Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 20
4 dia - Vencedores até ao fim Especial: Extra-longo


Notas iniciais do capítulo

Antes de me matarem, eu devo explicar: Meus pais se separaram eu fui viver com a minha irmã mais velha (na verdade com as minha duas irmãs), minha avó morreu, comecei a sofrer de depressão e eu estou num ataque de bloqueio creativo!!!
Mas bem.... O proximo membro a participar no torneio será Lucy. O que irá acontecer?
Este capitulo esta dividido em partes. A parte 1 significo 1 capitulo normal, a parte 2 é... um prolongamento...

Capa: http://socialspirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-fairy-tail-blue-butterfly-1637595,160220141702.png

P.s: Este capitulo é um pouco forte no certa altura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/20

Lucy

Lá estava eu, entre Rogue e Sting esperando que Matto anuncia-se o inicio do 4º dia dos Grandes Jogos Magicos. Até agora ninguém da Fairy Tail notou a minha presença e na verdade eu não queria! Ainda quero fazer-lhes uma surpresa no fim dos Jogos... mas é impossivel, afinal eu fui colocada no time. Suspirei!

Nina: Oque é isso? Está nervosa?-perguntou carinhosamente, segurando nos meus ombros.

Sting: Continuo a achar que não é boa ideia a senhorita Blondie lutar contra ~Fairy tail.

Lucy: Eu adoro a Fairy tail, mas também adoro Sabertooth. Não se preocupem!

Orga: Vai começar!

Matto: Bem vindos ao 4º dia dos grandes jogos magicos!! Hoje será um puco diferente de sempre. Será o juri a escolher quem irá participar no desafio de hoje: A casa assombrada! Sem mais demoras quem irá participar vai ser: Nina de Sabertooth, Kagura de Mermaid Heel, Lyon de Lamia Scale, Erza de Fair Tail, Black de Demonic Angles e por fim Haru de Blue Pegasus. Por favor venham cá, os escolhidos.

Nina engoliu em seco e foi andando. Foi quando olhei para a bancada onde Fairy Tail estava e cruzei o olhar com uma menina azulada. Esbocei um sorriso quando vi pequenas lágrimas se formando nos seus olhos e quando ela levantou as mãos à boca, emocionada. Juntei o mau dedo indicador à minha boca e prenunciei um "Shhh!" baixinho. Levy sorriu e fez sim com a cabeça.

Matto: Para começar, quero apresentar o nosso convidado: Joker! - O Joker era um homem muito estranho, vestindo roupas de... um Joker.... Não faz muito sentido.....

Joker: Yo, Minna-san! Hoje serei, nem mais nem mesnos, do que o voço adversário.- Quem estava na arena não percebia nada. Joker sorriu e nesse momento um castelo negro enorme formou-se, bem na frente daqueles que competiam lá dentro. As lacrimas de visão apareceram.- O objetivo é um de vocês me encontrarem e me derrotarem, evitando que os adversários completem esse mesmo objetivo. Bom jogo e boa sorte!

A voz daquele esquisito tinha mudado para aterrorizante.

Todos permaneceram curiosos. Observavam cada movimento. Kagura e Erza analisavam-se mutuamente, Lyon observava Nina, que rebribuia o olhar, e Black que não parecia interessada. Haru era o unico que não era observado fugiu para dentro do castelo sem ninguém se apreceber. O estrondo que a porta fez despertou a atenção de Erza que logo em seguida foi atacada por Kagura. O mesmo aconteceu com Nina, sendo atacada por Lyon. Já Black andou calmamente entre as lutas e entrou no castelo assim como fez Haru. Lyon e Nina lutavam sem magia. Já Erza e Kagura lutavam com suas espadas.

Depois de vários golpes, Nina e Lyon decidiram que era altura de entrar no castelo. Tentando entrar primeiro no castelo, Nina apenas tentou socar Lyon, em vão. Entraram ambos ao mesmo tempo. Ao que parecia, Nina e Lyon estavam em divisões diferente apesar de terem entrado pela mesma porta. Nina estava num corredor enorme, cheio de retratos aparentemente antigos.

Joker: Um destes retratos é o teu eu anterior. Escolhe um deles! Se acertares deixarei-te passar, caso contrário....-Mais uma risada maléfica.

