Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 19
Batalha Naval.


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna! o/
To felizzz o/ =D Fiz as pazes com a minha amiga *u*
Bom sem discurso, bora ler!
Espero que gostem!
Boa leitura!
( já é disco riscado essa né? e.e)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/19

Acordei bem sonolenta por eu ter ido dormir tarde naquela noite... Tentei me levantar, mas um peso em meus seios me impedia de fazer o mesmo, o loiro usava meus seios como travesseiro... Vê se pode? Esgueirei-me com cuidado para não acorda-lo, peguei minha toalha e caminhei para o banheiro. Cerca de 20 minutos depois sai da banheira e me sequei, me vesti e sai do banheiro me dirigi a cozinha, cozinhei panquecas e peguei um molho no armário. Coloquei tudo na mesa e sai da cozinha, Shadow estava saindo do banheiro.

- Shadow acorde o Rogue-kun, eu acordo o Rufus-san e o Sting... – Falei para a morena, ela apenas assentiu.

 Ela caminhou até o moreno e deu leves palmadinhas no ombro do mesmo, ele não acordou.

- Fale algo... – Sussurrei, ela fez uma carranca e obedeceu.

- Ro-gue-kun – Ela sussurrou perto do ouvido do mesmo. Ele abriu os olhos instantaneamente.

- Shadow? – Ele murmurou e se sentou na cama.

- Vou acordar eles... – Falei caminhando até a cama de Rufus – Rufus-san, acorde... – Falei sacudindo-o levemente.

- Miss Lucy? – Falou ele sonolento, mas logo se pos de pé.

- Vou para a parte mais difícil do dia... – Eu murmurei, os 3 presentes na sala riram – Sting?

O loiro apenas murmurou meu nome gentilmente sem acordar, eu corei.

- Sting acorda logo! – Falei mais alto, o mesmo apenas deu um sorrisinho maroto em quanto dormia – Que praga jogaram em mim Kami-sama?

- Vamos Lu-chan, acorde-o logo antes que a comida acabe! – Shadow gritou da cozinha.

- Não sem mim! – Sting pulou da cama e correu para a cozinha, minha única reação foi provocar uma gota.

- Oe Sting eu também tenho que comer! – Corri para a cozinha, se eu não fizesse meu prato naquele exato momento eu não comeria mais aquela manhã.

 Comemos tranquilamente, exceto por um certo loiro chamado Sting que vivia roubando minhas panquecas que estavam no meu prato. Saímos do quarto quando faltavam 10 minutos, novamente essa era a nossa rotina...

- Ohayo! – O mascote cumprimentou – Minna hoje será o 3° dia dos jogos! Hoje faremos uma prova que foi usada a 2 anos atrás!

- Dois anos atrás? – Shadow murmurou confusa.

- Provavelmente a batalha naval... – Respondi.

- Muito provável miss Lucy – Rufus afirmou.

- A prova de hoje será a Batalha Naval! – Falou o cabeça de abobora jogando os pequenos bracinhos para o alto.

Shadow foi pela Sabertooth

Juvia foi pela Fairy Tail B

Lisanna foi pela Fairy Tail A ( Sim, graças a Wendy ela pode jogar ) (Ps: já não digo o mesmo do Natsu )

Risley Law pela Marmeid Hell.

Jenny pela Blue Pegasus.

Chelia pela Lamia Scale.

Rocker pela Quatro Cerberus.

 Juvia usou uma rajada de água novamente com o nome de Gray mandando para fora da bolha Jenny, Rocker e Risley. Shadow foi atingida pela magia, mas nem ao menos se mexeu. Chelia usou o Wind Magic, rapidamente manipulou a água com o vento e empurrou Juvia. Agora apenas restava Shadow e Chelia.

Shadow Pov.

 Chelia empurrou Juvia para fora da bolha, agora restava apenas eu e ela. Trevas contra ventos. Chelia usou seus ventos para me empurrar para fora da bolha, mas eu soltava pequenas quantidades de trevas pelas minhas mãos e pés, assim me mantia no lugar.

