Blue Butterfly escrita por junchan


Capítulo 19
3º dia - Sonho estranho


Notas iniciais do capítulo

Gomen, gente...
Estive meio sem imaginação espero que me perdoem.
Não tenho muito para escrever por isso boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341941/chapter/19

Lucy

Yumik vs. Natsu. Yumiko vs. Natsu... O que vou fazer?

Yumiko: Oni-chan! Eu vou lutar! Eu vou lutar!- celebrou a pequena perto de Sting que acariciou os cabelos.

Sting: Toma cuidado.

Yumiko: OK! -gritou indo correndo até a arena.

Natsu saltou logo para arena e Yumiko quase chegou até ao centro quando acabou por cair, mas caiu mesmo em cima de Natsu que manteve-se de pé e a segurou com a maior cara de parvo. Ouvi a multidão sussurar um "K-kawaii!". Yumiko recompos-se de pediu desculpa a Natsu.

Natsu: T-tudo bem! -engoliu em seco.

Matto deu inicio á partida e eu percebi que Natsu estava a substimar Yumiko. Eu admito que eu também estava. Nunca tinha visto Yumiko lutar antes mas se ela está na Sabertooth, ela deve ser forte. Mas não consigo parar de me preocupar.

Yumiko estava em posição de defesa, obviamente queria que o Natsu começasse. A expressão na cara dela estava diferente da de sempre, parecia a Alice quando estava... no seu "modo psicopata"... Natsu percebeu que Yumiko queria que ele a ataca-se e rodeou Yumiko com um pequeno circulo de chamas. A pequena olhou em sua volta e sorriu.

Yumiko: Só isto?-Perguntou convencida.- Este foguinho não dá nem para assar marshmallows.- Natsu e todos os que assistiam ficaram com cara de que não percebiam nada.- Se não quer começar então começo eu!- Yumiko saltou entre as chamas e foi em direção a Natsu que pulou para trás.

Fiquei impressionada ao ver o que Yumiko tinha criado com magia: Fogo. Yumiko usava magia de fogo. Natsu sorriu. Eu conhecia aquele sorriso. "Estou empolgado!"

Natsu: Estou empolgado! Já deveria saber que iria ser um adversário a altura, já que é da Sabertooth. O que e dizes de lutar a sério?

Yumiko: Era isso que eu queria desde o inicio!

Ambos se puseram em posição de ataque. Saltaram e debateram-se com chamas no ar. Distribuiram socos e chutes um no outro mas Yumiko defendia com as suas chamas e Natsu não parecia ficar muito afetado com a força da pequena. Ficaram assim durante alguns minutos. Por fim saltaram para trás e olharam um para o outro.
Natsu: Karyu no... HOKOOOO. -As enormes chamas sairam da boca do rosado.
Yumiko: EXPLOSIOOOONN. - O fogo saiu das mãos da pequena e debateram-se com as do rosado que ria divertido.

Natsu: Que potencial...

Yumiko: Hihi!- Riu de maneira amorosa.- KANSAI KOGEKI. -Mais uma vez um ataque se formou.

Foi em direção a Natsu com uma grande velocidade. Natsu não tinham reagido ainda e então eu percebi o que ele iria fazer a seguir. Natsu pegou o fogo de Yumiko com as mãos e engoliu tudo de uma só vez.

Yumiko: OOOOHHH!

Natsu: ... - Ele parou um pouco- ESTÁ QUENTE!!!- Acho que não fui só eu que caí para o lado mas sim toda a arena...

Gray: IDIOTA!!!

Gajeel: AFINAL QUEM É O DRAGON SLAYER DE FOGO AQUI???

Natsu: CALEM A BOCA!!!-Gritou irritado- Muito bem... Vamos acabar com isso! Karyū no Tekken.

Yumiko ficou olhando mas depois começou a fugir por todos os lados. Natsu ia dar o ataque final socando a barriga de Yumiko com fogo quando...

Matto: O tempo terminou é um empate!

Sting, Alice e Natsu: EEEHHHHH??? PORQUE?

Matto: Vocês dois perderam muito tempo no inicio....

Natsu: EEEEHHHH!?

Yumiko: Que-que-que p-p-pena! Ah-ah-aaah!-Disse assustada com o 'quase' ataque de Natsu.

Yumiko subiu meio triste mas depois Sting a consolou. Olhei atentamente para Sting...

Flash back

Sting: Eu...eu...eu...-Ele ia perdendo a coragem e foi "lamentar" para um cantinho.-Eu não consigo dizer.

