My Dream escrita por amanda c


Capítulo 22
Ele gosta muito de você, sabia?


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, me perdoem a demora (ok sou exagerada foram só 3 dias), mas aqui está. Desculpem se estiver muito ruim, tô meio sem criatividade, mas ta aqui.

— Dreamy Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/22

Levantei-me, incomodada com a situação e fui até a cozinha. Depois de tomar um copo de água, olhei o relógio e decidi que poderia fazer um lanchinho. Virei para o armário, mas eu não alcançava a minha pipoca de chocolate. Ok, admito, eu sou bem baixinha. 

- Precisa de ajuda? - perguntou uma voz grossa e melodiosa. Virei-me e Harold sorria.

- Ah, oi Harold. Eu adoraria. - eu disse e ele veio e simplesmente pegou. - Metido.

Ele riu e se recostou na bancada.

- O que rola entre você e o Lewis? - perguntou Harold, e eu parei uma pipoca a meio caminho da minha boca, em choque.

- Somos amigos. Melhores amigos. - eu disse apertando um pouco o saco de pipoca e comendo a que estava na minha mão. Harold tinha uma expressão divertida.

- E entre você e Zach? - perguntou ele, num tom de deboche. Fuzilei-o.

- Eu nem o conheço direito. - disse e ele riu. - Não tem graça, Harold, é verdade.

- Pode me chamar de Hazza. - disse ele com um sorriso lindo estampado no rosto. - E, voltando ao assunto, ainda acho que não é só isso. Vamos, Cath, não sente nada pelo Zach?

- Quem sente algo pelo Zach? - perguntou Nicolas, entrando na cozinha.

- O que tem o Zach? - perguntou Lian entrando na cozinha, atrás dele. Curiosos.

- O que tem eu? - perguntou Zach, colocando só a cabeça pra dentro da cozinha. Meu coração disparou e eu comecei a suar ao ver aqueles olhos focando em mim.

- Nada estávamos comentando que talvez você quisesse escolher o jantar. - eu disse rápido e embolando tudo. 

- Pra mim tanto faz. - disse ele, dando de ombros. Sorri para ele e vi Lew aparecer logo atrás dele.

- Ah, desculpem atrapalhar a linha de visão de vocês. - disse ele e saiu andando. Vai começar de novo. 

- Lewis, volta aqui. - eu disse, indo atrás dele. Ele entrou no quarto e bateu a porta. Sem pensar muito, entrei no quarto e vi meu melhor amigo sem camisa e... Wow, que corpo é esse? Ele tem um corpo lindo, não tão definido, mas lindo.

- Fala, Catharine. - disse ele e virou-se e me viu babando e conteve o riso, mas o sorriso malicioso se abriu.

- E-eu... acho que esqueci. - eu gaguejei, em transe.

- Então vai lá falar com o Zach. - disse ele, virando-se de costas. Já contei que Lewis tem uma bunda linda? É... eu já olhei a bunda dele. Mas não tem como não ver.

- Lew! - eu gritei e ele virou-se, assustado.

- Que foi, Cath? - perguntou ele. Aproximei-me dele e senti a tensão que emanava do corpo de Lew, e ri com isso.

- Você, só você, é meu melhor amigo. - eu disse, num tom baixo, tentando soar sexy e convincente. Talvez, apenas talvez, eu estivesse tentando seduzir o Lew.

- Ca-Catita... - disse Lew e se aproximou, nos deixando praticamente colados.

- Lewis... - comecei, mas a porta do quarto foi aberta e eu me joguei no chão e Lewis ficou me olhando com uma expressão incrédula, mas começou a rir, fazendo os quatro seres curiosos que estavam do outro lado da porta rirem também.

- Tão rindo do que idiotas? - perguntei e eles riram mais. Bufei e sentei-me no chão, mas o meu tornozelo protestou. - Alguém pode me ajudar?

Hazza saiu do meio do pessoal, contendo o riso e me ajudou a levantar, mas quando fiquei de pé, meu tornozelo cedeu e eu cai em Harold.

- Ai, tá doendo muito. - eu disse e eles ficaram sérios de imediato.

