Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 15
Minha vingança... É te humilhar!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
O tão esperado momento chegou! =D
Espero que gostem, e por favor aos leitorezinhos fantasmas por favor comentem ok!?
Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/15

>>>>>>>>>>>>>>>>> De manhã <

 Acordei junto com Shadow ela foi tomar banho e eu fui fazer o café, quando terminei Shadow saiu do banheiro e foi comer, e eu fui fazer minha higiene matinal e sai do banheiro.

— Já saiu? – Shadow perguntou um pouco sonolenta.

— Não, ainda to lá – Falei sarcasticamente.

— Legal, aproveita e chama a Lucy lá no banheiro... – Falou ela rindo.

— Que engraçado Shadow – Falei revirando os olhos e me sentando na mesa.

— Ta... – Falou ela – Isso tá bom mesmo, você tem que me ensinar a fazer isso...

— Tá, não é difícil... – Falei para ela.

— Que horas são? – Perguntou ela.

— Shadow, são 7 horas... – Falei olhando para o quarto – Vou chamar eles...

 Caminhei de volta para o quarto e acordei um por um.

—  by Text-Enhance">Rogue—san, é melhor acordar... – Falei o balançando um pouco.

— Lucy... – Ele resmungou um pouco, mas logo se levantou.

— Rufus-san? – Fiz a mesma coisa com ele.

— Miss Lucy... – Ele resmungou e se sentou na cama – Que horas são?

— São 7 horas... – Respondi.

 Agora eu ia para a parte mais difícil que eu tinha que fazer... Acordar o Sting.

— Sting! – Gritei, ele não acordou – Stiiing!

 Ele apenas murmurou algo que eu não entendi, fui para a cozinha e voltei com duas panelas nas mãos. Rogue, Rufus e Shadow só me olhavam, claro que já sabiam o que eu faria.

— Agora você vai acordar – Falei e comecei a bater uma panela na outra

— MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO BLONDIE! – Sting gritou pulando da cama.

— Te acordando – Sorri para ele – São 7:10 já anda logo o seu café está na mesa...

— Comida? – Falou ele com os olhinhos brilhando – Já vou!

— Nossa isso funciona mesmo... – Falou Shadow olhando para Sting que devorava o café da manhã

 Nós nos arrumamos e saímos do quarto, faltava cerca de 10 minutos para o inicio dos jogos. Fomos em direção a nossa sacada na arena, dei uma olhada no cronograma dos jogos que era:

Batalha X ???

 Então hoje as batalhas seriam primeiro? Interessante... Hoje seria a minha vez de provar que sou forte.

— Yo minna! – O mascote nos cumprimentou – Hoje as batalhas serão primeiro! Serão batalhas de duplas!

 Fairy Tail B X Blue Pegasus

Quatro Puppy X Marmeid Hell

 Raven Tail X Lamia Scale

 Assim passou o dia, Fairy Tail B, Marmeid Hell e Raven Tail ganharam.

— Agora a batalha de duplas mais esperada do dia! – Falou o mascote animado – Fairy Tail A com Lisanna Strauss e Natsu Dragneel contra – Ele fez suspense.

— Vamos Sting, logo é a nossa vez de entrar... – Falei puxando ele para a entrada de acesso ao campo de batalha.

— Contra Sabertooth com Sting Eucliffe e a nova garota da Sabertooth! – Falou ele – Lucy Heartfilia!

— Nani!? – Todos gritaram menos os tigres e algumas fadas.

 Eu e Sting aparecemos no campo de batalha sorrindo, já estava na cara que ganharíamos. Mesmo assim eu podia ouvir pessoas dizendo que eu seria apenas um fardo que Sting faria tudo e muito mais.

— Sting, deixa eu lutar! – Falei fazendo carinha de pidona para ele – Onegai!

— Ta Blondie, mas mais tarde eu quero lutar com você! – Ele sorriu – Quero saber como é lutar contra um mago santo...

— Tudo bem... – Sorri para ele.

— Você vai ver, vou acabar com você Lucy – Natsu grunhiu – Eu me arrependo de não ter feito isso com você antes!

— Sting você não se meta nisso ok? O assunto é entre eu e dois fracassados – Falei para o loiro atrás de mim – Posso começar? – Perguntei para o mascote.

— Que a luta comece! – Ele saiu rapidamente da arena.