Nina olhou para todos os retratos. Parou para observar melhor vários, mas não escolheu nenhum. Por fim olhou para um com uma mulher de cabelo longo. O retrato estava em preto e branco. Tinha olhos pequeno e segurava uma rosa. Os olhos da mulher do retrato moveram-se e com rapidez ela saiu do quadro, atacando Nina. Com um soco, lançou Nina para o outro lado do corredor e as duas começaram a lutar. A mulher revelou as suas asas de morecego, pequenos chifres e uma cauda fina. Nina sorriu e ela, que parecia ser "inofensiva", criou asas de morecego, chifres e uma cauda assim como a sua adversária. Os seios cresceram e as ancas alargaram.

Lucy: Mas parece a magia da Mira, do Elfman e de Lisanna...

Sting: Não compares a Nina com esses três irmãos. A Nina não é humana!

Lucy: Então o que é ela?- Sting não respondeu de imediato. Nina lutou contra a mulher durante algum tempo.

Sting: A Nina é alguém com quem não podes competir por homens...-Nina "ofereceu" vários socos à adversária.

Orga: ...é alguém que te pode mergulhar no desespero em apenas alguns segundos...-Desta vez, Nina jogou a adversária ao chão. A mulher se levantou e iniciou o seu proximo ataque.

Rogue: ...é alguém que intimida qualquer uma. - A adversária de Nina tentou soca-la mas esta desviou-se.

Sting, Rogue e Orga: A Nina é...- Nina acabou a luta com um golpe fatal no ventre. - ... Uma Succubus!

Matto: Nina venceu a adversária e poderá avançar, mas será que vai conseguir encontrar o Joker??

Já que Nina ia se saindo tao bem, decidi observar os outros. Erza e Kagura já tinha entrado no castelo. Haru ainda estava na "Primeira fase", assim como Lyon. Mas a minha atenção ficou voltada para Black que não tinha enfrentado nenhum desafio do Joker. Mas não por muito tempo. Ela, ao entrar numa sala, observou os vários espelhos colocados por todo o lado, tapando a entrada incluindo. Uma sala de espelhos, como nas feiras populares. Black, sem se mexer, observou em redor.

Joker: Minha querida, Black, se quiseres me encontrar terás de encontrar a saida deste labirinto de espelhos.- Ele estava "dentro" de todos os espelhos. -Boa sorte!- Novamente, o riso maléfico.

Black fechou os olhos e suspirou. Cruzou os braços.

Black: Isso é brincadeira?- A voz dela é tão... fria mas ao mesmo tempo é doce e familiar...- Não pretendo ganhar, mas não vou participar nessa brincadeira ridicula.- Sem descruzar os braços ou abrir os olhos, Black deu um pontapé no espelho à sua direita, partindo-o. Atrás do espelho estava uma saida por onde Black saiu.

Orga: Uh-oh!

Sting: Ela é inteligente!

Rogue: Acho melhor ficarmos de olho nela.

Até parecia que Black sabia o caminho. Lyon conseguiu sair da primeira fase, assim como Kagura e Erza que procuravam o caminho. Haru ainda não tinha conseguido, apesar de ter sido o primeiro a entrar. Nina ainda estava na sua forma de Succubu. Ela estava perto de encontrar Erza ou, se fosse por outro caminho, Black. Parece que ela decidiu ir pelo caminho da Black. "Não vás por aí! Não vás..." foram as palavras que Alice disse em sussurro nas bancadas, perto do time Sabertooth.

Lucy: Psssst! Alice, tem calma!-disse de maneira a que ela ouvisse mas, obviamente, Sting e Rogue iam ouvir.

Alice: I-impossivel! Aquela Black é...-Ouvi um estrondo: Nina começou mesmo a lutar com Black que nem estava se importando. -...um demónio... -Ouvi bem? Alice disse que Black é um demónio?

Lucy: Como assim um demónio?-Alice engoliu em seco.- Já a viste antes?

Alice: Não sei...-Como assim?

Sting: Eu percebo! Eu não acho a Black normal... é como se ela fosse... uma morta-viva!

Orga: Mas eu consigo sentir a sua presença!

Rogue: Todos conseguimos! Talvéz Alice esteja certa e Black seja um demónio.

Sting: Não! Ela é muito pior...

Agora que penso! SEmpre que olho para Black, ela não mostra emoção por nada. É como se ela não exstisse mas nós pudessemos vê-la... Ela é realmente estranha!

Nina ficou paralisada, completamente, durante a batalha com Black. Desmaiou. "Que fraca!" sussurou entre dentes Black como se nada tivesse acontecido.

Joker: Black, será que consegues-me vencer?- Joker apareceu mesmo na frente de Black, desafiando-a.

