My Dream escrita por amanda c


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoinhas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/1

Londres. Frio. Distante de tudo o que amo e quero comigo para sempre. Ninguém merece isso. Meu nome é Catherine Parker e eu estou me mudando para Londres, ou meu inferno, se preferir.

Eu morava na quente, maravilhosa, o paraíso na terra conhecido como Califórnia. Porém como nada é perfeito meus pais, que só foram as duas pessoas que me colocaram no mundo, pois fora isso é como se eu não existisse, decidiram se mudar para cá com o intuito de "dar um gostinho britânico ao livro".

Sim, meus pais são escritores. Não estou reclamando nem nada, eles escrevem bem para falar a verdade, mas é como se o livro fosse mais importante que a filha deles.

Eles me tiraram meus amigos, minha vida quase pronta para vir para esse inferno só pelo fato de ser um bom lugar para escrever um romance. Grande porcaria. Como se não pudessem fazer isso nos Estados Unidos.

– Catherine, responda agora! - berrou minha mãe, me tirando dos meus devaneios.

– Desculpa mãe, o que disse? - perguntei e ela bufou.

– Vá se vestir, garota. Essa noite teremos um jantar importante! - disse minha mãe. Revirei os olhos e fui para o meu quarto. Ele era o dobro do tamanho do antigo, mas, pensando pelo lado bom, eu pude decorar esse da forma que eu bem entendo. Entrei embaixo do chuveiro e tomei um banho rápido.

Depois que saí, liguei o meu rádio e coloquei numa estação qualquer, que tocava só musica boa. Enquanto escolhia minha roupa, eu dançava e cantava. Se minha janela estivesse aberta e o vizinho olhando, acho que eu já poderia considerar minha reputação como péssima, ou até como de louca.

– Catherine, desça para conhecer os novos vizinhos. - berrou meu pai. Vesti-me rapidamente e depois de passar o meu perfume preferido, desci para o térreo da casa. A primeira visão que eu tive foram meus pais, e assim que fui me aproximando consegui ver uma mulher muito bonita e um garoto aparentemente mais velho do que eu, sentados no sofá da nova sala de estar.

Eles tomavam chá e conversavam normalmente. O inglês britânico é um tanto diferente do americano e fiz uma careta ao constatar isso.

– Catherine. - disse meu pai. - Esse são Johannah e Lewis Tompson, nossos vizinhos novos.

– Prazer. - eu disse dando um aperto de mão em cada um.

– Johannah fez um bolo de chocolate... - começou minha mãe e logo fui correndo comer.

– Isso não foi educado! - resmungou meu pai.

– Catherine! - exclamou minha mãe quando me virei. - Isso lá é roupa para receber as visitas?!

– E tem uma roupa específica para receber vizinhos novos? - perguntei e vi Lewis engasgar com o chá. A senhora Tompson deu uma risadinha disfarçada ao perceber o olhar mortal que minha mãe me mandou.

– Não se preocupe Marie, não tem problema Catherine ficar confortável na própria casa. - disse ela.

– Ah, Johannah... - começou minha mãe.

– Pode me chamar de Jay mesmo. - ela disse e se levantou. - Sinto muito, adoraria ficar, mas Lewis e eu temos muito que fazer e eu tenho que ir buscar as irmãs dele na escola daqui a pouco.

– Ah, sempre que quiserem serão bem-vindos. - disse meu pai, apertando a mão da senhora Tompson e dando um sorriso carismático.

– Obrigada. - disse ela e veio até mim e me deu um inesperado abraço. - Vá lá em casa sempre que quiser. Fiquei sabendo que seus pais são ocupados.

– Obrigada. - sussurrei de volta. Lewis me deu um aperto de mão e um sorriso camarada como se dissesse "Ainda vamos aprontar muito juntos." e saiu de lá, logo atrás da mãe. Assim que eles saíram meus pais se viraram para mim.

– O que eu fiz? - perguntei e recebi um olhar assassino vindo de minha mãe em troca.

Suspirei profundamente. Além de não estarem preocupados comigo quando eu preciso ainda tenho que ser quem eles querem, e não quem eu sou.

Agora entendem o que eu passo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou péssimo, mas cadê os reviews? *-*