- Você é boa! – A garota sorriu.

- Obrigada, você também é muito forte! – Sorri para a garota – Vamos lutar pra valer ok?

- Claro! – Ela sorriu – Vamos começar...

- Agora! – Gritei.

 Lancei  uma Death Orbe na direção da menina, a mesma desviou, mas ela não esperava o que eu estava prestes a fazer...

- Katsu! – A orbe negra se explodiu, a explosão conseguiu empurrar um pouco Chelia, mas nada que fizesse grande diferença.

- É a minha vez? – Perguntou ela – Wind Magic! Tornado!

 Um pequeno tornado subaquático se formou dentro da bolha, o mesmo foi em minha direção. O tornado me acerto, eu comecei a girar, era incrível a força de uma God Slayer dos céus...

- Eu n-não vou p-perder! – Gaguejei em quanto girava – Asas das trevas!

 Assas de anjos negras nasceram nas minhas costas, eu poderia usa-las como impulso para sair do pequeno tornado que me levava para a borda. Abri as assas e tomei impulso e consegui sair do tornado...

- Sugoi! – Exclamou a garotinha impressionada – Você tem que me ensinar a fazer isso! Eu amei! – Falou ela maravilhada.

- Se eu conseguir eu te ensino! – Falei para a garota.

- Os 5 minutos se acabaram... O próximo a cair da bolha ganhará 8 pontos... – Jim narrou.

 Aproveitei que Chelia se destraiu com o Jim e a impurrei, ela estava caindo de uma altura consideravelmente alta. Se ela caísse do jeito que estava morreria. Consegui sair da bolha e voei para a garota, instantes antes de ela cair no chão eu consegui pega-lá...

- Arigato Shadow-san! – Falou Chelia me abraçando.

- De nada! – Eu retribui o abraço...

- E a vitoria é da Sabertooth! – Narrou – Seguida pela Lamia Scale e Fairy Tail B! A próxima rodada de lutas será anunciada em breve!

 Abracei Chelia novamente e disse que a veria em breve, eu a procuraria para ensinar como usar as assas dos deuses. Corri para o meu time e no meio da escada um corpo quente pula em mim... Lucy...

- Shadow-chan! Você foi demais! – Falou ela ainda me abraçando – Essa sua magia de assas é muito kawaii! E que bom que você salvou a Chelia, fiquei preocupada...

- Eu nunca a machucaria, ela não fez mal a mim... – Sorri e segui para onde o resto da equipe estava.

Lucy Pov.

 Eu estava com um mal pressentimento sobre as próximas lutas, não sabia o por que, mas eu não queria usar o Premonition para saber o que aconteceria... Eu presentia que eu iria lutar hoje...

Assim foi as lutas: Fairy Tail A vs. Raven Tail, Marmeid Heel vs. Blue Pegasus, Quatro Cerberus vs. Lamia Scale. Vencedores: Fairy Tail A, Blue Pegasus e Lamia Scale.

 Agora eu entendia o meu mal presentimento, Sabertooth vs. Fairy Tail B

- Lucy Heartfilia vs. Juvia Loxar! – Mato gritou, a plateia vibrou com essa batalha.

- Juvia/Lucy... – Juvia e eu falamos juntas.

 Peguei a mão da azulada e a puxei para a arena, sorri para encoraja-la.

- Uma batalha justa certo? Não farei mal a você – Sorri e a abracei.

- Juvia agradece, Juvia também não vai machucar Lucy-san! – Ela retribui o abraço.

- Isso que é amizade! – Jim falou emocionado – Ex-companheiras de guildas que ainda mantém a amizade mais forte do que nunca!

- Cool, cool, cool! – Falou o repórter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey não me matem por colocar Lucy VS Juvia e.e
Eu tinha que por uma boa luta não? Hehehehe
Kissus! Jya ne!
Daisuki ♥
Não se esqueçam de comentar, se não eu desanimo ok?