My Dream escrita por amanda c


Capítulo 18
Prazer, garotos


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAH DESCULPEM A DEMORA! É a Gio postando pois nossa querida Mandita (Pands) teve um problemão e só vai poder postar sabe-se lá quando. Até lá, cá estou ♥ Espero que gostem *-*

— Dreamy Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/18

- Lewis! - chamei-o quando ele finalmente voltou, parecendo um fantasma, pois branco ele já é, agora estava mais ainda. 

- Catharine eu... - disse ele, com um leve brilho nos olhos quando me viu.

- Todos os concorrentes juntos, em silêncio. Passem nos quartos, vistam uma roupa e todos para o palco do The X-Factor. Vocês têm 10 minutos. - disse um homem e saímos correndo. Lewis não olhou para trás e isso me causou uma pontada no coração. Corri para o quarto provisório que eu tinha lá que eu usava apenas para deixar algumas roupas, mas se continuasse no programa, acabaria tendo que dormir lá. Me vesti da melhor forma possível e fui para lá fora onde os outros concorrentes estavam. 

- Todos prontos? - perguntou o mesmo cara que mandou-nos ir nos arrumar. Murmúrios de concordância saíram entre nós. - Então vamos. 

Não tinha visto Lewis na multidão. Muitos garotos e garotas estavam aflitos entre eles, mas nada do Lew, o meu Lew, o meu melhor amigo. Eu estava brava, triste, ansiosa. Brava por que ele havia me ignorado. Triste pelo mesmo motivo que estava brava, mas também pela reação dele após... Bem, termos nos beijado. E ansiosa para o resultado da apresentação. Droga, onde está Lewis? Entramos no palco, todos os participantes. Eles começaram a anunciar todos as pessoas que passaram por ordem alfabética. Eu senti meu coração parar quando anunciaram meu nome. Eu passei. Eu passei. Eu passei. Isso não entrava na minha cabeça. 

- Então são só esses. - disse o jurado carrancudo. Não, pera eu... ouvi direito? Não falaram o nome do Lew. Não! Isso é inaceitável! Não. Não. Não...

- Lewis. Zach. Liadan. Nicolas. Harold. Quero que os cinco permaneçam no palco. - disse o jurado carrancudo. Ao ouvir o nome do meu melhor amigo eu gelei. O que ele queria com o Lew? Acabaram me puxando, mas eu estava de ouvido pro alto e quando Lew desceu com os outros meninos, todos os 5 choravam. Lewis me abraçou bem forte e chorava, e eu fiquei sem entender.

- Lew, o que houve? - perguntei, abraçando-o bem forte para dar a entender que eu estava aqui.

- Eu recebi uma segunda chance, Catita! - disse ele, todo animado. Abracei-o, chorando junto. Eu estava feliz, vibrando internamente, afinal, se ele ficasse, eu teria uma companhia e não era uma companhia qualquer, era Lewis. Nos separamos e, desesperados, começamos a conversar e ele me contou que teria que formar um grupo com os outros quatro garotos. 

- Aliás, como vamos decidir tudo? Temos umas semanas pra ver tudo isso né? - perguntou Lewis para os meninos. O de cachos, que parecia muito fofo, deu um sorriso tímido.

- Meu padrasto tem uma casa não muito longe daqui, o que acham de irmos passar um tempo lá para, sabe, - disse ele, fazendo uma pausa e olhando de soslaio para Lew, dando a entender que a opinião dele seria crucial. - nos conhecermos melhor...

- Seria ótimo. - disse um loirinho, que tinha umas bochechas tão fofas que dava vontade de morder. Os garotos concordaram e Lewis me abraçou pela cintura.

- Mas a Catita tem que ir. - disse ele e eu parei, olhando-o, assustada.

- Está louco, Lew? Nunca! Vocês são um grupo e eu seria a intrusa ali. - eu disse.

- Uma intrusa muito linda. - constatou o de cachos, me fazendo corar. Lewis lançou um olhar feio pra ele, mas acabou rindo.

- É precisamos de alguém bonito naquela casa, não quero ficar sozinho numa casa com 4 homens. - disse ele, dando um sorriso malicioso. Empurrei-o e cruzei os braços.

- Vou pensar no seu caso. - eu disse e olhei para os outros meninos, finalmente percebendo uma coisa. - Aliás, sou Catharine, mas prefiro Cath. 

- E para os íntimos, Catita. - disse Lew. Revirei os olhos.

- Ignorem o Lewis, ele é bobo assim mesmo. - eu disse e ele deu um sorriso fofo que fez meu coração acelerar e eu desviar o olhar para os meninos. 

- EusouLian. - disse um deles, muito rápido. O cabelo dele era liso e pendia numa franja, muito parecido com o de Lew, a diferença era que ele tinha olhos castanhos intensos.

- Sou Nicolas. - disse o loirinho, dando um sorriso com dentinhos tortos. Era uma cena apaixonante.

- Sou Harold. - disse o de cachos, dando uma piscadela galanteadora para mim.

- Zach. - disse o último. Não sei por que, mas o olhar dele era hipnotizante. Percebi que estava encarando-o e desviei o olhar. 

- Prazer, garotos. - eu disse e sorri para todos.

- O que fazem aqui? - perguntou um dos caras do programa. 

- Nada, estávamos saindo. - disse Lew e todos saímos correndo em direção a saída do programa. Quando chegamos lá fora, com muito esforço e ouvindo o tiozinho murmurando pragas e algo do tipo "Por que mesmo que eu aceite esse emprego?", nós começamos a rir.

- Já é um bom começo. - disse Lian, sorrindo para mim e Lew. Zach não parava de me encarar e a vontade que eu tinha era de olhá-lo, mas algo me dizia que Lewis não ia gostar nada disso. Mas desde quando eu me importo com o que ele pensa? E desde quando eu gosto de encarar as pessoas? Argh, minha vida não tem sido mas a mesma desde que me mudei para Londres. Sim, ela já nem me incomodava tanto... Será que eu mudei? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que ficou ruim, mas me deem um crédito, eu estou muito cansada :c enfim, comentem *_*