Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 6
Uma revelação.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!! o/
Obrigada por todos os comentarios, favoritos e a minha primeira recomendação!!!! Nakama eu quase tive um infarto quando li sua recomendação '-' Heehehe *u*
Boa leitura pra vocês queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/6

 Desci as escadas e fui em direção a mesa e me sentei na mesa, nos conversamos e bebemos um pouco, e acabei dormindo na mesa. Eu sonhei que estava me casando, meu vestido era tomara que caia, a cauda era grande, meu cabelo estava preso, Levy, Juvia e Shadow estavam no meu lado... E Wendy sorria para mim, do nada eu acordei. Eu não estava mais na mesa, muito menos na guilda estava deitada em uma cama branca e cinza de casal, de quem será esse quarto? Olhei em volta e desisti, não tinha nenhuma pista de quem era então vou apelar para o nariz. O quarto certamente era de Sting, o cheiro dele estava impregnado na cama, em tudo. Olhei novamente em volta e Sting não estava em parte alguma do quarto, decidi ir para a varanda que havia no quarto abri a porta de vidro e me deparo com Sting encostado nos limites da sacada.

- Blondie, você acordou... - Falou ele pouco animado.

- Obrigada Sting... - Murmurei, ele me fitou e sorriu.

- De nada Blondie - Ele deu um passo em minha direção - Eu... - Ele colocou uma mao em minha cintura, eu coloquei minha Mao no peitoral definido do loiro - ... –

Ele se aproximou de mim, nossas respirações se misturam, então aconteceu, nossos lábios se tocaram dessa vez por que queríamos, o beijo começou calmo mostrando nossa timidez, logo ficou selvagem e cheio de amor. Então era isso, eu amava Sting Eucliffe? Sim, eu o amava...

- Blondie, eu acho que te amo... - Sussurrou ele sem se afastar de mim.

- Sr. Abelhudo eu também acho que me sinto assim... - Murmurei.

- Então ta - Ele se afastou um pouco de mim - Blondie, aceita namorar comigo? Isso serve para você?

- Sim! - Falei pulando nos braços dele - Sting... Eu preciso te contar algo sobre mim...
- Conta então Blondie - Sorriu ele para mim.

 Eu neguei, o segurei pelo pulso e pulei da sacada, corremos ate a um campo nao muito longe da casa dele.

- Essa e a minha principal magia... - Falei quando um circulo preto de pura magia me envolveu.

- Que magia e essa Blondie? - Perguntou ele espantado.

- Eu sou... - Fiz um pouco de suspense - A Dragon Slayer do Apocalipse...
- O QUEEE!!? - Ele gritou, eu ri

- Meu pai que eu falava era Acnologia, meu pai Jude Heartfilia morreu em x791... - Sorri ao pensar em Acnologia.

- Mas como? Acnologia não era um Dragon Slayer? - Perguntou ele.

- Eu também não sei como, meu pai sempre fugia deste assunto... - Falei me abraçando Sting - E eu vou aprender novas magias com ele em dois meses para os jogos...

- Você quer ficar mais forte que isso Blondie? - Perguntou Sting indignado, eu assenti - Vou junto com você então! Não vou ficar para trás da minha parceira! - Ele sorriu.

- Ok, partiremos em dois dias... - Falei o beijando - Vamos dormir agora que eu to cansada...

- E o que eu diga Blondie, eu te deixei na cama e nem dormi! - Falou ele bocejando.

- Eu sinto muito... - Falei e puxei-o para um abraço - Vamos logo...

 Não demoramos a chegar a casa dele, quando chegamos tive que pular ate a janela, Sting por acaso era um pervertido eu mandei ele não olhar, mas lá estava eu escalando uma casa de saia. Consegui entra e abri a porta da frente, Sting entrou e me deu um tapa na bunda antes de  subir para o quarto. Admito que também estava cansada, subi para o quarto e me joguei ao lado de Sting e adormeci. Tive o mesmo sonho de antes, mas agora estava mais nítido, e pude ver quem seria meu novo marido, Sting Eucliffe.

- Eles vão nos matar se souberem que tiramos fotos deles assim - Falou uma voz feminina. Shadow?

- Mas é por isso que não vamos mostra-la para eles por enquanto... - Uma voz masculina. Rogue?

- Fro concorda - Frosch?

- Calado Frosch, você e um idiota! - Lector?

- Fro não e um idiota não e Rogue-kun? - Perguntou o exceed, parecia estar chorando.
 

- Nao voc não e - Falou Rogue.

- Ta bom chega de moleza! - Gritei e consegui agarrar novamente a câmera das mãos de Shadow - Haha peguei!

- O que aconteceu com você e o Sting? - Perguntou Shadow com um olhar malicioso, Rogue ao seu lado não fazia nada diferente.

- Nada, só estamos- Fui cortada por Sting que me abraçou por trás.

- Namorando... - Sting falou no meu ouvido.

- QQQQQUUUUUEEEEEE!!!!!!????? - Rogue e Shadow tinham os olhos arregalados, os exceeds só caíram de bunda no chão com a noticia.

- Lu-chan, ele já sabe? -Shadow perguntou.                       

- Sim eu mostrei para ele antes... - Sorri para a morena.

- Alguem pode me explicar? - Perguntou Rogu confuso.

- E Blondie, por que so Shadow sabia? - Perguntou Sting.

- Ela tem quase a mesma magia que Zeref Sting - Explique - E Rogue, eu sou a Dragon Slayer do Apocalipse... Ela sabia que eu era filha de Acnologia por ele ser uma das criações de Zeref.

- Entendi agora... - Murmurou Sting.

- Por isso que você tem essa aura negra em volta de você ate mesmo quando esta calma... - Sussurrou Rogue.

Fomos todos nos arrumar, falei para Sting que não era bom ele vir comigo já que Acnologia não gosta muito de homens perto de mim, Sting combinou de me levar ate uma parte do caminho e falou que voltaria. Eu falei que se ele não fizesse o que eu havia mandado mandaria meu pai por ele para correr, ele riu disso.

- Minna, eu estou indo – Falei me despedindo do pessoal da guilda, teve alguns chorando como Shadow...

- Você volta logo né? – Shadow perguntou me abraçando.

- Mas é claro! – Sorri – Eu mando lembranças dele...

- Eu quero uma foto! – Ela sorriu e bateu palminhas.

- Hai hai! – Falei me afastando e acenando – Vamos Sting, a caminhada vai ser longa!

- Blondie, você vai me matar assim! – Falou ele se arrastando ao meu lado.

- Fale por si próprio, você só tem que andar até a metade! – Falei

- Vamos logo – Falou ele dando os ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sticy ♥ =)
E ai, gostaram????
Como eu prometi para uma leitora minha que veio me cobrar o capitulo ( Muito bem feito, agradeço ) vou postar mais um capitulo hoje =D
Só não esqueçam de comentar, se nao eu fico triste '-'
Kissus, até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.