Joker ameaçou Black atravez do olhar que a mesma ignorou. Joker se levamtou e bateu com uma mão na outra e o castelo desapareceu revelando Erza, Haru, Kagura e Lyon. Sem perceberem nada, os magos olharam uns para os outros em excessão de Black e Nina que continuava desmaiada.

Joker: Black, Erza e Nina foram aquelas que mais se destacarm. Mas, Black... a senhorita é especial! É como se estivesse querendo proteger alguém... sua mãe, seu pai, seu amado, uma amiga ou amigo.... seu irmão...- Black aregalou os olhos por um instante, demostrando raiva.

Erza, Kagura, Haru e Lyon: AAAHHHHHHHH!- Porque eles gritam? Parece que estã a sofrer. Joker apoiou o joeho no chão, na esperança de aguentar a dr, me parecia.

Joker: Porque isso, Black?- Riu sarcásticamente.- Não me diga que ficou irritada!- Mais uma vez os gritos de dor instalaram-se no espaço. Joker parecia sofrer mas não gritava.

Kagura e Erza: Maldita...

Erza tentou atacar Black mas a dor não deixou. O mesmo aconteceu com Kagura. Várias tentativas depois, Erza conseguiu chegar perto de Black. Com a sua espada e com muitas dificuldades, Erza tentou acertar em Black que se esquivou com facilidade. Gelo prendeu Black ao solo, foi Lyon, mas Black quebrou facilmente o gelo. Uma especie de tentaclos apanharam Black, Haru. Nina acordou e agarrou nas pernas de Black para a deixar completamente imóvel. Fiquei admirada ao ver trabalho de equipa apesar de eles estarem a sofrer tanto. Kagura e Erza tentaram acertar em Black com suas espadas. Senti sofrimento vindo de Black, uma onde de magia e uma alma solitária.

Black: NÃÃÃÃÃÃÕOOOO! -Black voltou a usar a sua magia e Erza, Haru, Kagura, Nina, Lyon e até mesmo Joker cairam derrotados no chão.

Lucy: Black...-sussurrei.

Matto: A vencedora é Black...de Demonic Angels.- Matto estava aterrorizado.

Black saiu apressada.

Fizemos uma pequena pausa. Nina esava na enfermaria. Fomos ver como ela estava. Ela não parecia ter ferimentos fisicos e estava com boa saude, mas o estado mental dela estava muito sobresaltado e assustado.

Sting: O que foi aquilo?

Nina: ... Aquela menina... sinto pena dela!- As palavras ecoaram na minha cabeça. Era tão obvio! A Black sofre! Sofre muito!

Deixei eles conversando e saí descretamente do quarto. Choquei com alguém após sair.

???: Desculpa!!!- Disse alguém com uma voz doce.

2º Parte

???: Desculpa!!!- Disse alguém com uma voz doce.

Lucy: N-não tem mal!- Eu me virei e vi alguém que não esperava: Um membro da Demonic Angels. Qual era mesmo o nome dela???

???: Sabes eu sou muito distraida.... O meu nome é Serafine!- Disse a mulher de cabelos ruivos.- Todos me conhecem por Flame Lady!

Lucy: Ah, é?- Ela sorriu em resposta. Flame Lady era a mulher que usava roupas muito provocantes no time Demonic Angels, mas eu não a reconheci por causa das roupas simples e descretas. Além disso ela não estava maquilhada como sempre.

Serafine: Sinceramente, não faço ideia quem começou isto da "Flame Lady"...- Ela fez aspas com os dedos.- Bem, eu vou indo! Boa sorte para o resto do dia!-disse se afastando.

Lucy: Ingualmente...!

De volta ao 4º dia dos grandes jogos mágicos, Matto vai apresentar Hibiki vs. Ares. Para ser sincera eu não me apetecia assistir às lutas de outras guildas, por isso tentei falar com os outros.

Lucy: Ei! Orga, estava aqui a pensar... por acaso, há alguém...hum...importante para...?

Orga: N-NÃO! NINGUÉM, EU JURO!!!

Sting: Proque queres saber isso Blondie?-Perguntou Sting seco. Aquela atitude me enervou!

Lucy: Porque eu AAAAMOOO o Orga!-Disse me agarrando ao grandalhão ao meu lado. Sting ficou sem palavras e consegui arrancar um raro sorriso de Rogue. Orga decidiu alinhar no meu joguinho.

Orga: Nesse caso...-ele se ajoelhou e pegou na minha mão.-Lucy, aceita casar comigo?-Perguntou sedutoramente. Fingi surpresa.