— Vou acabar com você! – Lisanna gritou e correu para mim.

— Cala a boca! – Dei um soco nela – Dragneel, vamos ver quem é o Dragon Slayer mais forte?

— Primeiro você tem que virar uma! – Falou ele irônico.

— Me poupe! – Gritei e puxei ar para soltar um rugido - Mokujirokunoryū no hōkō ( Rugido do dragão do Apocalipse )

 Um enorme rugido negro saiu de minha boca, Natsu estava paralizado no lugar ele me olhava com os olhos arregalados. Lisanna tinha o queixo caído no chão literalmente. Na plateia todos que comiam ou bebiam algo cuspiram ou engasgaram, eu sorri.

— E agora Dragneel? Você é pareô para mim? – Gritei para o corpo jogado no chão do outro lado da arena – Enquanto a você Lisanna... Lost Magic: Pain.

 A Lisvaca começou a se retorcer no chão, ela tinha um corte na cabeça que sangrava bastante, assim como um fio de sangue saia da boca dela. Ignorei ela e fui em direção ao garoto de cabelos róseos que estava com machucados e hematomas por todo o corpo.

— Então Dragneel, não ia me matar? – Perguntei ironicamente para ele.

— Quem te treinou? Onde você arrumou essa lacrima!? – Ele exigiu, eu apenas ri.

— Eu não tenho lacrima, não ainda... – Falei fitando-o – Acnologia, é meu pai.

— Não tem como, Acnologia foi um Dragon Slayer! – Murmurou ele fracamente tentando se levantar.

— Cala-te! – Gritei para ele - Doragonken mokushiroku (punho do dragão do apocalipse) – Eu o acertei no estomago ele afundou pelo menos 1 metro na terra – Não te dou ao direito de falar de meu pai assim!

— Ele não é seu pai! – Natsu sussurrou.

— Então me diga, onde mais eu conseguiria uma armadura feita das escamas dele? – Falei retirando meu cabelo da frente da armadura – Eu sei que você pode sentir o cheiro de Acnologia em mim! Não minta!

— Isso não importa! – Ele sussurrou.

— Oe Blondie, acabe logo com isso tá um tédio ver essa branquela se retorcer aqui no chão! – Falou Sting entediado.

— Seu chato, vou usar magia celestial para acabar com eles! – Gritei para ele, caminhei até o meio da arena e tirei minhas 12 chaves de ouro e a chave da Reaper – Eu abro... Os 12 portões do Zodíaco!

 Meus 12 espiritos do zodíaco apareceram a minha volta, Aquarius sorriu e piscou para mim, eu sorri para ela. Aquarius ficou feliz o dia em que ela ficou sabendo que eu tinha um namorado...

— Eu te abro portão da Ceifadora de almas! Reaper! – A garota com um manto negro e com cabelos igualmente da mesma cor apareceu a minha frente.

— Cool, cool, cool! – Gritou o repórter na cabine dos anunciantes – Ela é uma Dragon Slayer, pode abrir 13 portões ao mesmo tempo!

— Ela tem o nível de uma maga santa... – Jura falou da sacada da Lamia Scale.

— Obrigada Jura! – Gritei para ele, ele sorriu para mim.

— Lucy-sama... – Reaper me chamou.

— Oh claro! – Eu havia me esquecido da luta – Tire a alma do rosado por alguns segundos, quero que ele conheça o inferno... Cancelar... – Cancelei a magia que estava em Lisvaca, ela tinha sofrido o suficiente... Para aquela magia...

 Reaper retirou a alma de Natsu e a prendeu na foice dela. Natsu perdeu totalmente o brilho dos olhos. Aquilo foi engraçado...

— Devolva a alma Reaper, Aquarius use sua água na branquela lá – Falei apontando para a fraca que me olhava, Aquarius a atacou, a mesma nem ao menos se mexeu.

— A luta esta acabada! Sabertooth vence! – Gritou o mascote vindo para a arena.

— Blondie, você conseguiu! – Sting me abraçou – E muito fácil!

 Ele me beijou, novamente a plateia engasgou e gritou. Ignoramos e subimos para a sacada novamente, todas as fadas me encaravam, Juvia, Mira, Erza e Wendy sorriram para mim, eu fiz o mesmo para cada uma delas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!
~ ♥