Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 12
Que os jogos comecem!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna!!!
Ta ai mais um capitulo =)
Teve muita gente pedindo, então resolvi postar
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/12

- Quem você pensa que e para falar assim com a minha parceira!? - Natsu gritou e se poz a frente da Lisvaca.

- Luna Heartfilia! - Gritei para Natsu.

- Eu não sou surdo! - Ele gritou.

- Nem eu - Revidei.

Eu me afastei daqueles dois, eu estava pronta para ataca-los com um rugido, mas alguém pensou nisso antes de mim.

- Rugido do Dragão Branco! - Sting os acertou e jogo-os para fora do quarto - Não entrem mais aqui!

- Sting... - Sussurrei.

- Blondie, ta tudo bem? - Ele me abraçou, eu o surpreendi quando o beijei - E eu acho que ele bateu na sua cabeça com força...

- Baka! - Nos rimos - Vou tomar banho... Fica de guarda na porta caso apareça mais uma fadinha perdida...

- Blondie, o que eu vou ficar fazendo em quanto você toma banho? - Ele perguntou, logo as bochechas dele tiveram um tom rosa - Esquece, já sei o que eu vou fazer...

- Sei... - Peguei minhas roupas e uma toalha e entrei no banheiro, enchi a banheira, mas antes de me despir tinha que falar algo para o Sting - Se você espionar você morre! Você sabe... Aquilo...

 Pude ouvir que Sting pulou na cama e engoliu seco, eu ri ele era bisbilhoteiro mas sabia se conter quando "aquilo" seria a punição. Banhei-me e me vesti a armadura que ganhei de Acnologia e coloquei uma capa preta com capuz que tinha o símbolo da Sabertooth em branco nas costas, joguei meus cabelos para frente e coloquei a capa que ia ate meus joelhos.

- Amem você saiu - Shadow falou - Ainda bem que já tomamos banho...

- Serio? – Perguntei

- Sim, tomamos em outros quartos - Sting falou deitado na minha cama.

- Oe loiro, por que você esta na minha cama? - Perguntei.

- Não sei, deu vontade... - Falou ele dando um pouco de espaço para mim na cama.

- Que horas são? - Perguntei, eu me deitei com Sting na cama.

- Falta 10 minutos para o Sky Labirint... - Falou Rogue.

- Temos certeza que terá o Sky Labirint por que esse ano tem 137 guildas participando... - Falou Shadow.

- Como voce sabe? - Perguntei.

- Rufus viu a lista das guildas, e de acordo com o que ele viu so as primeiras oito que saírem da prova de eliminação poderão ir para os jogos... - Rogue falou.

- Hum... Legal – Sorri

- Yo minna! As rodadas de eliminação dos Grandes Jogos de Magia começam agora com o Sky Labirint! Abobora - Falou o mascote dos jogos - Apenas poderão entrar nos jogos os primeiras 8 guildas que chegarem ao final do labirinto! Apenas com os 5 integrantes as equipes poderão ser classificadas para os jogos! Que a rodada de eliminação comece! Abobora!

- Vamo nessa! - Sting pulou para a escada e correu para o labirinto.

- Vamos la! - Shadow correu logo atrás de Sting.

- Vamos pra ganhar! - Corri em seguida.

Rufus e Rogue ignoraram a nossa gritaria e vieram logo depois.

- E agora e com o Rufus certo? - Perguntei.

- Claro miss Luna, eu tenho esse labirinto memorizado... - Falou ele.

 Passamos cerca de meia hora no labirinto ate que conseguimos ver uma pequena porta e logo a frente da mesma o mascote abobora dos jogos.

- Sabertooth os primeiros como sempre! - Falou ele feliz - Eu a conheço? - Ele apontou para mim, eu estava usando o capuz àquela hora.

- Lucy Heatfilia - Murmurei, o mascote arregalou os olhos.

