Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 13
Apenas o 1 dia...


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna!!!
Primeiramente quero agradecer a Nakama e Death and Healing pelas recomendações =) Fiquei muito feliz!
E segundo... Peço mil perdões por não ter postado mais, é que eu acabei esquecendo a senha (e como sou burra esqueci de recuperar) e só encontrei hoje...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/13

Rufus pediu licença e desceu ele foi o primeiro a ir logo Beth, Gray, Juvia, Lyon, Nullpuding, Yaeger e Eve. 

- Que comece o Labirint Magic! - Um enorme labirinto surgiu na arena.

- Nossa! Todo ano isso me surpreende! - Falei me sentando na mureta e costas para o labirinto, Sting me abraçou de frente.

 Logo sobrou apenas Rufus, Nullpuding e Lyon, e Rufus logo os derrotou. Rufus tinha encontrado 2 ou 3 pessoas e nao tinha nem gasto metade da magia, ao contrario de Nullpuding e Lyon que tinham se encontrado com 1 ou 2 pessoas e estavam exaustos. Rufus, Nullpuding e Lyon. O placar ficou assim, Sabertooth na frente como sempre.

- Agora teremos as batalhas! - O mascote anunciou - Primeira batalha Fairy Tail A contra Raven Tail! Lisanna Strauss vs Flare Corona!

- Lisa-chan, você consegue, você não e igual a Lucy que perdeu, aquela lixo - Falou Natsu.

- E, ela não vai nem durar 5 minutos - Sting falou.

 Nós rimos, Erza não aguentou e soltou um risinho. Lisvaca me olhou com um olhar irritado assim como fez para Erza.

- Eu vou mostrar que o lugar dos Heartfilias são no lixo! - Ela gritou.

 Quando ela falou aquilo foi a gota da água, senti uma aura negra me envolvendo, Sting me abraçou mais forte para ver se eu me acalmava, mas não funcionou, meu único desejo naquele momento era espancar Lisanna Strauss!

- Luna-chan, acalme-se! - Shadow tentou me acalmar - Arg vou ter que usar aquilo! Controlar!

Meu corpo já não me obedecia mais, Shadow estava me controlando, como? Eu tenho a magia de Acnologia em minhas veias e como meu pai era controlado por Zeref acontece a mesma coisa comigo, por eu ter a magia de Acnologia e Shadow a de Zeref. Quando me dei conta Lisvaca ja tinha perdido para Flare, nao tinha durado nem 5 minutos.

- Eai, você não ia mostrar o lugar dos Heartfilia? - Perguntei - Você mostrou e que o seu lugar e no lixo!

- Cala a boca! - Natsu gritou - Você nem nos conhece!

- Conheço mais do que você pensa! - Gritei para ele - Você e que não sabe o quanto eu já sofri e vivi!

- Luna... - Erza me abraçou, nos duas estávamos chorando - Eu te entendo...

- Erza, mas que diabos você esta fazendo? - Natsu perguntou com raiva.

- Eu sei o que ela passou! - Ela me defendeu - Ela foi chamada de lixo pelo nakama dela, e agora ela esta aqui, quase uma maga santa, enquanto o nakama que a chamou de lixo nem chegou perto de ser um classe-S ainda!

 Natsu e Erza ficaram discutindo por algum tempo, eu mal tinha percebido que tinha chegado à vez da Sabertooth, Shadow vs Kagura.

- Shadow da Sabertooth vs Kagura da Marmeid Hell! - O mascote se afastou da arena.

- Agora eu quero ver! Shadow pode explodir essa arena só por brincadeira! - Falou Sting animado.

- Nani!? - As fadinhas gritaram e voltara a atenção para a arena.

- Death Orbe! - Shadow jogou uma bola de magia negra que atingiu Kagura de certeira, a mesma caiu desacordada.

- Boa Shadow-chan! - Eu gritei para ela, ela acenou para mim.

- Assim encerramos os jogos! - Anunciou.

1 - Sabertooth
          2 - Raven Tail
          3 - Lamia Scale

- Aew nos arrasamos! - Comemorei 20 pontos em um único dia!

