Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 18
O diário da Shadow.


Notas iniciais do capítulo

o/
Eeeeeee o/ Mais um capitulooo o/
Não me perguntem o por que do ataque de idiotice que estou tendo '-'...
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/18

 Caminhei para o alojamento do time, eu andei olhando para o céu, as estrelas elas faziam lembrar-me de minha mãe... Layla Heartfilia, uma esplêndida maga estelar... Quando notei já estava na ala da Sabertooth, quase em frente ao quarto, entrei no mesmo e me deparo com uma morena escrevendo em um pequeno caderno vermelho.

- Shadow, isso é um diário? – Perguntei olhando para o caderno nas mãos da morena.

- ... – Ela arregalou os olhos e escondeu o caderno em baixo do travesseiro – Que diário?

- Não se faça de boba, eu vi! – Falei sentando na ponta da cama dela.

- A-ah... – Ela resmungou – Não conte a ninguém o que eu escrevo nele! Isso será uma promessa!

- Uma maga celestial nunca quebra uma promessa! – Falei para ela, eu não iria falar nada que estava escrito no diário, mas eu não prometi falar da existência dele...

- Tudo bem... – Ela me entregou o caderno.

 O caderno tinha quase todas as paginas escritas sobre o Dragon Slayer das sombras, algumas eram sobre mim e ela e outras do casal “blondie’’ mais bonito que ela já viu, ou seja, eu e Sting...

- Own! Shadow! – Eu a abracei – Eu não sabia que você achava que eu e Sting éramos o casal “blondie” mais bonito que você já viu!

- É Lu-chan, é isso mesmo! – Falou ela soltando do abraço – Dá o diário...

 Chata, não quer me deixar investigar tudo...

- Toma – Devolvi o diário para ela, a mesma guardou-o debaixo do travesseiro.

- Shh – Ela colocou o dedo indicador nos lábios, eu assenti – Lu-chan acho que vou dormir, não quero estar acordada quando eles chegarem...

- Com certeza eles irão passar no alojamento da guilda antes de virem para cá... – Falei me trocando, coloquei meu pijama amarelo – Também vou dormir, to um pouco cansada...

 Deitei-me na cama, mas sem esquecer de dar boa noite para Shadow. A mesma acabou dormindo antes que eu, eu apenas fiquei pensando no sonho que eu tive no dia em que eu  comecei a namorar o meu “loiro”. Sorri com o pensamento no meu loiro... Pensando nele eu adormeci.

 Novamente sonhei o sonho que tive quando dormi no quarto de Sting. Eu estava casando com ele, Shadow, Levy e Juvia estavam perto de mim, Wendy sorria para mim. Havia mudanças dessa vez, Rogue estava ao lado de Shadow de mãos dadas com a mesma! Juvia e Gray não paravam de se entre olharem e Levy tinha uma marca de Dragon Slayer prata no pescoço... E o casamenteiro, ou melhor, a casamenteira era Mira! Não tive como saber mais nada, por que um certo loiro me pegou no colo.

- Blondie – Ele sussurrou no meu ouvido, o que acabou provocando arrepios em minha nuca.

- Loiro... – Resmunguei sonolenta.

- Preguiçosa... – Ele resmungou.

- Hn falou a pessoa mais disposta do mundo – Falei, ele arqueou as sobrancelhas – Eu tive que te acordar com panelas!

- Não fale nada... – Ele resmungou e me levou para fora do quarto ainda no estilo noiva.

- ... – Eu achei melhor não falar nada, apenas me encolhi nos braços de meu amado.

 Ele caminhou por um curto tempo e me sacudiu para eu acordar.

- Olhe... – Falou ele.

 Estavamos na sacada da arena da Sabertooth, olhei para o chão do campo de batalha, o mesmo estava brihando com varias cores era nada menos que encantador. Logo notei que não éramos apenas nós lá, eu não reconheci o cheiro por não ser uma Draggon Slayer a muito tempo... Decidi olhar para a direção do cheiro, eram Sherry e Ren, ambos já eram casados.

- Confesso que acho meio complicado amor entre guildas... – Murmurei para Sting.

- Eu também, mas se você ainda fosse uma fada eu não me importaria de ir até Magnólia so para te ver – Ele sorriu, me abraçou por trás e apoiou a cabeça no meu ombro.

- Admito que também iria até Mavis-sabe-onde para te ver – Nós rimos por que eu meti Mavis no meio – Admito também que tenho saudade da Mavis, ela era muito Kawaii!

- Como você conhece ela? Ela foi a fundadora da Fairy Tail, morreu muito antes de você nascer... – Sting perguntou.

- Ela vem todo ano torcer para a Fairy Tail, como um espírito é claro – Sorri para ele, Sting ficou literalmente com o queixo caído.

- Isso me parece legal – Falou ele com os olinhos brilhando.

- Eu não sei como ela faz isso... – Falei, ele desanimou.

- Ah, pensei que você sabia – Falou Sting.

- Eu sei que você ia pedir para eu te ensinar! – Brinquei com ele – Sting...

 Ele me olhou, nossos rostos estavam muito perto. O que acabou resultando em nós dois corados, Sting logo quebrou a distancia entre nós. Paramos o beijo apenas pela falta de ar, ninguém colocaria defeito nele, era perfeito.

- Eita! Calma ai, vocês não estão sozinhos! – Ren brincou.

- Digo o mesmo para vocês – Sting riu.

- Lucy-san vá com calma! – Sherry brincou.

- Ta Sherry! Mas eu quero ser a madrinha do bebê! – Gritei para ela, a mesma ficou mais rosa do que o próprio cabelo...

- Ela ficou toda corada – Sting riu e me abraçou – Vamos Blondie, temos mais um dia de jogos amanhã...

- É... – Dei um selinho nele e fomos para o quarto.

- Boa noite Blondie... – Sting sussurrou no meu ouvido e logo dormiu abraçado comigo.

- Boa noite... Amor... – Sorri, era a primeira vez que me referi assim a ele.

 Todos já estavam dormindo a muito tempo, não notaram que so voltamos agora... Logo adormeci com meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
*u*
Não se esqueçam de comentar ok?
Kissus! Jya ne!
Daisuki ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.