Eu Não Nasci Para Ser Uma Fada... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 10
Vingança... E a marca.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!! o/
Mais um capitulozinho pra vocs!! ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342009/chapter/10

Sting e eu estávamos rolando pela cabine do trem, Rufus nos encarava com um sorriso malicioso, Shadow ria de nos e Rogue tentava ficar menos enjoado no cantinho da cabine.

- E-eu prefiro morrer! - Gritei.

- Eu também... - Sting e Rogue falaram juntos.

- Vocês são muito dramáticos... - Falou Shadow desanimada.

- V-voce fala isso, mas não passa por isso toda vez que vai viajar - Sting resmungou.

- Esta tudo bem Rogue-san, Sting-san e miss Lucy, estamos quase chegando... - Falou Rufus tranquilamente.

- Q-quanto tempo eu ainda tenho que ficar nessa sucata velha? - Perguntei desesperada para Rufus.

- Cerca de 30 minutos ainda miss Lucy... - Murmurou Rufus.

- AiMeuSantoDeusTudoIssoAinda? - Falei rapidamente.

- Tsc, não aguento mais! - Gritou Sting e se jogou no meu colo - Vou ficar por aqui Blondie...

- Que folgado você e hein? - Resmnuguei para o loiro com a cabeça deitada no meu colo.

- Já estamos chegando! - Exclamou Rogue aliviado.

- Amem! - Sting e eu gritamos.

- Exagerados... - Resmungou Shadow.

 Como sempre eu e Sting o casal "Blondie" corremos para fora do trem e se jogamos em um banco ali perto.

- Ufa, essa tortura acabou... - Murmurou Sting aliviado.

- Amem – Repeti

- Lucy, você não ia visitar seu pai? - Perguntou Sting.

- Verdade! - Falei pulando do banco - Vocês querem vir junto?

- Mas, miss Lucy sua casa e aqui em Crocus? - Perguntou Rufus, pelo jeito ele não sabia de nada.

- Não, mas vocês podem vir comigo... - Falei sorrido - Embora eu não garanta as suas vidas... - Sussurrei.

- Oh vamos Blondie... - Falou Sting bagunçando meu cabelo - Vocês vem com a gente? Seria uma ótima oportunidade de velo novamente...

- Estou curioso para memorizar o pai de miss Lucy, então irei... - Falou Rufus.

- Eu vou... - Murmurou Rogue.                                                                        

- Não tenho escolha não e? - Falou ela e começou a andar.

- Ham... Shadow? - Eu a chamei - Não era melhor eu ir na frente? Ele poderia pensar que você e uma intrusa...

- Intrusa? - Ela estremeceu ao pensar no que meu pai faria se a visse por ai como uma intrusa.

- Eu vou na frente... - Corri para a clareira, eles vinham logo atrás.

- Blondie apressada... - Falou Sting.

- Pai! - Gritei e abracei o dragão a minha frente.

- Lucy! - Falou Acnologia me abraçando - Você conseguiu mesmo vir para os jogos!

- Mas... O que e isso!? - Perguntou Rufus boquiaberto.

- E o Rufus era o único que não sabia... - Falou Shadow.

- Eu sou a Dragon Slayer do Apocalipse, filha de Acnologia... - Me apresentei.

- Memorizado... - Murmurou ele ainda surpreso.

- Então esse e o seu time para os jogos? - Meu pai perguntou.

- Hai! - Falei - Lucy Shadow, Rogue Cheney, Sting Eucliffe e Rufus Lore - Eu os apresentei.

- Prazer em conhecê-lo Rufus, e prazer em revelos... - Falou meu pai.

- Minna! - Chamou Shadow - A guilda vai chegar em 30 minutos, já devíamos estar no nosso dormitório...

- Verdade, nos vamos indo ok Blondie? - Perguntou Sting, eu assenti, ele me deu um beijo no rosto e saiu.

- Moleque atrevido... - Meu pai estava fervendo de raiva.

- C-calma pai! - Eu tentei acalma-lo - E o dever dele de parceiro me amar, não é?

- O certo tudo bem... - Murmurou - Só quero ver quando vier os netos... - Sussurrou Acnologia para si mesmo, mas e claro que eu também tinha ouvido.

- P-pai! - Falei totalmente corada, como ele podia pensar nisso assim de cara.

- Que? Falei alguma mentira? - Perguntou ele.

- N-não acha que ta muito cedo pra pensar nisso? - Perguntei.

- Não, mas tenho algo para você - Falou ele me dando uma chave preta, a ponta parecia uma foice - E a chave do Reaper, a ceifadora... E uma chave "perdida" então e para casos mais extremos... Mas ela e uma boa amiga!

- Você já a viu? - Perguntei.

- E claro! - Falou ele - Ela usa uma capa preta e tem cabelos do mesmo tamanho que o seu pretos e olhos azuis - Falou - A magia dela e retirar as almas das pessoas...

- Incrível! Vou fazer contato com ela - Falei olhando para a chave - Eu te abro, portão da Ceifadora! Reaper!

Uma garota com uma capa enorme e com cabelos pretos e olhos azuis apareceu a minha frente. Ela era absolutamente linda, e acima de tudo forte.

