Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 5
Isso sim é luta!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado mas eu nã estive em casa e não pude actualizar. Mandem revweis,sim??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/5

Lucy

Alice era muito bonita. Tinha cabelos pretos e olhos castanhos escuros quase negros. Usava um moletom rosa sem mangas que condizia com o cabelo, uma saia azul que chegava um pouco mais acima do simbolo na coxa direita roxo com bordos pretos. Os tenis eram pretos e as luvas sem dedos eram roxas.

Alice: Então? Vai sair daí ou não?- peguntou num tom de voz alto, muito desafiador, passando por cima da mesa que nos separava.

Lucy: Não tenho a obrigação de fazer tal coisa.-disse no mesmo tom de voz, posicionando- me frente a frente a ela.

Alice: Está muito confiante, loirinha!

Lucy: Aceite a minha confiança como um aviso.-disse provocadoramente.

Alice: ...-Alice fez cara feia, pesativa- Muito bem, se está assim tão confiante proponho uma luta entre nós as duas. Se eu ganhar você vai ter de se afastar do time mais forte da Sabertooth.

Lucy: E se eu ganhar?

Alice: Diga a sua proposta.

Lucy: Se eu ganhar...-pensei por um bocado- ...Eu me juntarei ao time.-disse sorrindo.

Alice: Aceito! Mas fica avisada que eu não deixarei vencer.

Sting: Blondie, desista! Alice é realmente forte, comparada com você.-Aquelas palavra me irritaram.

Minerva: ...-Minerva deu o seu tipico sorriso- Pois eu acho que a Lucy vai ganhar.-Ela me chamou pelo nome, o que me surpreendeu.

Rufus: Se ela é uma novata, então, vou torcer por ela também.- Rufus chegou do nada vindo da porta principal.

Lector: Eu acho que a Alice-chan vai ganhar!

Frosh: Fro não acha assim!

Orga: Se a loira continuar como era antes então ela vai perder, mas caso contrario ela vai ganhar, possivelmente.-Orga apareceu atras de mim apoiando o braço na minha cabeça.-Eu cantarei uma musica de vitoria para a vencedora.

Lucy: Então, quando começamos?

–------------------------------------------------------------------------------------

Eu e Alice estavamos frente a frente com alguns metros de distancia. Estavamos atras da guilda onde ninguém nos via, era também a entrada de uma floresta. Sting, Orga e Rogue estava m encostados á parede da guilda. Minerva, Rufus, Lector e Frosh estavam de pé á espera da "ação".

Alice: Estamos á espera do que?-peguntou partindo para cima de mim.

Alice começou com ataques fisicos que eu desviava com facilidade, na verdade ela era lenta. Uma luz formou- se na sua mão direita que vinha na minha direção. Desviei do seu ataque. Zangada, Alice tentou dar- me alguns pontapés em vão. Quando a mesma levantou a perna na tentativa de mais um pontapé eu a impedi, pondo os braços á frente. Num movimento rapido lancei a sua perna para longe dando balanço a Alice e a mesma usou-o para me socar o que me fez cair no chão. Sting e Alice riram engraçados. Lancei um olhar mortal a Sting que sorriu vitorioso. Irritada me levantei e olhei para Alice já preparada para a magia.

Lucy: Apokaripusu no hõkõ–o famoso rugido do dragão. Da minha boca saiu a "destruição". A minha magia era negra já que era a Dark Slayer. Os meus olhos ficaram vermelhos, já eu estava a usar magia do apocalipse.- Fui suficiente?-perguntei sem sebar onde estava Alice pois a minha magia tinha levantado muita poeira. Quando consegui ver Alice, estranhei. Ela estava diferente. Os olhos eram agora verdes-chá e uma forma negra oval no meuio, os olhos eram como... uma cobra.

Alice: Nunca pensei que encontraria outra Single Slayer, muito menos na Sabertooth. -Impressionei- me com suas palavras.- Qual o seu titulo?

Lucy: Dark... Slayer.-disse seria, assim como o rumo da batalha.

Sting: Esperem! Onde eu me perdi? Desde quando é que vocês são Dragon Slayer?-perguntou Sting com os olhos arregalados.

Alice: Não tenho nada a esconder. Como sabem, existe várias gerações de dragon slayers. Natsu, Wendy e Gageel fazem parte da 1ª geração, criados por dragões.

Lucy: Como você conhece eles?- Alice apenas sorrio como resposta.

Alice: ... Há a 2ª geração, Laxus que tem uma lacrima de gragãos dentro dele. -disse de braços cruzados, com um ar suprior, o que me irritou- Sting e Rogue fazem parte da 3ª geração, foram criados pot dragões e tem uma lacrima dentro deles. Depois há a... 4ª geração onde eu e Lucy participamos. Não fomos criadas por dragões mas, numa parte da nossa vida, fomos ensinadas por dragões que depositaram uma lacrima dentro de nós. Somos designadas como Single Slayer, pois só existe uma Dark Slayer como Lucy (N/A: Explicação em imagem nas notas finais). Estou errada, Lucy?

