Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 9
O aniversário de Rufus.


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Mais um capitulo da minha fic hehe
Demorei? Pois posto aos domingo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/9

Lucy

Estva tão quentinha na cama que nem me apetecia sair de lá. Mas claro que o que é bom sempre tem um fim. Acordei por causa de um cheiro forte perto de mim. Abri lentamente os olhos e vi Alice tentando me por espuma de barbear... ESPERA ELA ESTAVA ME TENTANDO FAZER O QUE? NÃO, PORQUE É QUE EU ACORDO SEMPRE COM ELE AO LADO??

Lucy: ALICE!-gritei irritada-O que estavas a fazer?

Alice: Que saco!-resmungou.-Gostava de ver a tua cara quando...-ela desatou ás gargalhadas feita louca, como sempre.

Lucy: AAAAALIIIIIICEEEEE!-disse com uma aura malefica em minha volta.

Alice: Merda! No fim só consegui fazer isso com Minerva...-PARA TUDO! Ela fez isso com Minerva?

Lucy: Fez isso com Minerva?-perguntei calma e sem qualquer emoção.

Alice: Sim!-disse orgulhosa e sorridente.

Lucy: ...-observei-a durante algum tempo- Por acaso tem amor á vida?

Alice: Han? Amor á vida?-perguntou confusa mas logo ela se tocou- EU VOU MORRER!!-disse "derretendo".

Lucy: Bem, vou tomar banho!-disse adentrando no banheiro.

Meu banho foi muito relaxante mas conseguia ouvir Alice repetir sempre "Vou morrer!". Coitada, quem é louca é louca. Mas admira eu ainda não ouvir os gritos de Minerva. Sai do banho, escovei meus dentes e vesti uma roupa que foi como recompensa extra da missão. Era kimono loli muito fofo (N/T: Está nas notas finais). Decidi fazer um laço atras da cabeça e aí eu me dei conta: CHÕ NÃO ESTAVA ALI.

Como eu pude esquecer da minha melhor amiga? Eu sei que é uma bobroleta mas é muito mais para mim, ela é a minha familia. Procurei por todo o hote mas nada. Logo descansei, pois me lembrei que estva na casa de Sting. Espero que aquelo idiota não faça nada que se possa arrepender. Alice estavasentada na cama conversando sozinha. Me aproximei e vi uma... cobra (N/T: Nas notas finais).

Lucy: Que coisa é essa?-perguntei sem emoção.

Alice: Não é uma cobra.

Lucy: Ok!Ok! Vibora?

Alice: MORRA!-gritou-Ele é o Akise. Um basilisco bebé.-disse com os olhos brilhando.

Lucy: Hum....!-olhei diretamente para ele- Só isso?

Akise: TEM MUITA SORTE! SE EU FOSSE UM BASILISCO JÁ DESENVOLVIDO VOCÊ ESTARIA COM OS ANJINHOS!

Lucy: Você é quem estaria com os anjinhos sua cobra irritante.-gritei pondo um braço esquerdo para frente e o braço direito para tras, numa posição de ataque.

Akise: Quer lutar?-ele enrolou-se no meu pulso esquerdo e nós ficamos um bom tempo soltando faiscas pelos olhos.

???: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- gritou alguém de fora do quarto. Claro, era Minerva. Alice vai ser a primeira a morrer.

Lucy: Gostei de te conhecer, Alice!-disse virando-me para ela assim como Akise que não saiu do meu pulso.

Akise: Te amo, Alice! Mas concordo com a loirinha.-disse chorão.

Lucy: A quem chama loirinha? Sua cobra?-perguntei com aura maligna em minha volta.

Akise: Algum problema? Lo.i.ri.nha.-provocou ficando do mesmo estado que eu.

Minerva: AAAAAAAAAALIIIIIIIIIICEEEEEEEEE!-gritou drrobando a porta. Alice começou a implorar pela vida e Minerva a tortura-la mas eu estava mais atenta aquela cobra idiota.

~1 hora depois da luta~

Nós decidimos ir a pé até á guilda pois eu e Alice não aguentavamos ir no trem. Porem levaria o dia inteiro. Como punição pelo que Alice fez, Minerva seria carregada por Alice.Fizemos paragens para alomoçar e jantar. Por fim chegamos á cidae, finalmente. Minerva foi para a guilda, Alice foi buscar Yumiko e eu fui para casa de Sting. Cheguei e verifiquei se Chõ estava lá. Ela estava sabre o criado-mudo.

Lucy: Gomeeeeeen, Chõ! Prometo que nunca mais me esqueço de ti.

Estva tão cansada que acabei por me deitar na cama e adormecer.

Acordei com algum peso em cima dos meus seios. Algo pesado...STINGGGGGGG???? Ele estava com as pernas e braço esquerdo em cima de mim. Não tive tempo de pensar.

Lucy: HENTAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!-gritei socando ele para fora da cama.

Sting: Itaiiiiiii! Blondie, o que foi isso???-perguntou masajando a cabeça onde lhe tinha batido.