- O que houve? - perguntou Lian, aproximando-se de mim e tocando a mão gelada no meu tornozelo. Tremi. A sensação era ótima.

- Ela quebrou? - perguntou Lewis, com uma voz rouca de preocupação.

- Talvez, só indo no médico para saber. - disse ele, levantando-se. - Mas seria bom alguém trazer uma compressa fria pra ela colocar em cima para sedar o lugar. 

Todos olhamos para ele.

- Você fez medicina por acaso? - perguntou Hazza, me fazendo rir de leve. 

- Vão querer saber sobre meus dotes medicinais ou vão querer cuidar da Cath? - perguntou ele e todos começaram a se mexer. Lewis terminou de se arrumar, Zach disse que ia arrumar o carro, Nicolas e Lian foram pegar uns gelos e remédios para sedar a área até chegarmos no hospital, enquanto Hazza me carregava no colo de um lado a outro, só pra me fazer rir.

- Hazza! Eu vou cair! - eu disse, entre risos.

- Não vai, eu sou forte. - ele disse e começamos a rir novamente quando ele correu pro outro lado da sala. Uma sombra apareceu atrás de nós e nos viramos.

- Deixa que eu a carrego. - disse Lewis, numa voz sombria. Hazza me passou para Lew e deu um sorriso.

- Eu vou ficar arrumando tudo aqui, qualquer notícia me avisem. - disse ele me dando um beijo paternal na testa, o que me deixou corada. - Fica bem, ainda temos muita bagunça para fazer. Não posso dar dor de cabeça para o Lian sozinho.

Ri com isso e Lewis me tirou de perto dele. Caminhávamos em direção ao carro lentamente. Me aninhei no peito de Lew, ouvindo o coração e a respiração dele ritmados.

- Dormiu? - perguntou ele, baixinho.

- Quase. - eu disse, num tom sonolento.

- Dorme, princesa, ainda falta muito para chegarmos no carro. - ele disse e então eu olhei para o lado e vi que estávamos entrando no carro e olhei para Lewis, que segurava o riso.

- Muito engraçado, Lew, hilário até. - eu disse e ele fez um "Shiiu!" para mim e sorriu.

- Dorme mais um pouquinho. - disse ele aninhando-me melhor em seus braços. Coloquei um dos meus braços no peito dele e adormeci.

- Sorri, princesa. - disse uma voz. Eu não conseguia ver direito, minha visão estava meio turva e meus olhos quase fechados. Dei um sorriso cansado e um flash cobriu minha visão.

- Eles não nos deixam em paz nunca? - perguntei, sonolenta demais para ficar muito brava. 

- Um dia eles vão nos deixar, eu juro. - disse a voz, dando-me um beijo na testa. Aquela voz... ela não me era estranha. Era bem doce, me acalmava. Por que eu tinha a sensação de que já ouvira essa voz antes!

- Você jura? - perguntei e a pessoa riu.

- Eu juro pelo nosso amor. - a voz disse. Os flash's pararam, mas eu sentia meu corpo pesado.

- Senta um pouco, meu amor. - disse a voz, colocando-me sentada numa cadeira aconchegante. Ouvi uma cadeira ser arrastada e uma pessoa sentar-se com tudo.

- Senti sua falta, nanica. - disse a voz.

- Calado, Hazza. Você que está gigante. - eu disse, dando uma risada sonolenta. Como eu sabia que era ele? Não faço ideia, afinal, eu não enxergava nada.

- Não perde o bom humor. - disse ele. - Escolheu bem o seu pretendente.

- Obrigada. - eu disse olhando um anel na minha mão. Era lindo, parecia ser feito de ouro puro.

- Esse anel é a prova do amor mais puro. - disse ele. Abri os olhos e avistei uma premiação. Em cima do palco estavam os meninos, todos menos Harold, que parecia estar com a perna quebrada. Assim que me viu, Lew me mandou um beijo e eu corei, mas sorri. A cena era fofa. Engraçada, mas ao mesmo tempo, era como se fosse comum isso.

- Ele gosta muito de você, sabia? - disse Hazza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEEEM BABES ♥ e se quiserem, recomendem né