Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 17
Uma boa lembrança e o mal entendido...


Notas iniciais do capítulo

Heeey minna!
Yoo pra vocês o/
Espero que gostem do capitulo ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/17

Flash Back on:

 Eu namorava com Sting fazia 2 meses, eu treinaria com Acnologia por mais duas semanas.

- Blondie, lembra que dia é hoje? – Perguntou ele sorrindo maliciosamente.

- Terça-feira? – Respondi normalmente.

- Blondie baka – Falou ele desanimado – Não lembra mesmo?

- Baka, hoje faz 2 meses que estamos juntos – Falei rindo dele.

- Você me enganou! – Falou ele bagunçando meu cabelo – Vamos!

- Baka! – Falei.

 Ele me puxou para o centro da cidade e me levou para passear no parque, passeamos e tudo, em uma arvore de Sakuras ele escreveu L+S nossas iniciais. Depois disso ele me levou para uma sorveteria.

- Um especial para nós – Ele piscou para a atendente.

- Oh claro! – Ela entrou na cozinha e foi pegar o sorvete.

 Fomos nos sentar nas mesas e esperamos, Sting tinha o sorriso maroto, eu já por outro lado estava impaciente.

- Sting, por que tanta demora? – Perguntei curiosa.

- Não sei... – Falou ele olhando para mim.

 Mesmo ele negando não saber de nada eu ainda desconfiava que ele estava aprontando alguma...

- Aqui está, desculpe pela demora! – Falou a atendente trazendo um pote vermelho.

 Quando ela abaixou eu entendi, por que tinha demorado tanto, o sorvete de morango tinha o formato de um coração, e o de creme em volta dele. A calda de morango contornava o coração, no sorvete de creme tinha escrito meu nome e o do Sting com calda de chocolate.

- Sugoi! – Eu abracei e beijei Sting – Você armou tudo isso para mim?

- O que achou?  - Falou ele sorrindo docemente.

- Amei! – Beijei-o novamente.

 Ele pegou uma das colheres e pegou um pedaço do sorvete que tinha um coração desenhado com calda de morango e apontou para mim.

- Ó o aviãozinho! – Falou ele com a colher perto da minha boca.

- Eu não sou bebe! – Reclamei.

- Bebes são fofos – Falou ele olhando pra mim – E você é linda, é parecido...

- Own! – Murmurei com os olhos brilhando.

- Agora abre a boca – Ele sorriu brincalhão.

- ... – Abri a boca.

 Ele colocou a colher mais a frente e eu abocanhei o sorvete. Ele soltou uma pequena risada.

- Isso é muito bom! – Sorri para ele – Agora é a sua vez...

 Peguei uma das colheres assim como ele fez e coloquei na frente do rosto dele. Ele sorriu e também abocanhou o sorvete.

- Esse foi o motivo de eu te trazer aqui... – Falou ele sorrindo – É a melhor sorveteria de Crocus...

- Legal! – Falei colocando mais sorvete na boca – Isso é uma maravilha!

- Concordo com você Blondie – Falou ele fazendo cara de aliviado cada vez que comia um pouco de sorvete.

Flash Back Of --

 Aquele foi um dos melhores dias da minha vida... Quais eram os melhores dias da minha vida? O dia que conheci Acnologia, o dia que entrei para a Sabertooth, o dia em que eu revi minhas 5 fadas amadas, e o meu aniversario de 2 meses com o Sting.

- Aqui está – Falou a atendente depositando 5 potes de sorvete na mesa.

- Obrigado – Rufus agradeceu.

- Ao seu dispor... – Falou a atendente colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- Vish... Só ele não deve ter percebido... – Shadow zombou.

- Também acho... – Sussurrei, Sting e Rogue assentiram – Vamos comer!- Falei mais alto.

- Itadakimasu! – Todos repetimos e comemos.

- Nossa! Isso que é sorvete! – Shadow falou animada.

- Claro! – Sting falou feliz – Eu já levei a Blondie aqui...

- Serio? Quando que eu não to sabendo? – Perguntou Shadow curiosa.

- No nosso aniversario de 2 meses... – Falei.

- Serio? – Shadow sorriu e olhou para Rogue, o mesmo a olhou de conto de olho, mas ela não percebeu – Como foi, rolou um sorvete especial?

- Claro! – Sorri – Ele planejou com uma atendente antes, era lindo e gostoso – Sorri e mostrei a língua.

- Que Kawaii! – Shadow sorriu – Com essa mesma atendente?

- Não, era uma bem menos oferecida – Falei com deboche.

- Ela era ruiva né Blondie? – Sting perguntou.

- Claro que não, era morena – Falei, ele nem se lembrava.

- Ata, tava falando com o Rogue... – Falou ele dando os ombros.

- Sim, eu ouvi vocês falando das garotas que vocês gostam... – Falei olhando para o Dragon Slayer das sombras que engasgou de leve – Sting falando de mim e o Rogue falando de uma certa garota...

 Rogue suspirou aliviado por eu não ter dito que era a Shadow. Rogue não estava preparado para assumir que amava uma certa maga negra, já ao contrario dele Shadow estava pronta para tudo para poder ficar perto do moreno.

- Lucy, me diga quem é a vadia! – Shadow sussurrou para mim.