Matto: Vejam, será que Sting está perdendo?-Sting tomou coragem denovo.

Sting: ALICE, TAPE OS OUVIDOS Á BLONDIE. NÃO DEIXA ELA OUVIR!

Lucy: Eh!?

Alice: Porque eu faria isso?-perguntou indiferente.

Sting: Pela vitória.

Numa velocidade incrivel, Alice me tapou os ouvidos, parecia mais que ela queria me quebrar a cabeça... Vi Sting a gritar uma palavras muito corado. Mesmo com uma audição apurada, não consegui ouvir, mas a multidão parece ter gostado. Alice soltou-me. Quando eu ia "falar" com ela, vi-a muito corada...



Fim de Flash back

Oque teria acontecido? Eu me levantei e cameçei a andar em direção á saida. Disse primeiro a Alice que ia embora... Fui para o quarto de hotel onde me joguei para cima da cama. Não tardou muito para eu adormecer...

???: Lucy!-ouvi alguém me chamar. A voz... eu já ouvi esta voz antes.

Lucy: Quem está aí?

???: Sou eu, Lucy!-Esta voz...

Lucy: M-mãe?

Layla: Sim.-Me virei para trás e ela estava atrás de mim.

Lucy: Mãe...-Ela sorriu. Senti lágrimas nos meus olhos.

Layla: Ouve Lucy, não tenho muito tempo.-Eu acenti. - Antes de morrer, eu criei esta magia para poder comunicar contigo... porém só era forte o suficiente para um sonho.- Ela parecia desiludida.

Lucy: Por-porque?-solucei.

Layla: Por isto!- Ela estendeu a mão e me deu um envelope com algo duro lá dentro.- Desculpa!

Lucy: Pelo que?

Layla: ...Por ter morrido... Não te dei uma infancia normal, não é?-As lágrimas se formaram nos seus olhos. Pensei um pouco...

Lucy: Não... Eu realemente fiquei muito triste pela sua morte... mas eu pude ser livre. Eu conheci gente simpatica e que me acolheu. Eu senti o amor de uma familia enorme... duas vezes. Eu não... não podia ser mais feliz...-Senti minha mãe me abraçando. Uma luz a envolveu e devagar ela foi desaparecendo...

Alice: Lucy!?-Ela me acordou.- Oque aconteceu? O qe é isso?-perguntou apontando para o envelope.

Lucy: Huuuumm!?-Eu abri e espreitei o que estava lá dentro. Sorri.-Não havia prenda melhor, mae...

Alice: Lucy, sua estranha!

Lucy: ...Happy...

Alice: Bem, o terceiro dia acabou. Acho que queres ir ouvir o que o mestre tem para dizer, não?-Eu estava sonolenta.

Lucy: Sim! Vamos.-Fomos andando até ao bar.

Estavam todos muito animados e felicitando Yumiko por não ter perdido. Rogue e os outros estavam sentados numa mesa em frente ao mestre. Sentei perto deles e ouvi o mestre com atenção.

Jiemma: Já sabem que amanhã será o quarto dia... Eu irei trocar a Yumiko.

Yumiko: Mas mestre...

Jiemma: Sem comentários!

Yumiko: Sim, senhor!-disse triste.

Jiemma: Quem irá substirui-la será...-A tensão estava no ar. Yumiko choramingava no colo de Sting a quem eu dei toda a minha atenção. Afinal não era todos os dias que se via o Sting tão responsavel...- a Lucy


Espera! Para tudo. O que? Eu? Todos gritaram de agrado menos Minerva, Sting e Rogue.

Minerva: Pai, tem a certeza?

Jiemma: Sim!

Rogue: Eu acho que Lucy não vai ser capaz de lutar contra Fairy tail!- Todos pararam para refletir.

Sting: Eu também acho.

Tive de intrevir.

Lucy: Não me subestimem!! Eu o farei!- Todos me olharam.- Pela SABERTOOTH!-Levantei minha blusa para mostrar o simbolo da guilda.


A guilda gritou em forma de aprovação e todos mostraram as suas marcas. Sabertooth é a minha casa, a minha familia. Eu nunca a deixarei ficar mal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sting disse? E o que foi que Layla deu para Lucy?
Mas eu sei o que vocês mais querem saber.... SERÁ QUE A AUTORA VAI DEMORAR MUITO TEMPO PARA POSTAR?
Sim, eu não sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.