My Dream escrita por amanda c


Capítulo 19
Fogueira


Notas iniciais do capítulo

GENTE VOCÊS ME PERDOAM? AI MEU DEUS ME PERDOEM PELO SANTO JESUS >
A Gio conto pra vocês que eu torci o pé e blablabla, mas o que isso tem haver? Eu fiquei uma semana - com o pé enfaixado por causa da torção - na casa da minha vó, pois não podia ficar aqui sozinha em casa e só tenho computador aqui em casa...
Mil perdões e espero que isso não aconteça de novo >

QUEM GOSTO DA NOVA CAPA? AIN QUEM NÃO VIU VE AGORA, ELA TÁ LINDA ><

Espero que gostem >< Fiz grandinho o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/19

Alguém, por obsequio, me explica o que eu estou fazendo dentro de uma van com quatro garotos que eu não tenho a minima ideia de quem sejam e com meu melhor amigo dirigindo?

Por favor, alguém me fala o que deu na minha cabeça de aceitar participar do The X-Factor?

O caminho inteiro os meninos cantavam, riam e brincavam uns com os outros, e eu - que estava no fundo da van - estava quieta, tentando fazer com que ninguém notasse minha presença. Mas era muito bom para poder acontecer algo do tipo.

- Catita, por que tá tão calada? - gritou Lewis do banco do motorista fazendo todos os outros pararem de rir e focarem em mim.

- É... - pensei antes de falar, olhei para aqueles olhos tão curioso e por ultimo olhei para Zach que sorria para mim fazendo minhas pernas tremerem mesmo sentada. - É... Só estou observando. - sorri forçado e os meninos deram de ombro, mas sabia que Lewis não deu-se por vencido.

Estávamos indo para a casa do padrasto de Zach, para mim parecia que estávamos naquela van por uma eternidade, mas de acordo com ele - e os outros - era rapido chegar até lá.

Depois de mais um tempo sentada no estofado duro finalmente chegamos a casa do padrasto dele e pudemos sair daquele maldito automóvel velho. 

Lewis me ajudou a tirar minhas coisas de dentro de lá e depois disso entramos na casa.

Ela tinha dois andares e era muito fofa por fora, tinha um pequeno jardim - cobertos pela neve - abaixo das duas janelas grandes paralelas a porta de madeira escura. Por dentro parecia uma casa de boneca... Três sofás de madeira e algodão enfeitavam a sala, a frente deles uma lareira - com varias fotos sobre ela - e um lustre de cristais pendurado no teto. Mais a frente era possível ver parte da cozinha e parte da mesa de jantar e ao lado da parte da mesa de jantar tinha uma escada que dava para o segundo andar.

- Anw... - resmunguei observando a sala que parecia ser de boneca enquanto os meninos já jogavam suas coisas sobre os moveis para tirar o peso.

- Quem tá com fome? - gritou o dos cachos tirando a jaqueta de couro que estava usando e jogando-a no sofá menor.

Todos assentiram a pergunta e o dos cachos fora para a cozinha fazer lanches - sim, apenas lanches, ninguém vai cozinhar nesse fim de semana.

A tarde inteira fora de zoação, brincadeira e risadas. Os meninos eram muito legais e faziam com que Lewis ficasse feliz, então eu ficava feliz ao ve-los felizes.

Eles estavam na parte de trás da casa enquanto eu estava na sala olhando os porta-retratos que havia lá.

- Oi. - ouvi alguém falar atras de mim e aquilo fez com que eu levasse um grande susto me virando para encarar a pessoa e colocar a mão no peito, sobre o coração.

- Quase me matou do susto, garoto. - disse reparando que era Zach, e mesmo eu pedindo para meu coração parar de bater rapidamente ele insistia em continuar.

- Não vai ficar conosco? - perguntou se aproximando.

Me virei de costas para ele me forçando a não olhar para seus olhos e voltar minha atenção para as fotos a minha frente.

- Já estou indo. - disse com a voz tremula. Tomara que ele não tenha reparado nisso.

Poucos segundos pensei que ele tinha ido embora, mas estava enganada. Senti o peso de sua mão sobre meu ombro, que me fez estremesser e fechar os olhos. 

- Está tudo bem Cath? - disse calmamente.

- Sim. - respirei fundo antes de dizer.

- Mesmo? - dessa vez ouvi outra voz, uma voz bastante conhecida pelos meus ouvidos.

Olhei para trás e vi os cinco garotos parados, um ao lado do outro, me observando com olhares curiosos.

- Sim Lew. - sorri para ele e virei totalmente meu corpo e me dirigi até a escada, mas antes de subir disse: - Vou tomar banho.

Lewis me deu uma longa olhada, mas aceitou minhas desculpas e voltou a conversar com os meninos que já estavam voltando para fora.

Tomei um banho calmo que para mim não foi tão demorado, mas assim que me enrolei na toalha ouvi batidas atras da porta. 

- Cath? - ouvi a voz de Harold ecoar atras da porta.

- Sim? - disse passando a mão pelo espelho desembaçando-o.

- Morreu ai dentro? - disse começando a rir me fazendo rir pelo nariz.

- Já estou saindo. 

E realmente sai rapidamente indo para o quarto onde dormiria sozinha . 

A divisão fora feita assim.... Zach fica no quarto de casal onde seu padrasto dormia, Lewis e Harold iriam dormir no quarto onde Zach dormia quando ia para lá e Nicolas e Lian iriam dormir no ultimo quarto - o segundo quarto de visitas.

Me troquei sem presa ignorando quando os meninos batiam na porta mandando eu descer, pois eles estavam com fome e iriam me esperar.

Quando finalmente desci as escadas os meninos não estavam na sala, nem na cozinha ou sala de jantar. 

- Lewis? - chamei pelo meu amigo e ninguém respondeu. - Meninos? - chamei-os indo em direção a parte de fora da casa e só então eles me responderam.

- Estamos aqui fora. - disseram os cinco em unissono.

Assim que sai da casa reparei que uma parte dos fundos da casa era coberto por um telhado, o outro era realmente ao ar livro e a parte onde tinha o telhado era onde eles estavam, pois estava nevando um pouco.

Eles estavam em volta de uma fogueira, meio que cena de filme.

Ri pelo nariz ao velos encolhidos e a frente da fogueira tentando capturar o calor que ela emitia.

- Estão com frio? - perguntei me sentando entre Nicolas e Liadan. 

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e a rir com qualquer coisa que falavam ou faziam e no meio das conversas nós coíiamos salgadinhos que só tinham lá, pois nunca havia visto eles na Califórnia.

Nicolas me disse que era irlandês e eu confessei ser americana. Lian disse que tinha alguns medos bastante bobos e eu entrei para o mesmo clube. Harold mostrou-se ser bastante safado e engraçado o que me fazia rir o tempo todo. E Zach era uma graça... Educado e muito engraçado.

Todos eram muito gente fina e Lewis não ficava nenhum pouco atrás. 

Então começaram a conversar sobre sua infância, a falar sobre coisas que aconteceram com eles, coisas engraças, coisas tristes... E eu fiquei quieta, pois não queria de jeito maneira comentar sobre minha infância ou meus pais.

A toda fala de Zach ele me analisava, o que me fazia corar de leve, e eu tentava desfasar o mais rápido possível toda vez. 

Nós trocávamos olhares, mas rapidamente olhávamos para os outros ao nosso redor que estavam animados e conversando sobre assuntos que sinceramente não prestei tanta atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu grita um "EU AMO A GIOVANA E A AMANDA" u_u kkkk brincadeira gente, espero que tenham gostado kkk