 Sting, Rogue e eu caímos na gargalhada, Shadow nos olhou com cara de confusa, mas quando se lembrou que Sting e Rogue também ouviram aquilo arregalou os olhos e correu da sorveteria.

Shadow Pov.

 Estavamos todos alegres, íamos bem nos jogos e Sting e Lucy estavam mais firmes no relacionamento do que nunca...

- Que Kawaii! – Sorri – Com essa mesma atendente?

- Não, era uma bem menos oferecida – Falou Lucy com deboche.

- Ela era ruiva né Blondie? – Sting perguntou.

- Claro que não, era morena –Falou ela um pouco desapontada, ele nem ao menos lembrava.

- Ata, tava falando com o Rogue... – Falou ele dando os ombros.

- Sim, eu ouvi vocês falando das garotas que vocês gostam... – Falou ela olhando para os Dragon Slayers – Sting falando de mim e o Rogue falando de uma certa garota...

 Quando Lucy falou `` uma certa garota´´ meu coração se despedaçou. Eu não teria uma chance de ter o Rogue só para mim? A Lucy tem que me contar quem é ela, farei o que for preciso para que meu amado me corresponda.

- Lucy, me diga quem é a vadia! – Sussurrei para Lucy.

 Sting, Rogue e Lucy caíram na gargalhada, eu apenas os olhei com cara de confusa, mas quando me lembrei que Sting e Rogue também ouviram aquilo arregalei os olhos e corri da sorveteria de vergonha e de raiva deles, como essas pessoas que se dizem amigos riram de mim? Eu os odeio por isso!

Rogue Pov.

- Ata, tava falando com o Rogue... – Falou Sting dando os ombros.

- Sim, eu ouvi vocês falando das garotas que vocês gostam... – Falou Lucy olhando para mim – Sting falando de mim e o Rogue falando de uma certa garota...

 Eu engasguei de leve, pensei que Lucy iria contar que eu estava falando de Shadow com o Sting. Eu olhei para a morena que fitava Lucy com raiva.

- Lucy, me diga quem é a vadia! – Shadow sussurrou para a loira.

 Sting, Lucy e eu rimos da situação. Ela estava se chamando de vadia, já que eu a amo... Para minha surpresa ela correu para fora do restaurante, e eu também pude sentir o cheiro de lagrimas. Droga! Eu tinha ferido os sentimentos dela...

- Deixem que eu vá e Rogue? – Lucy olhou para mim – Eu vou contar...

- Mas... – Eu esitei.

- Mais nada, ela ainda não sabe, e quanto a você... – Falou a loira olhando para mim – Já sabe que é correspondido.

 A loira saiu em disparada farejando o cheiro de Shadow...

- Obrigada Lucy... – Sussurrei.

Lucy Pov.

 Eu tinha ferido os sentimentos da pessoa que mais me ajudou em momentos de sofrimentos. Eu tenho que acha-lá, ela é do tipo de amiga que não se esbarra por acaso... Farejei durante um tempo, até o cheiro dela ficar mais forte, igualmente com o cheiro de lagrimas dela. Caminhei até o parque de arvores sakura e fui em direção a uma arvore em um canto isolado do parque, ali encontrei a morena que eu tanto procurava.

- Shadow, tenho algo para te falar... – Falei me aproximando da mesma.

- Não Lucy, saia daqui, eu te odeio! – Ela chorou mais.

 Eu não acreditava que eu a tinha feito sofrer tanto. Eu devia ter me lembrado o quanto ela me ajudou, o quanto ela me fez sorrir.

- Eu vou falar isso para você de todo jeito... – Falei e me sentei ao lado dela – Rogue te ama...

- Não fale besteiras – Ela resmungou.

- Shadow baka! – Falei para ela, ela me olhou no mesmo instante – Ele já sabe que você ama ele, lembra o dia que vocês vieram quando eu ainda treinava com Acnologia?

- Hai... – Falou ela num tom choroso.

- Lembra que o Rogue não estava lá? – Ela assentiu – Eu o encontrei de madrugada e ele olhava as estrelas pensando em você...

- Isso não pode ser verdade... – Ela murmurou – É serio?

- Eu não estou mentindo Shadow – Sorri para ela – Rogue não falou nada por que não se sente pronto ainda...

- Quem diria que aquele Dragon Slayer seria tímido a esse ponto... – Ela fez piada.

- É serio Shadow, vão se aproximando os poucos – Sorri para ela – Depois dos jogos vocês podem se acertar né?

- Claro! – Ela sorriu e se levantou – Vamos então.

- Vou passar na sorveteria e avisar o time que vamos para o alojamento, se quioser ir junto... Ou ir direto... – Falei para ela.

- Acho que vou direto – Falou ela – Depois daquele papelão lá na sorveteria não quero vê-los muito cedo... – Ela riu.

- Ok – Eu ri.

 Corri para a sorveteria para avisar os garotos que eu iria ir com a Shadow para o Alojamento mais cedo.

- Vocês já vão? – Perguntou Sting desanimado.

- É né, vamos dormir mais cedo inclusive... – Falei para ele – Já está tarde...

- Tá, tchau – Falou ele me dando um selinho.

- Tchau minna... – Me despedi dos garotos e corri para o alojamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow bipolar o.O
Hehehehe
Eai o que acharam?
Não se esqueçam de comentar, por favor!
Kissus! Jya ne!
Daisuki ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.