Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 11
Um dia cheio de loucuras!


Notas iniciais do capítulo

Minna me desculpem não ter postado mais....
Sabem, eu ando procurando um intercambio para o Japão *u* Sim, minha família deixou eu fazer =D Só o dificil é achar curso e intercambio... =/
Mas ta ai outro cap pra vocês!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/11

-------------- Outro dia de manha----------------
Acordei com o Sting na mesma cama que eu e cheirando o meu pescoço, me afastei cuidadosamente para não acorda-lo, quando consegui sair da cama ele me deu um tapa na bunda, eu me virei para ele que estava acordado olhando maliciosamente para mim.

- Bom dia cinderela... - Ele sorriu.

- Por que você vive batendo na minha bunda Sting? - Perguntei meio envergonhada.

- Quem sabe... - Falou ele levantando da cama, ele estava sem camisa! - Lucy?

- H-hn? - Gaguejei, odeio admitir, mas ele era muito lindo sem camiseta - Vá se trocar logo, eu vou fazer o café da manha...

- Ta então - Falou ele dando os ombros e indo para o banheiro.

 Esquisito, mas e o meu esquisito bom hoje e o dia dos jogos e era hoje que a Sabertooth iria conquistar o placar maximo! Fiz o café para a minha equipe na cozinha e levei para o quarto, Shadow batia na porta do banheiro que nem louca implorando para Sting sair, o mesmo negava. Rogue continuou na cama e Rufus se trocava ao lado da cama dele.

- Eeeep - Falei me virando para a mesa.

- Me desculpe miss Lucy - Falou Rufus vestindo-se rapidamente.

- Shadow? - Eu a chamei, ela acenou que queria ir ao banheiro - O café ta na mesa!

- Café! - Sting quase quebrou a porta ao sair rapidamente. Rufus e Rogue soltaram uma risada.

 Comemos tudo, eu tinha feito uma caixa e meia de ovos mexidos com salsicha e um suco. Sting ainda reclamava que estava com fome, eu mandei-o para a cozinha fazer a própria comida.

- Lu-chan vamos dar uma volta pela cidade? - Perguntou Shadow.

- Claro! - Falei animada - Vocês vêm?

- Não temos nada para fazer, então vamos - Sting falou, os outros assentiram.
Caminhamos por toda a cidade encontramos uma cabine de tirar fotos, empurrei todos La dentro e coloquei para tirar 10 fotos e copia-las para nós 5. resultado Rufus e Rogue tentando fazer caras de serio, mas e claro que fracassaram, eu e Sting fazendo caretas um para o outro e Shadow no colo de Rogue fazendo caretas também.

- Nos parecemos idiotas nessa foto - Falei mostrando para Sting uma foto de mim e dele fazendo caretas.

- Concordo Blondie - Falou ele rindo também.

- Olha essa aqui! - Falei mostrando a cara do Rufus - Desculpe Rufus, mas você parece um verdadeiro idiota nessa foto...

- Miss Lucy... Você não pode falar muito... - Falou ele me mostrando uma foto de mim vesga.

- Isso não e justo - Falei fazendo biquinho.

- E o que eu diga! - Falou Shadow me mostrando uma foto que eu tinha jogado-a em cima de Rogue.

- Ok... - Murmurei.

- Blondie... - Sting me roubou um selinho, eu corei.

- Estamos segurando vela... - Os três tigres falaram para nos.

- Calma minna, nada de mais... - Falei para eles - Ah! Quero fazer surpresa para a Fairy Tail, então meu nome será Luna ate que eles descubram... Luna Heartfilia, irmã mais nova da Lucy... Mas só até eu ser chamada nos jogos...

- Ok... - Falaram eles.

- Minna, e melhor voltarmos ja esta quase anoitecendo... - Falou ela olhando para o céu - E temos que estar a meia noite no alojamento para o Sky Labirint novamente...

