e então eu abri os olhos e ele apenas me observava nitidamente triste.

- Lew... - fora a unica coisa que consegui falar, pois antes mesmo de terminar a minha fala Lewis saiu do meu campo de visão voltando para sala onde estávamos.

Apertei meus punhos segurando com força as muletas e pulei com a ajuda delas até onde os meninos estavam, mas Lewis não estava lá e a porta havia acabado de se fechar. Ele havia saído do apartamento.

- Melhor nós nos trocarmos... - disse Zach aparecendo atras de mim com as mãos no bolso um pouco decepcionado. 

- E chamar o Lewis. - disse Nicolas se levantando e indo atras do meu amigo.

- Se trocar para que? - perguntei franzindo o cenho e observando eles.

- Casa dos jurados querida e amada Catherina. - disse Harold se levantando e batendo em meu ombro começando a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pequeno eu sei, mas hoje é aniversario da minha mãe e não deu pra escrever muito, e essa semana eu irei sumir do mundo eletronico...
Só espero que tenham entendido o meu recado das notas iniciais (leiam quem não leu) e que tenham gostado desse capitulo pequenino