- Ne Blondie! - Sting me roubou um beijo.

- Baka! - Falei pegando a mão dele.

- Blondie! - Revidou ele.

- Cool, cool, cool! - Falou um repórter na nossa frente - Sting esta namorando?

- Jason... - Eu e Sting murmuramos e suspiramos.

- Sim, ela e minha parceira... - Falou ele voltando a andar.

- Quem e você? - Perguntou Jason.

- Quando você vai publicar a revista com essa noticia? - Perguntei.

- Amanha durante os jogos, por quê? - Ele perguntou.

- Não quero que você de a ninguém meu nome antes da minha partida... – Sorri para ele – Sou Lucy Heartfilia.

- Cool, cool. Cool! – Ele anotou tudo em um bloquinho – Posso tirar foto né? – Nos assentimos – Cool!

 Ele tirou muitas fotos de nos, alem de ficar seguindo a gente até o alojamento da guilda. Eu cansei de ele ficar na nossa cola, e fui direta.

- Se quer perguntar algo perguntei agora, depois eu não quero você mas colado em nos – Falei com uma aura negra em volta de mim.

- C-cool! – Ele gaguejou – A quanto tempo vocês namoram?

- 3 meses – Sting respondeu.

- Como se conheceram? – O repórter perguntou.

- Eu tinha acabado um treinamento e estava numa cachoeira e eu acabei encontrando Sting e Rogue – Falei.

- Cool! – Falou o repórter emocionado – Lucy, quais são as suas novas magias?

- Prefiro mostrar amanhã nos jogos, tenho fé que vou lutar amanhã – Sorri

- Cool, cool, cool! – Será que ele não ia parar de falar isso? – Por que você foi expulça da Fairy Tail?

- Tinha que perguntar isso... – Falou Sting nervoso.

- Ta tudo bem... – Falei apertando a mão de Sting – Fui expulça do meu time, pelo Dragneel por ser fraca segundo ele, o que mais me feriu foi ele me chamando de fraca e me substituindo por uma pessoa mais fraca ainda – Falei com nojo do Natsu – Foi aquilo que me feriu mais, não foi o ataque dele que me feriu.

- Ele te atacou? – Perguntou Jason

- Sim... – Falei

- Mas agora os papéis se invertem, não é Blondie? – Sting falou, eu assenti – Se não se importa, vamos descansar, amanha tamos um longo dia...

- Sayonara! – Falei puxando Sting para dentro da guilda.

 Entramos no alojamento, eu me joguei em uma das cadeiras. Eu estava cansada daquele repórter nos fazendo perguntas o dia inteiro.

- Ele também me encheu o saco Blondie... – Falou Sting se sentando ao meu lado e apoiando a cabeça no meu ombro.

- Tsc, vou dormir mais cedo... – Falei dando um selinho em Sting e me despedindo do pessoal.

 Sai do alojamento e fui em direção a arena, o que eu não esperava era ser barrada por uma certa garota ( ou eu diria vaca ) de cabelos ( pelos ) brancos.

- Você, Heartfilia tem que ir para o mesmo lugar que a Lucy foi! – Falou ela ativando o Take Over tigresa – Vou te derrotar aqui e agora!

- Poupe-me de perder tempo! – Falei passando por ela, ela me atacou – Ta pedindo pra morrer né?

- Eu é que vou te matar! – Ela pulou em minha direção.

- Tsc, que tédio... Lost Magic: Pain – Ela estava no ar, voando em minha direção, simplesmente se retorceu e caiu no chão – É demais pra vaquinha? Espero poder lutar contra você e a Ameba rosa a serio nos jogos...

- Você vai ver... – Ela sussurrou quase inaudível.

- Sim, vou ver você pedir para desistir lutando contra mim nos jogos – Falei me afastando – Sayonara! Cancelar...

 A magia cancelou, ela soltou um suspiro mas não conseguiu se mexer, provavelmente ficaria assim por uma hora... Segui para o quanto na arena, Shadow e Rufus eram os únicos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? *u*
Não esqueçam do tipico comentário ok? =D
Kissus! Jya ne! o
Daisuki ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.