Lucy: Ah! Orga... É claro que aceito!!

Sting: Hãnnnn!!?

Alice e Nina: Ela gosssssta dele!

Lucy: Happy... outra vez...

Orga: Está tudo bem em estar aqui?-Perguntou já de pé a Nina.

Nina: Sim...-Disse vagamente- Black não causou danos fisicos.

Alice: Já faz muito tempo que eu não via a sua verdadeira forma!-Disse das bancadas. Nina sorriu.

Lucy: Humm... Então, Succubus....

Nina: Sim, é estranho?

Lucy: Um pouco...

A primeira luta acabou sem eu dar conta. Ares de Lamia Scale venceu. A próxima batalha era Laxus vs. Beth de Mermaid Heel. Não quero ser má ou algo parecido mas a partida já está ganha... Na verdade, o que aconteceu foi que Beth lançou suas cenouras contra Laxus que contra-atacou e venceu.... Simples demais...

A proxima partida vai ser Demonic Angels vs. Sabertooth. Confesso que estava com aglum medo. Eu ou Sting iamos lutar contra Demonic angels. Matto prenunciou o nome de Sting e em seguida quem ia lutar por Demonic Angels: Flame Lady, Serafine. Ela já tinha mudado de roupas, novamente para um estilo ousado.

Sting e Serafine se entre olharam na arena. "Comecem!" gritou Matto. Serafine atacou Sting com simples golpes normais. Percebi que Serafine apenas o analisava. Ela nunca tirou o sorriso da cara. Ao fugir de um golpe, Sting lançou o seu rugido de dragão. Serafine não se mexeu e foi envolvida pela poeira que levantou. "Ele ganhou!" era oque diziam todos. Não acreditei nisso. Quando a poeira baixou, consegui ver uma enorme bola branca e lá dentro estava Serafine! A bola foi, lentamente se desmontando e revelando Serafine prefeitamente bem. A mulher aproximou-se de Sting que se preparava para outra magia. A poucos metros de distancia, Flame Lady esticou o braço direito e do pulso saiu um material branco, redondo e com uma ponta afiada. Serafine agarrou naquilo e manejou contra Sting como se fosse uma espada.

Alice: O que é aquilo?

Lucy: Parece ser...-Refleti um pouco-... ossos?

Nina: Duas opções: Ela usa magia de alteração corporal ou manipulação ossea.

Orga: Estes, da 'Demonic', não são para brincadeiras!

Sting desviou de todos os ataques de Serafine. Usou as garras do dragão branco e tentou novamente o rugido mas nada lhe acertava. Flame Lady quase acertou em Sting com a sua "espada" e por isso ele saltou para trás. Uma estrutura branca envolveu Sting e Serafine numa forma esférica. A lacrima de visão mostrava que estava escuro da dentro, não se viu muito! Apenas figuras lutando uma contra a outra. Passado vários minutos ouviu-se um grito masculino vindo de dentro da enorme bola. O meu coração apertou. Sting estava bem, não é? Nina tinha lágrimas nos olhos e as mãos a tapar a boca. Alice estava paralisada assim como Rogue e Orga. Ao longe vi Yumiko a chorar descontroladamente no colo de Minerva que a tentava acalmar.

Lucy: C-calma!-Tenho a voz trémula.- Eu tenho a certeza que ele está bem!

Rogue: ...-Ele olhou para mim- Sting sempre foi muito orgulhoso... Aquela bola abafa os sons que saiem de lá dentro mas mesmo assim, aquele grito foi muito alto.

Aquilo fez com que meu coração parasse! Senti o sangue da minha cabeça a ir embora. Eu ia cair! Nina me segurou.

Nina: Vamos para a enfermaria! Precisas de um calmante.

Lucy: Não! Neste momento Sting está precisando do nosso apoio e é daqui que vou apoia-lo! -Ao perceber a minha determinação Nina sorriu docemente.

Nina: Já percebi!- Porque parecia que ela falava de outra coisa?

Nina ficou me segurando para eu não cair enquanto assitiamos o resto da partida. A esfera de Serafine rebentou, espalhando pedaços ensanguentados por todo o lado. Sting caiu de joelhos. Estava com um aspeto horrivel, cheio de sangue; o seu própio sangue. Serafine, pelo contrário estava perfeitamente bem, sem nenhum arranhão ou alguma pinga de sangue. O seu sorriso doce tornnou-se maléfico e assustador. Sting caiu deixando uma mancha de sangue no chão.

Matto: Acabou, a partida é ganha por Flame La...