Lucy: O que pensava que estva fazendo comigo???-perguntei irritada.

Sting: Eh? Mas nós dormimos assim mesmo ontem também.-disse calmo. PERA! O QUE?

Lucy: O QUEEEEEEEEEE!??

Lector: O que foi Lucy-san? Porque está gritando dessa maneira. STING-KUN ESTÁ BEM?-perguntou o gatinho aparecendo com um pijama azul.

Lucy: Gomen, Lector-kun, te acordei?-perguntei simpatica.

Lector: Hum..hu!

Lucy: Vou me arrumar para ir para a guilda.

Logo fiz minha higiene matinal e vesti aquelas roupas bem provocantes do primeiro dia na Sabertooth. Prendi os meus cabelos num rabo de cavalo alto e coloquei Chõ no elestico como sempre. Seria bem estranho se ela não estivesse petrificada com magia. Caminhei até á guilda e peguei uma surpresa. Todos arranjavam a guilda com efeitos de várias cores. Sorri e perguntei a uma moça que lá estava:

Lucy: Olá, meu nome é Lucy a novata. O que é que todos estão fazendo?-perguntei. A moça era muito bonita com um corpo esbelto e definido. Cabelos loiros, olhos verdes, pele clara... (N/T: Moça nas notas finais, ignorem o chapeu)

Moça: Eu sei!-sorriu de forma simpatica-Eles estão a preparar a festa de aniversário de Rufus.

Lucy: Rufus faz anos? Ninguém me disse, o que eu deveria comprar?-perguntei-Espera qual seu nome?

Moça: Hun?-ela riu- Nina, eu sou a Nina.

Lucy: Nina...A TIGRESA???-perguntei

Nina: Sim, já te falaram de mim?

Lucy: Hai, a Alice e Minerva.-sorri. Ele merecia o titulo de tigresa.

Nina: Lucy, já tens uma casa onde viver?-perguntou

Lucy: Ah! Não. Estou vivendo na casa de Sting temporariamente.

Nina: Aqui!-ele me entregou uma folha. Lá estava uma casa para alugar de 2 pisos. O aluger é... 70.000 jewels.-Achei que poderia gostar por isso eu aluguei para você.

Lucy: ARIGATO, NINA-CHAN, ARIGATOOOOO!-gritei abraçando-a forte- EU VOU- LHE PAGAR QUANDO PUDER, PROMETO. AMO- TE FOFAAAAA!

Nina: Lu-lucy, está me sufocando.

Lucy: AHHH! Gomen!-disse largando-a.- Assim já não preciso de viver com aquele abelha.

Sting: A quem está chamando abelha, blondie?-perguntou chegando. Dei um pulo.

Lucy: Donde brotou, criatura?-perguntei.

Sting: Essas roupas outra vez?-perguntou me olhando de alto a baixo.

Lucy: Algum problema?-perguntei irritada.

Sting: Depois não se queixe que os outros te chamem de...-ele não consegui terminar a frase.

Lucy: Me chamem de que??-perguntei com uma aura maligna á minha volta.

Sting: ORA! TE CHAMEM DE...-foi Nina que imterrompeu desta vez.

Nina: Shiiiiiiiiiii~ (N/T: "shi~" significa que "encara").

Lucy: Que foi Nina?-perguntei.

Nina: Nada!-saiu de lá cantarolando.

Lucy: Ah! É mesmo, vou comprar um presente para Rufus.

Sai da guilda e procurei qualquer coisa para oferecer a Rufus. Ttalvez ele goste de livros... Fui á livraria mais proxima e comprei um livro. Espero que ele goste. Logo voltei para a guilda com o presente já embrulhado. Todos já estavam festejando. Eles trabalham depressa. Apromei- me de Rufus que conversava com Orga e Nina.

Lucy: Rufus, eu sei que não nos conhecemos muito mas faliz aniversário!-sorri entregando-lhe o presente.

Rufus: Não era preciso, senhorita Lucy.-ele sorriu- Este momento está guerdado na minha memória.

Lucy: Abra!-pedi. Ele abriu e ficou olhando um bom bocado para o livro-Será que... não gosta?

Rufus: Este é... o mais recente livro de Pjilippa Gregory. Lucy, fiquei comovido com o seu gosto para livros.-sorri e ele me abraçou. Eu arregalei os olhos- Obrigado!-agredeceu. Logo ele se ajoelhou á minha frente e segorou minha mão como um cavalheiro-Seja minha a partir de agora!-disse. Todos nos olharam.

Todos: EHHHHHHH!?-Todos estavamos espantados.

Lucy: Rufus, que história é essa?-perguntei corada.

Rufus: Desde dos jogos magigos eu tenho um interesse especial por você, minha diva!-ele sorriu. Era o aniversário dele mas eu não posso mentir.

Lucy: Desculpa, mas eu não sinto o mesmo.-respondi, envergonhada.