Lucy: Nao! Mas agora também quero saber, qual é o seu titulo?

Alice: Demon Slayer.

Sting: Nunca pensei que iria existir mais gerações de Dragon Slayer.-disse nos analisando.

Minerva: Dragon Slayer ou não, vocês têm uma luta para acabar.

Lucy: Tens razão!- quando voltei a olhar para Alice percebi que tiha duas cobras me predendo pelos pés.- O que...?

Alice: Demon Prison!– Várias correntes apareeram do chão prendendo meos braços, pescoço e tomando o lugar das cobras.

Lucy: Chaga de brincadeira!- disse me soltando das correntes com minha força.- Lost magic...

Alice: Lost... magic?- ela parecia assustada.

Lucy: ...APOCALIPSE!– uma nuvem negra formou- se em cima das nossas cabeças, Alice olhou para ela durante um tempo, mas quando percebeu que não tinha acontecido nada, olhou para mim irritada- O que foi?

Alice: Não me enganas com as tuas piadas secas. Isto é uma magia de ilusão, não é?

Lucy: É você quem diz, não eu.

Alice partiu para cima de mim, invocando uma cobra que tomou a forma de uma espada e Alice usou a espada para me tentar encorralar. Algo me pegou a perna e quando olhei para ver oque era vi uma especie de mão humana vinda da terra. Alice manejou a espada tentando me cortar mas eu dobrei- me para tras fazendo a ponte, parecia que ia partir as costas. Quando Alice fazia um movimente para voltar á posição inicial eu lhe dei um chute na barriga com a perna livre, fazendo- a voar para longe. A nunvem ia ficando um pouco maior. Invoquei a espada de Zeref e cortei a mão que me segurava a perna. Olhei para Sting procurando a expressão impressionada, assim a encontrei. Sting tinha os olhos arregalados mas parecia ser em outro lugar e não na luta. Procurei o lugar onde Sting olhava e vi Alice com um sorriso enorme no rosto e malicioso, deslizei o olhar para a ponta da sua espada que tinha lá algo. Tecido preto? Espera! Porque eu estou sentindo o meu corpo muito arejado? Aquele tecido na ponta de sua espada era... era...

Lucy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- gritei tapando os meus seios. Ela tinha pego o meu top, provavelmente quando eu lhe dei o chute.- Sua... ARMADURA CELESTIAL– eu reequipei a armadura que o Rei dos espiritos avia me dado, mas dessa vez com a minha propia magia assim como Erza fazia.- Abra-se, portão do leão, Leo e portão do capricornio, Capricorn.

Ordenei a Loki e Capricorn que lutassem contra Alice. A mesma usou muita magia e quando estava cansada fechei os portões dos meus dois espiritos e aproximei- me da morena. Ergui a minha espada e posicionei- me em forma de luta, ela fez o mesmo. O som das espadas ecoavam nos meus ouvidos. A nunvem em cima de nós ia aumentando de tamanho, agora estava enorme. Alice conseguiu fazer a minha espada separar- e da minha mão, me apotando a espada que antes fora uma cobra.

Lucy: Break!– usei magia para que espada partir em pedaços pequenos.

Sem tempo para alguma reação, Alice me deu um chute na barriga mas eu ragradeci o gesto com outro chute. Alice não se moveu. Eu dei um passo para tras e sorri. Abri o portão de Aries e ordenei para prender Alice. Quando a morena já estava presa olhei para a nuvem negra e num movimento ordenei a Aries que voltasse.

Lucy: Final!– A nuvem gigante foi em direção a Alice envolvendo-a dentro dela.

Alice: O que é que...-Alice tentava livrar- se da nuvem em vão- AHHHHHHHHHHH!- Assim que ouvi o grito percebi que era falso por isso não desfiz a magia, além disso ela ainda tinha as pernas, mãos e cabeça fora da nuvem. Logo a nuvem foi absorvendo a morena por completo, até que eu já não a podia ver-...- não consegui ouvir nada mas fiquei preocupada- AHHHHHH!- dessa vez o grito era a serio, desfiz a magia. Alice caiu no chão tocindo, aproximei-me para ver se ela estava bem, ela estava.

Lucy: Eu acho que começamos mal, vamos voltar a tentar?-perguntei estendendo- lhe a mão para a ajudar a subir.

Alice: ...-ela olhou para a minha mão por um bom tempo e depois deu- lhe uma leve pancada, a rejeitando- O meu orgulho não me deixa aceitar a ajuda de outras pessoas!- disse se levantando por si mesma- Mas o meu orgulho não me impede de ter amigas.-disse sorrindo e abrindo a mão para um aperto amigavel, eu o aceitei.

Acho que isto será o iniciu de uma longa amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A 4ª geração: http://i1310.photobucket.com/albums/s657/castilina/fanfiction_zps86a34e7d.png

Gostaram? Mais uma vez eu peço desculpa por não ter postado mais sedo, mas eu não podia