Sting: Não brinques! Eu ainda posso lutar!-Ele se levantou com muita dificuldade.

Serafine: Quem? Tu? HAHAHA! Nem te aguentas de pé!-Troçou. Sting sorriu.

Sting: Eu posso não ganhar esta partida, mas eu não vou desistir!-Não! Ele assim vai morrer.- Pela minha guilda!- Ele levantou o braço onde estava a sua marca.

Alice: ISSO É LOUCURA!!!

Yumiko: PARE ONI-CHAAAAN!

Minerva: NÃO TEM COMO VENCER NESSE ESTADO! É FIM! DESISTA!

Nina: NÃO FAÇA ISSO POR VOCÊ, STING! FAÇA PELA GUILDA!

Sting: Hug....-Gemeu ele. Ele respirou fundo e falou:- Não importa... se nós não somos o numero 1... NÓS SOMOS VENCEDORES ATÉ AO FIM!!-Quase invisivelmente, Serafine prefurou Sting na barriga. Ele cuspiu um pouco de sangue.

Serafine: Esta é a minha vitória!

Sting desmaiou após isso.

Como pode a Demonic Angels ser tão... diabólica? Levaram Sting para a enfermaria e o resto do time correu para lá também. Ele estava inconsciente mas ele gritava sempre que o médico tentava fazer um curativo. Alice, Orga e Rogue tentanvam segurar Sting para que o médico fizesse seu serviço. Todos nos mantinhamos fortes para Yumiko não desesperar.

Nessa noite o mestre anunciou que Minerva ia substituir Sting. Eu estava na enfermaria a olhar para ele enquanto dormia. Parecia que ele estava a ter um pesadelo, pois não parava de tremer. Ou podia ser medo daquela mulher...

Segurei a sua mão para ver se ele acalmava. Ele prenunciou algumas palavras mas até para, um Dragon Slayer, não deu para entender.

Lucy: Repete!-Pedi em voz muito baixa.

Sting: Bl-t-me!-Disse novamente, mas mesmo assim não deu para perceber.

Lucy: Estás acordado?- Percebi que não. A dor que ele estava sentido era tão grande que ele se mexia muito mesmo dormindo.-Não te preocupes!- Aproximei-me da face dele.- Eu estou aqui!

Ia dar-lhe um pequeno beijo na cara para o reconfortar mas não correu assim tão bem. Ele se virou, já acordado e arregalou os olhos. Ficamos a trocar olhares que mais parecia uma conversa em que ele dizia: "O que foi isso?" eu então eu respondia: "N-nada!". Eu ainda estava proxima dele, muito proxima. Ele estava a cortar essa distancia e estava cada vez mais perto... e mais perto. Ele abriu um pouco a boca e eu fiz o mesmo. Estavamos a menos do que 3 centimetros de distancia e eu sabia! Sabia que estava vermalha como um tomate. Cada vez estavamos mais proximos, consegui sentir o calor dele...

Alice: Sting já estás a-... WAAHHHHH!-Gritou ela, paralisando.-PEÇO DESCULPA A INTERROPÇÃÃÃÃÃOOO!-Ela saiu em seguida correndo.

Isso só contribuiu para que eu fica-se ainda mais vermelha. Despedi-me desajeitadamente de Sting e sai correndo. Ele ia dizer algo mas eu não dei tempo.. O que é que eu tinha na cabeça?? AAAAAAAAAAHHHH! QUE RAIVA! QUE RAIVA! QUE RAIVA! VOU MATAR AQUELA #$&%@!!!!!!!!!!

Lucy: ALICEEEEEE!-Gritei entrando no quarto.

Alice: NÃO, POR FAVOR! EU JURO QUE NÃO FIZ DE PROPÓSITO!!-Disse dramáticamente.- POR FAVOR NÃO ME MATES!!!

Minerva: O que se passa?

Alice: Apanhei Lucy e Sting fazerem "aquilo"!-Mentiu risonha.

Lucy: "AQUILO"....-Peguei no cadeirão mais próximo de mim e joguei-o contra Alice. NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!- Acho que isto foi considerado um 'HeadShot'.

Nina: Eu sei como é, Lucy! Alice estraga sempre tudo...

Mesmo assim estou muito envergonhada com oque se passou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda mais um spoiler, aqui estão a tabela dos torneios, quem lutará contra quem??
http://i1310.photobucket.com/albums/s657/castilina/bluebutterflyfinal_zpsbb5e5d41.png

Comentem, 'mores!!
Kissus!!!!