Rufus: Eu sei!-ele se levantou- Eu já esperava essa resposta-ele sorriu.-Nao é preciso se desculpar. Deixando isso de lado. Bebida para todos!-disse sendo seguido por um grito.

Sorri. E logo passamos o dia todo a nos divertir. Sting brigava com todos, Rogue estava calado observando o seu exceed, Nina servia as bebidase Orga cantava. Eu, Yumiko e Minerva conversavamos enquanto Alice comia o seu bolo de chocolate.

Yumiko: Lucy-one-chan, eu quero ter uns peitões como você!-disse inocente.

Lucy: Ehhh!?

Minerva: Do que está surpresa? Ela não podia ter uns como Alice.

Yumiko: Seria realmente tragico se e tivesse um corpo como o de Alice-one-chan.-disse de nariz impinado.- QUERO TER UM "NICE BODDY" COMO A LUCY-ONE-CHAN!-disse suficientemente para que toda a guilda ouvisse.

Sting: EU NÃO QUERO QUE A MINHA IRMÃ MAIS NOVA SEJA UMA...-joguei nele uma cadeira e ele caiu desmaiado.

Homem: Acho que seria realmente tragico se um rosto bonito como o da Yumiko tivesse o corpo de Alice.

Alice: MAS QUAL É O PROBLEMA DE TER OS PEITOS PEQUENOS??

Orga: NICE BODY É MELHOR!-cantarolou.

Rufus: Com certeza o corpo perfeito de Lucy é o melhor. Mas acho que ninguem conseguiria ter o mesmo corpo que a minha diva-comentou.

Nina: Ara! Ara!

Dobengal: IMPOSSIVEL! A YUMIKO-CHAN VAI SER CRIANÇA PARA SEMPRE.

Jiemma: CONCORDO!

Logo a parte da guilda que dizia que Yumiko iria se tornar numa mulher que nem eu e a parte que dizia que Yumiko iria ser criança para sempre começaram a brigar incluindo Sting que já avia acordado. Alice foi para um cantinho choramingar coisas "Sou uma tabua" ou "Seios pequenos".Rogue era o unico que não lutava, decidi me sentar perto dele para conversar.

Lucy: Nuca imaginei que a Saber fosse assim.

Rogue: Sim!-disse. Irritri- me pois ele não disse mais nada. Ficamos uns 5 minutos em silencio até que ele o quebra- Como era a Fairy tail?-perguntou.

Lucy: Bem era... igual á Saber mas... um pouco mais barulhenta.

Rogue: Eu soube que foi expulsa pelo conselho e depois declarada inocente. O que aconteceu nesses 3 anos?

Lucy: ...-pensei como e onde poderia dize-lo- Vem comigo!-eu o puxei até atras da guilda- Sabe guardar um segredo?-ele acentiu- Bem, Chõ me levou... até ao meu salvador.

Rogue: Chõ?

Lucy: Aqui Chõ!-disse pedindo a Chõ para que pousasse no meu dedo. Assim ela levantou vou e pousou no meu dedo- Ela!

Rogue: Como sabe que é uma ela?

Lucy: Não sei! Mas acho que é, pois ela sempre me ouve pacientemente.-suspirei, Chõ voltou para o meu cabelo.-Ela me levou até ele.

Rogue: Quem?

Lucy: ...-estava exitante, não podia dizer que fui levada até a um mago conhecido por tirar vidas.

Rogue: Pode confiar.

Lucy: ...-senti uma onda de confiança vinda dele.-...Zeref!

Rogue: Então, era verdade?-perguntou.

Lucy: Não! Mas eu o fiz verdade. Ele me treinou e tornei-me uma Dragon Slayer por acnologia. Mas acabei por me separar de Zeref e então o resto já sabe.

Rogue: Foi muito corajosa.-disse com um sorriso raro.- Mas... não sente falta da Fairy tail? Afinal eles eram seus amigos.-lenbrei de tudo e todos.

Os momentos vividos na Fairy tail foram os melhores. Happy, o meu pequeno exceed. Erza, a minha boa amiga Scarlet. Gray, aquele idiota que não reconhece os sentimentos de Juvia. Mira, Wendy, Levy, Lisanna, todos eles me faziam falta. Natsu, o meu amado Natsu. Sempre feliz. Idiota numero 1 de Fiore. O meu dragão. Natsu... meu amor. "Er ir para a Fairy tail? Venha conosco!" lebrei.

Lágrimas vinham aos meus olhos.

Rogue: Gomen!-dise me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kimono loli: http://cn1.kaboodle.com/hi/img/c/0/0/108/b/AAAADKtRJLIAAAAAAQi--Q.jpg?v=1290179809000

Akise: http://memberfiles.freewebs.com/75/74/44407475/photos/Genzoman-Anime-Wallpapers-2011/Apophis_the_destroyer_by_GENZOMAN-1.jpg

Moça: http://turnlol.com/images/2012/10/white-long-hair-green-eyes-umbrellas-anime-girls-fresh-hd-wallpaper.jpg


Gostaram??? Madem revweis porque eu odeio leitores fantasma