Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 16
Arigato


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Bom eu fiquei um tempo sem postar por que estava doente e fiquei meio deprimida por causa de um plágio dessa fanfic aqui no Nyah =/
Vê se pode né? e.e
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/16

Ele me beijou, novamente a plateia engasgou e gritou. Ignoramos e subimos para a sacada novamente, todas as fadas me encaravam, Juvia, Mira, Erza e Wendy sorriram para mim, eu fiz o mesmo para cada uma delas.

- Você é realmente forte Lu-chan! – Shadow me abraçou.

- Obrigada Shadow – Retribui o abraço

- Lucy, como você conseguiu ficar tão forte? – Gray perguntou.

- Natsu me espulçou do time, naquele dia minha vida iria mudar... – Falei – Tudo mudou naquele dia que eu conheci Acnologia e depois os tigres...

- Acnologia? – Gray murmurou espantado.

- Claro, algum problema? – Perguntei

- Sim! Isso não pode ser verdade! – Falou Gray irritado.

- Oe Blondie não está mentindo! Veja, isso não poderia ser feito por nada menos que um dragão – Falou Sting levantando uma parte do colete mostrando uma cicatriz que Acnologia fez quando o atacou.

- Ainda ficou uma cicatriz? Pensei que tinha curado todas... – Falei colocando as mãos no peito dele e curando a cicatriz, logo ela não estava mais ali.

- Obrigado Blondie -  Falou ele me dando um selinho.

- Magia de cura? – Wendy perguntou.

- Sim, Acnologia é o dragão das trevas e das magias perdidas.. – Sorri para Wendy.

- Sugoi! – Falou ela com os olhinhos brilhando – Você me ensina algumas?

- Claro! – Falei abraçando a azulada – Erza quero dar algo para você – Falei cominhando na direção da mesma.

- Ta... – Falou ela, eu reequipei uma adaga e dei para ela.

- Extensão – Gritei e dei um soco no estomago de Erza, a mesma me olhou assustada – Guarde a adaga no seu reequipar...

- Mas está cheio, eu atingi o limite... – Falou ela se levantando.

- Eu aumentei sua capacidade... – Sorri para ela – Tente.

- Reequipar – A adaga sumiu e voltou para a mão dela – Sugoi! Meu limite que você aumentou são mais 200 armaduras!

- Sim, aproveite – Sorri e a abracei – Minna, eu vou voltar para o quarto, já volto...

- Hai – Falaram eles.

 Caminhei até o quarto, peguei o que eu queria e comecei a voltar. Para meu desgosto tive que passar na frente da enfermaria da Fairy Tail A...

- Você! – Lisvaca grunhiu.

- Late cachorra! – Gritei para ela, olhei para Natsu todo arrebentado, machucados por todo o corpo e desacordado – Ele é um lixo!

- Não fale dele assim! – Ela resmungou – Você não o conhece! Você nem ao menos é a Lucy!

- Como eu não seria? Conheço você de Edoas, me arrependi de estar na guilda quando o Anime sugou a magia de Magnólia! – Cuspi as palavras.

- Não você não é ela! A Lucy que eu conheço é fraca! – Ela gritou.

- Por isso mesmo, eu já disse a Lucy Heartfilia que vocês conhecem... – Falei a olhando de canto de olho - ... Morreu!

 Sai do quarto, não suportava mais a voz daquela imitação fracassada da vaca. Voltei para a minha equipe e abracei Sting, eu estava feliz com a minha vingança, porem estava triste por ter deixado 5 fadas que eu amo muito...

- Lucy... – Sting falou, eu  arregalei os olhos e me coloquei em posição de ataque.

- Quem é você e o que você fez com o Sting? – Gritei para ele, as fadas e os tigres que ouvira me olhavam – Ou isso é um milagre que o Sting sabe meu nome!?

 Os que ouviram riram, principalmente Shadow que sabia que Sting nunca me chamou por outro nome a não ser Blondie.

- Cade a graça nisso Blondie? – Perguntou ele, todos pararam de rir aos poucos.

- Estraga prazeres – Bati na cabeça dele.

- Shadow acalme-se – Falou Rogue colocando a mão no ombro da mesma, ela corou.

- C-c-claro! – Ela gaguejou por falta de ar e por vergonha...

 O dia passou com muitas risadas, a prova surpresa era que um integrante de cada equipe deveria lutar com mais 3 integrantes de outras equipes, o ganhador da prova seria definido pelo tempo que cada um levou na luta, do nosso time Rogue foi, ele pegou o primeiro lugar, Mira o segundo, Milliana o 3° e Hibiki o 4°...

- Hoje foi bom né?- Falei para o time.

- Claro, mas só você ficou com a ação! – Sting resmungou.

- Sting da próxima eu deixo você lutar! – Falei para o meu parceiro.

- Lu-chan, você foi demais! – Falou Shadow empolgada – Mostrou o lugar daquelas duas fadinhas!

- Arigato Shadow-chan! – Agradeci a morena – Você também foi incrível na sua luta contra a Kagura ontem!

- Obrigada – Ela sorriu – Rogue, Rufus vocês também foram espetaculares.

- Arigato Miss Shadow – Rufus agradeceu.

- Miss Shadow? A minha Shadow? – Rogue sussurrou quase inaudível.

 Sting e eu nos olhamos, eu sorri maliciosamente para ele, ele me olhou com uma cara de `` Você sabia disso?´´ eu assenti. Ele abriu a boca ligeiramente e logo a fechou, deve ter sido pego de surpresa com aquilo...

- Blondie, posso falar com você mais tarde? – Perguntou Sting, eu assenti – Ok...

- Minna vamos comemorar! – Falou Shadow olhando para todos nós – Vamos tomar um sorvete? – Ela fez cara de pidona...

- Hai – Nós 4 falamos.

- Iupi! – Ela bateu palminhas e me puxou para a sorveteria- Quero um de chocolate!

- Morango – Falei.

- Creme – Sting pediu.

- Chocolate – Falou Rogue.

- Flocos – Falou Rufus.

- Ok, já vou trazer... – A moça foi para a cozinha e logo trouxe nossos sorvetes.

- Kya! Quanto tempo que eu não tomava um sorvete! – Falei me lembrando da ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??
Não se esqueçam de comentar onegai!
Kissus! Jya ne!
Daisuki ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.