- Lucy-sama... - Falou ela, ela tinha uma voz doce e agradável - Quer fazer o contrato?

- Claro! - Falei animada, fiz o contrato direitinho - Se quiser voltar...

 Ela não demorou a assentir, ela alegou não gostar muito do sol fazia ela se sentir fraca, já que ela era acostumada com pura escuridão, e voltou para o mundo espiritual...

- Sabe, ela e legal - Sorri - Ai meu deus! Eu tenho que voltar para o alojamento! Tchau pai! - Eu a abracei rapidamente e corri para os alojamentos.

 Muitos na cidade me chamaram de louca por estar correndo assim em uma rua movimentada, eu acabava esbarrando em tudo, mas não cheguei a quebrar ou estragar nada. Enfim consegui pegar o cheiro de Sting, segui o rastro e parei em frente ao alojamento da guilda, os nossos eram na própria arena.

- Amem, você chegou Blondie! - Falou Sting me abraçando - Todos já chegaram...

Todos da guilda já estavam ali, no salão do alojamento da guilda que para falar a verdade era bem grande.

- Yoo Pirralha, pensei que tinha desistido - Falou o mestre meio bêbado.

- Mas já esta bêbado velhote? - Perguntei como era possível?

- Eu não quero saber de nada! - Falou ele se jogando em uma cadeira - Os tigres ganharam esse ano novamente! 

- Haai! - O time falou.

- Lucy, vamos dar uma volta? - Perguntou Sting entediado.

- Ok... - Falei saindo com ele do alojamento.

 Ele pegou minha mão e me puxou para ele e caminhamos, ja estava ficando escuro quando ele parou em um jardim...

- Lucy, eu te amo - Falou ele e me beijou - Aceita ser minha parceira para sempre?

- Sting, eu também te amo - Sorri e dei um selinho nele - Sim que quero...

 Ele deu o mais lindo sorriso que eu já tinha visto e me beijou, o que nos separou foi a falta de ar mesmo.

- Lucy... - Ele envolveu a mão com magia e colocou sobre o meu ombro.

- Sting... - Fiz o mesmo que ele, envolvi minha mão com a pura magia e coloquei no ombro dele, e o beijei.

 Toda a magia que estava na minha mão foi transferido para o corpo dele, assim como a magia dele fez comigo, nos nossos ombros surgiu a marca Dragon Slayer ( Ps: Sting= Dragão negro com estrela branca/ Na Lucy= Dragão Branco com estrela negra )

- Eu te amo... - Falamos juntos, em seguida nos beijamos.

- Não era melhor voltarmos para o alojamento? - Falei abraçada com ele - Já esta tarde...

- Ok Blondie preocupada... - Ele riu - Ei, só não vá ficar possessiva demais com essa marca e matar tudo quanto e mulher que apareça comigo ok?

- Não prometo nada! - Falei ironicamente, eu já era possessiva antes, imagina agora?

- E quero só ver... - Falou ele, já estávamos quase chegando no alojamento.

 Ficamos em silencio a parte do caminho ate chegar ao alojamento, entramos nele e estava a maior bagunça, Orga cantando, Shadow, Rogue, Minerva, Rufus e o mestre estavam babados.

- Acho que e a hora de eu me vingar da Shadow... - Falei maleficamente com Sting.

- Qual e o plano? - Perguntou Sting, eu o expliquei tudo.

 Dei a câmera para Lector e expliquei o plano para ele também. Fui ate a mesa dos bêbados, eep dos meus amigos! E convidei Rogue, Shadow e Rufus para jogar verdade ou consequência com uma garrafa que eu achei no chão, e é claro que eu tinha colocado magia nela.

- Verdade ou consequência? - Caiu eu pergunto e Shadow responde.

- Consequência - Falou ela meio grogue.

- Beijar o Rogue, e não é um selinho não viu? - Falei.

- Isso e sacanagem Lu-chan! - Falou ela, mas cumpriu a consequência.

 Ela puxou Rogue pelo pescoço e o beijou, Lector tirou a foto quando Rogue a puxou para o colo e intensificou o beijo.

- Pronto, estamos todos segurando vela... - Falou Sting sorrindo.

- Vale a pena - Sorri para ele.

- Miss Lucy, quer ser a minha *ici* esposa? - Perguntou Rufus bêbado ( "Ici" era para ser um soluço só que não saiu nem um pouco certo '-')

- O QUEEEE? - Gritou Sting batendo as mãos na mesa - Nunca que ela vai casar com você! Ela já e minha!

- E depois você fala que não e para eu matar ninguém por ser possessiva e blá blá blá - Falei ironicamente.

- Blondie, ele ta te pedindo em casamento! - Ele gritou com raiva para mim.

- Acorda! Ele ta bêbado! - Gritei para Sting.

- Tanto faz! – Falou ele sem paciência.

- Vou dormir – Caminhei até o quarto da minha equipe e peguei uma cama, logo adormeci. Amanhã seria o grande dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram dos nossos bebados??? ^^
Onegai comentem =)
Jya ne! Kissus!