- Tem ele a 3 anos já né? Vai fazer o 4 hoje... - Sorri, Sabertooth são os melhores.
- Uhuum... - Murmurou Shadow.

 Caminhamos de volta para o alojamento, mas fomos interrompidos por um grupo de fadinhas que queriam arranjar encrenca com os tigres.

- Sabertooth! - Natsu grunhiu.

- Titânia, por favor coloque uma coleira no Natsu-san, antes que ele saia mordendo alguém... - Sting falou.

- Ora seu! - Natsu gritou e se jogou para Sting, mas antes que ele o acertasse eu dei um soco na cara dele, ele voou longe.

- Sua vaca! - Gritou Lisvaca.

- Leite azedo, não saia falado das pessoas que você não conhece... - Falei me afastando.

- Volte aqui e lute como uma maga! - Ela gritou ativando o Take Over tigresa - Eu esqueci que você não se pode considerar uma não e?

- Você e que pensa! - Falou Sting se aproximando de mim rindo - Ela tem quase o mesmo nível que o Jellal de vocês ou o Jura!

- Sting seu idiota! - Falei batendo na cabeça dele - Tem que sair contando tudo por ai?

- Blondie! Não me impéssa de falar! - Reclamou ele - Eu sei que você não precisa mover um dedo para acabar com qual quer um deles.

- Cala a boca! - Shadow gritou dando-lhe um tapa - Luna-chan disse que queria usar a magia dela apenas nos jogos! Inclusive aquela...

- Ah a magia ma- Eu tapei a boca dele antes que falasse mais alguma coisa.

- Sting eu juro que te mato algum dia! - Falei arrastando Sting para o alojamento.

- Vamos, eu acho que ela vai bater no Sting... - Falou ela para o nosso time, eles rapidamente correram para perto de mim para ver o que eu faria com o "Blondie".

 Eu joguei Sting para dentro do alojamento, todos ficaram me olhando, todos sabiam que ele era meu parceiro e geralmente Dragon Slayers não faziam isso com os parceiros.

- Pirralha o que o Sting fez dessa vez? - Perguntou o mestre.

- Quase contou a minha magia mais forte, mesmo sabendo que eu queria mostrar ela nos jogos... - Falei fitando Sting com raiva

- Blondie! Me perdoa vai! - Sting falou de joelhos a minha frente.

-Ta - Falei dando-lhe um selinho, as fadinhas que estavam espionando pela janela engasgaram, eu me afastei de Sting - Pain - Sussurrei inaudível para as fadas do lado de fora.

- Blondie!! - Gritou Sting - Pare com isso!! Isso dói! - Ele se retorcia no chão.

- Cancelar... - A magia cancelou, Sting suspirou aliviado - Não faca mais besteiras como essa, ou eu vou usar aquilo...

- Aquilo? - Ele perguntou confuso, logo ele arregalou os olhos - Não, aquilo não!

- Então se comporte, eu vou tomar banho - Falei acenando para quem ficou no salão - Sting, vive fazendo besteira...

 Eu subi as escadas e entrei no meu quarto, e adivinha o que eu encontro lá? Natsu e Lisvaca a minhas espera.

- O que vocês querem? – Perguntei

- Eu quero te dar o troco por aquele soco, e tambem quero saber seu nome e suas magias – Exigiu Natsu.

- Como se eu devesse falar algo para vocês... – Suspirei e fui pegar minha toalha – Sou Luna Heartfilia...

- Nani!? – Lisvaca e Natsu gritaram – Como assim Heartfilia????

- Eu sou a irmã mais nova da Lucy – Fitei ambos com raiva – A que vocês expulsaram da guilda!

- Mas ela merecia! – Lisvaca gritou, eu me aproximei dela e ativei o Eye Blood.

- Disse alguma coisa? – Falei a encarando de perto.

- N-não... – Ela sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram???
Por favor comentem!
Lara-chan ficará muito feliz!!
Kissus!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.