- Lucy Heartfilia, ex-fada... - Falou ele e deu um sorriso - Eu lhe desejo sorte, assim como para toda a sua equipe...

- Obrigada - Eu e Shadow falamos ao mesmo tempo.

- Não precisamos de sorte! - Falou Sting bagunçando meu cabelo - Não é Blondie?

- Pare de bagunçar o meu cabelo! - Gritei pulando em cima dele e bagunçando o cabelo dele também.

- Parceiros... - Murmuraram os três entediados.

- Baka! Vamos minna... - Falei descendo as escadas que levavam para a arena.

- Blondie... - Ele grunhiu, e em seguida riu - Ei esperem por mim!

 Fomos ate a arena e fomos o nosso alojamento na arena, amanha de manha teríamos muita coisa para fazer...

---------------------De manha-------------------------

 Levantei e fiz o café, fiz mais reforçado para os jogos e levei para a mesa. Assim que eu terminei Sting levantou da cama e foi para a cozinha, motivo: A comida... E o cheiro...

- Minna acorda, Blondie fez comida! - Ele me deu um selinho e se sentou-se à mesa ao meu lado na mesa.

- Que bom, eu to com fome... - Falou Shadow, eu soltei uma risada.

- Itadakimasu! - Nos 5 falamos ao nos sentar na mesa.

 Comemos e tudo, teriamos que estar na arena as 8 e ja eram 7 horas, estávamos atrasados...
- Vamos fazer assim... - Eu organizei - Eu e Shadow tomamos banho juntas, vocês arrumem tudo ai e quando terminarmos vocês vão ok?

- Elas juntas? - Sting maliciou.

- Baka! - Taquei um travesseiro nele - Vamos estamos perdendo tempo!

 Shadow e eu entramos no banheiro, como eu já tinha passado aquela situação com a Cana há muito tempo atrás eu já não me importava mais, mas Shadow alegou que nunca tinha feito aquilo...

- Deixe de ser fresca Shadow, somos amigas certo? - Falei para ela - Somos mulheres ne?

- C-claro... - Ela entrou na banheira. 

Nós nos banhamos e nos arrumamos, Shadow usou seu vestido branco e eu usei minha armadura e a capa, nao fizemos maquiagem nem nada e saímos do banheiro.

- Achei que não saiam de la hoje! - Sting resmungou.

- Cale-se e vá se vestir! Estamos atrasados! - Falei.

 Quando faltava 10 minutos para começar os jogos nos saímos do quarto e descemos ate o primeiro andar, seriamos apresentados la, assim que saíssemos para a arena.


8 - Fairy Tail A
7 - Quatri Ceberus
6 - Blue Pegasus
5 - Marmeid Hell
4 - Lamia Scale
3 - Raven Tail
2 - Fairy Tail B

 E finalmente nos... 1 - Sabertooth!

 Quando saímos ouvíamos muitos gritos, umas mulheres falavam para eu largar o Sting delas. Sting estava segurando minha mao e com a outra socava o ar.

- Querem que eu de uma olhadinha em qual vai ser a primeira prova? - Sussurrei.

- Seria bom... - Falou Shadow

- Ok... Lost Magic: Premonition - A primeira prova era o Labirint Magic, existiriam mais 4 de você no labirinto, o objetivo e lutar e derrotar o adversário, se acertasse uma copia seria descontado 1 ponto. Quando sobrasse apenas 3 os 3 lutariam entre si. Expliquei tudo a eles, tudo.

- Quem vai? - Rogue perguntou.

- E de nossa escolha... - Falei - Que tal o Rufus, ele e bom nesse tipo de coisa...

- Tudo bem miss Luna - Falou Rufus.

- A primeira prova será o Labirint Magic, onde o objetivo e lutar e derrotar o seu inimigo sem acertar as copias dele, no final os 3 restantes lutaram entre si! - O mascote anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam???
Por favor comentem ok?
Kissus minna! Jya ne!
Daisuki ♥